Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
boa moraes, justissimo msm... fico acessando só do cel. ahuhahua
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a xXxYnfynytySxXx novamente.
meh
Bem lembrado. Shipei aqui também, não é a primeira e nem a segunda vez que o @xXxYnfynytySxXx tem trabalho pra ajudar alguém de graça. Congratz
kralho, os precos nao param de subir, ai fucando achei por 650$, fui seco p comprar e vi que era da etiophian com 2 ou 3 paradas kk, sick vc levar 30h de voo e parar no Togo, na etiopia e o de 3 paradas ainda toma uma espera na arabia pra so depois chegar na alemanha, se chegar ne![]()
![]()
Pra galera que entende a lógica dos preços: passagem pra Barcelona na segunda semana de abril, será que espero mais um pouco pra comprar? Achei por 2,6k saindo de navegantes.
saíram uns preços bons pra barcelona hoje. dá uma olhada:
Promoção de passagens para a Europa a partir de R$ 1.555 ida e volta saindo de São Paulo e Rio!
Galera, meus pais vão pra Santiago no domingo cedo e ficarão até o outro domingo. Dicas do que fazer ou de pacotes pra fechar? Eles tavam querendo ir pra Viña del Mar, Valparaíso e tal, mas minha mãe comentou que os pacotes era tipo 500 reais de 1 dia só, achei mta coisa...
PS: Eles já fecharam hotel, todos dias em Santiago, e já trocaram dinheiro tbm.
Alguém sabe se existe algum site para comprar passagens aéreas que tenha uma flexibilidade de datas? Tipo, que eu possa procurar por março, abril e maio, e que ache o melhor preço.. to procurando passagem para a Nova Zelândia.