Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 118

Lista de Usuários Marcados

Página 118 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 1868108116117118119120128168218 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.171 a 1.180 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #1171
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Hunter2-7 Ver Post
    eae turma , vou fazer uma viagem pra europa pela primeira vez agora no começo de janeiro e to com algumas duvidas:

    -Vou ir pra frança , inglaterra , holanda e alemanha , qual o melhor jeito de ir de um país para o outro? aviao ou trem?

    -Vou levar meu cartao neteller pra la , alguem sabe se eu tenho que comunicar o neteller que eu vou usar o cartao em outro país?

    -Se eu carregar meu cartao com dolares eu posso ir em qualquer ATM la sacar em euros e pagando uma taxa de conversão né?

    -Se eu quiser usar meu cartao neteller la em algum estabelecimento eu peço pra passarem no credito , igual aqui no brasil?

    Acho q algumas dessas duvidas devem ter sidos respondidas ai pra tras , mas nao consegui achar pq ta mto grande o topico , se alguem puder ajudar ai agradeço
    O site de trem aqui da Alemanha para pesquisar preços, horários e tempo de viagem é :

    bahn.de - Your online travel booking tool

    Sobre avião já falaram os mais baratos.

    Quando eu fiz a primeira viagem para cá eu usei:



    Planejamento da minha viagem está no blog:

    “Prepara†Europa – Agosto 2010 | Ligado em Viagem
    Hunter2-7 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1172
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @rocksfeller Alguns países são bem chatos na imigração e Londres é um deles. Pra diminuir a chance de dar merda: ter passaporte europeu. De fato brasileiro é mais visado pq tem mta gente ilegal nas grandes cidades pelo mundo. Ter sempre comprovante de onde vc vai ficar (hostel, hotel, carta e endereço de alguém que vai te receber) pq esse é o principal, eles querem saber que vc tem lugar onde ficar.

    E ter uns trocados também, apesar que fiz várias viagens e nunca encheram o saco em questão de grana. Quando fui pra Alemanha do Brasil, fazendo conexão em Amsterdã o policial pediu comprovante de onde ia ficar, aí já dei o comprovante tbm da escola de idioma e foi de boa. Btw, é std policial te encher o saco e ficar fazendo pergunta mas de tu ter que voltar pro Brasil não é std não, pelo contrário.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1173
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Então, to ligado que tem países que é bem chato, mas não achei que chegasse ao ponto de te mandar voltar assim sem grandes motivos. Sick neh?
    RaaFerreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1174
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    cansei de ouvir historias de brasileiros que chegaram em londres e foram barrados de entrar, qdo de goiania entao era qse 100% hahaha

    parece preconceito ne? ai eu fui conhecendo a brazucada em londres, e era incrivel a qtdade de puta e traficante que era os brasileiros que pra la iam... os de goiania entao, conheci 4, os se encaixavam ai

    eu nao tenho nd contra puta, mas imagine um monte de imigrantes entrando no seu pais pra ser marginal(traficante) aumentando a criminalidade que ja vem aumentando mto e pra promover a prostituicao (tb ilegal no pais)

    da p entender ne... nego chega como turista, nao tem formacao nenhuma, nao tem emprego fixo bom no brasil pra poderem ter ctz que eles vieram so a turismo msm, etc, qual a chance de ficarem ilegais la fazendo coisa errada? eu conheci 3 minas (todas deportadas) e 2 kras (tb deportados) e todos faziam isso, curiosamente so 1 era daqui de sampa, o resto era goiania e mg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1175
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ah, e tem 1 mina que eh puta la ainda e eh de sampa, mas pelo menos ela disfarca conseguindo visto de estudo, ai ela fala que esta estudando... ja os outros nem pra isso po.. se fude ne
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1176
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Eu entendo esses pontos, mas acho exagero da parte da imigração e talz. No meu ponto de vista o governo tinha que bater em cima de quem tá fazendo merda quando está fazendo merda e não simplesmente dizer que acha que vc vai fazer merda.

    Tipo, nego tá com a vida ganha ou é vagabundo nato mesmo e quer ficar viajando o mundo... não pode? Bem lol neh? Foda isso..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1177
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eh mas vai fazer o q? nego ta fechando o cerco msm depois da crise...

    alemanha e franca assinaram uma lei tb de repressao a imigrantes coisa de 2 meses atras. nego nao ta mais dando brecha nao, o desemprego alto (nao na alemanha) + criminalidade crescendo, a direita ganha espaco com boa parte do povo lembrando dos "bons tempos onde nao tinha nada disso" e obviamente os 1os a serem os culpados sao os "imigrantes safados que vao la tumultar" hahah

    edit, e tem o lance do terrorismo tb que vem aumentando, mais um motivo
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1178
    Chip Leader Avatar de Hunter2-7
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    1.089
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @Hunter2-7 antes de mais nada parabéns pela coragem, pq vai estar um frio do caralho. Ryanair opera na Alemanha, Inglaterra (Londres) e a EasyJet opera na Holanda e França. Tu deve conseguir por cerca de 35 euros um trecho e de trem geralmente é o dobro, mas se achar promoção as vezes é o mesmo preço. Acho que compensa trem se for mesmo preço ou diferença até 20% pq aeroporto costuma ser afastado do centro e entre check-in, espera, etc.. tu acaba perdendo umas 2~3 horas.
    hahahahaha é verdade , vai tar um frio do caralho mesmo , eu tava olhando as previsoes de temperatura e pode chegar até a -8c
    Vai eu e mais 5 amigos pra la , eu tentei o maximo convencer eles a irem em junho/julho por causa das temperaturas , mas a maioria deles iria ter ferias só agora em janeiro , dai não teve jeito , tivemos que comprar pra janeiro mesmo.

    Valeuu pelas infos que voce passou , vou dar uma olhada nessas companhias aereas que voce falou e vou dar uma pesquisada aqui. Obrigado

    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Hunter2-7 Ver Post
    eae turma , vou fazer uma viagem pra europa pela primeira vez agora no começo de janeiro e to com algumas duvidas:

    -Vou ir pra frança , inglaterra , holanda e alemanha , qual o melhor jeito de ir de um país para o outro? aviao ou trem?

    -Vou levar meu cartao neteller pra la , alguem sabe se eu tenho que comunicar o neteller que eu vou usar o cartao em outro país?

    -Se eu carregar meu cartao com dolares eu posso ir em qualquer ATM la sacar em euros e pagando uma taxa de conversão né?

    -Se eu quiser usar meu cartao neteller la em algum estabelecimento eu peço pra passarem no credito , igual aqui no brasil?

    Acho q algumas dessas duvidas devem ter sidos respondidas ai pra tras , mas nao consegui achar pq ta mto grande o topico , se alguem puder ajudar ai agradeço
    O site de trem aqui da Alemanha para pesquisar preços, horários e tempo de viagem é :

    bahn.de - Your online travel booking tool

    Sobre avião já falaram os mais baratos.

    Quando eu fiz a primeira viagem para cá eu usei:



    Planejamento da minha viagem está no blog:

    “Prepara†Europa – Agosto 2010 | Ligado em Viagem
    Valeuuu pelas infos!

    Vou dar uma pesquisada aqui nos sites que voce passou tbm.
    Muito bom o post de planejamento no seu blog!
    Obrigado pela ajuda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1179
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    uma pena hunter, infelizmente vc nao vai aproveitar 50 a 70% do potencial europeu... a nao ser q vcs sejam aqueles donkeys q so ligam pra cartao postal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1180
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    É foda isso, meu primo queria ir 2 semanas pra Europa e eu o convenci a não ir. Eu acho que se vc tem a oportunidade de ir entre maio e setembro é o ideal, mas tem gente que só tem férias no fim do ano, aí não tem jeito mesmo... melhor do que não ir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados