Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 134

Lista de Usuários Marcados

Página 134 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 3484124132133134135136144184234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.331 a 1.340 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #1331
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Marcus, não serve lol. Não sou qualificado assim.. Trabalho na área de cargas no aeroporto aqui da cidade. Até ganho razoavelmente bem, mas o trabalho é "braçal"..não sei como é o mercado internacional nessa área. Talvez fosse uma boa dar uma pesquisada.. A gente se relaciona com muitas empresas de logística que são mundiais (empresas de linhas aéreas, empresas de logística tipo TNT, DHL, FEDEX, etc) se pá consigo algo.

    Tava pensando em um país fora do eixo america do norte - europa - AUS. Algo na Ásia ou até mesmo aqui pela america central/do sul que são menos exigentes com relação ao visto.
    Marcus Martins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1332
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Uma vez eu li uma reportagem sobre "nômades digitais", que nada mais eram pessoas que trabalhavam pela internet e ficavam rodando o mundo até expirar o visto. O caso que mais me chamou a atenção foi de um cara que fez isso na Ásia. Se você não tem nada muito definido na cabeça nem tem medo de passar perrengue, eu cogitaria essa opção.

    Dá pra você rodar o sudeste asiático bem tranquilo, o custo de vida é bem baixo e como é bastante turístico, sempre aceitam mochileiros para trabalharem em bares/restaurantes/hostels. Como disse, é algo que pode ser bastante cansativo, mas dando certo é sensacional, aquela área ali é muito boa em termos de paisagem, cultura, festas, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1333