Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 111

Lista de Usuários Marcados

Página 111 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121161211 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #1101
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/01/13
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por antoniog Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Alguém aí já foi pra Grécia?
    Tenho uns 3 dias pra ficar lá, chegando em Atenas, dicas? Em quantos dias da pra ver Atenas? Existe alguma outra cidade próx que valha a pena visitar? Vou no inverno e como o tempo é bem curto, foldei as ilhas.

    Furada ir na Grécia no inverno, eu fui no final do inverno e foi bem decepcionante.. A parte mais legal do país são as ilhas, mas no inverno fecha tudo e nada funciona.. Em Atenas a única coisa pra se ver é a Acrópole, e pra isso um dia é suficiente. O resto da cidade é um lixo, bem ruim mesmo. Não sei se tem algo próximo pra ir, fomos pra Thessalonica, que um amigo grego indicou e o pessoal fala muito bem, mas nada de mais também.
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1102
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Cara, eu vi esse find no Esporte Espetacular, uma reportagem sobre o volei olimpico, que voltou a grecia, passaram no estadio onde foi a final olimpica e etc... Caramba ta td abandonado... Parece ate o Brasil kkkkkkkkkkk
    Foi sick ver aquilo, mas acho que com a situação economica da grecia, nao podia ser diferente ne....
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1103
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por antoniog Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por antoniog Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Alguém aí já foi pra Grécia?
    Tenho uns 3 dias pra ficar lá, chegando em Atenas, dicas? Em quantos dias da pra ver Atenas? Existe alguma outra cidade próx que valha a pena visitar? Vou no inverno e como o tempo é bem curto, foldei as ilhas.

    Furada ir na Grécia no inverno, eu fui no final do inverno e foi bem decepcionante.. A parte mais legal do país são as ilhas, mas no inverno fecha tudo e nada funciona.. Em Atenas a única coisa pra se ver é a Acrópole, e pra isso um dia é suficiente. O resto da cidade é um lixo, bem ruim mesmo. Não sei se tem algo próximo pra ir, fomos pra Thessalonica, que um amigo grego indicou e o pessoal fala muito bem, mas nada de mais também.
    Pois é, vi que nas ilhas não rola de ir no inverno, mas não tenho muita escolha, não tinha nada planejado e acabou surgindo a oportunidade. Vou dar mais uma analisada, mas no fim acho que vou dar call e ficar uns 2 dias lá, veremos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1104
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    @eamorinajr cara é exatamente essa trilha que vou fazer, incluindo a cereja do bolo: a subida a Waynna Picchu no final.

    Aproveitei e dei uma bisbilhotada no blog, e realmente ficou bem melhor "arrumado" com as fotos, sendo que vcs já escreviam muito bem.

    Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1105
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Não eh mochila mas vcs podem me ajudar, talvez.

    Tô querendo ir pra Buenos Aires em janeiro, comprando só a passagem pela cvc e alugar AP na recoleta ou Palermo por aquele site air bnb.

    Esse eh nosso plano inicial, vou com namorada e os pais dela q são sossegados.

    Alguma coisa a indicar sobre o plano? Outra alternativa?

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1106
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Sobre dinheiro, pensei em levar reais e dólar no cartão neteller pra usar diretamente nas lojas sem sacar.

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1107
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Sobre dinheiro, pensei em levar reais e dólar no cartão neteller pra usar diretamente nas lojas sem sacar.

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Leva dólar em espécie que é muito +ev
    kizk_ and Foska like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1108
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @lagostinha valeu ai pelas dicas de Londres, tinha esquecido de agradecer.
    Fiquei de quinta a domingo, mas como chegamos muito cedo na quinta a noite estávamos cansados e nem fomos pra balada (até daria, vacilamos), sexta fomos na Piccadilly Institute e achei bem legal, mas 2:30 já tava vazio e vazamos. Foi até bom pq sábado acordamos bem cedo pra ver tudo oq restava: troca da guarda (bela merda btw haha), subir na London Eye, fomos no Madame Tousseuds, fizemos 45min de patins de gelo, fomos tbm na Tower Bridge... e aí as 3h da manhã já vazamos pq o vôo era 6:30.

    Acabei voltando umas 2 semanas antes pro Brasil, cheguei hoje. Esses qse 5 meses em Berlim fazendo algumas viagens foi top demais. Conheci muita gente legal, culturas novas e vários lugares que nem imaginava, tipo Praga e Oslo. Se alguém quiser depois dicas de Berlim ou algo em relação a Alemanha que seja geral posso ajudar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1109
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    vc morou em berlim? nice hehe, daqui 4 meses estaremos la

    ja podia me adiantar esquema p moradia... se eh facil, onde procuro, como, media de precos etc

    n rola um site top p ver isso nao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1110
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Não sei nada muito detalhado, mas já ouvi falar que essa questão de moradia não é muito fácil em Berlim.
    RaaFerreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados