Clique Aqui Doadora de leite processa Danilo Gentili - Página 25

Lista de Usuários Marcados

Página 25 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 579
Like Tree649Likes

Tópico: Doadora de leite processa Danilo Gentili

  1. #241
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post


    Se vc ta dizendo, quem sou eu pra contrariar né?

    Engraçado que quem reclama, que geralmente é negro, mulher ou gay não concorda, mas óbvio, quem está certo é vc.
    Não concorda com o quê? Que o ser humano sabe distinguir a ficção da realidade?
    É picinin, é isso mesmo.
    Eu tava só te dando o benefício da dúvida e te respondendo sério. Devia ter respondido que, mais uma vez, você apelou pro vitimismo quando te faltou a razão.

    Agora pode usar seu supertunfo e falar que eu não tenho empatia. É mais fácil assim, né?
    Eu não achei que era sério, my bad. De qualquer maneira meu argumento permanece e não é uma opinião minha, piada perpetua preconceito e eu até, com muito esforço posso dizer que uma pessoa inteligente sabe diferenciar (embora um nego mais inteligente não vá achar graça em piada desse tipo) mas o nego ignorante não sabe. Sua comparação com game só falha em um ponto, as pessoas não são assassinas, mas são preconceituosas.

    Quanto a empatia acho que já é claro pra todo mundo qual sua relação com emoção né? A gente sempre vai esbarrar nisso e eu acho que nem se faz mais necessário enfatizar esse ponto.
    É uma opinião sua, sim. E desacompanhada de qualquer fundamentação lógica ou dado que a justifique.

    Meu argumento é basicamente esse, as pessoas não replicam o que leem em um livro de ficção, ou num filme, ou num game, ou o que ouvem numa piada, porque elas saber distinguir entre o real e o fictício. E eu que eu tô falando tem bases científicas, mais especificamente na psicologia evolutiva.

    E eu não falei que nada de perpetuar assassinato, falei de perpetuar violência (o que, eu imagino que você vá concordar, é uma característica humana) A única diferença do caso da piada e dos games e que você gosta de games e não gostou dessa piada (BTW, eu também não, acho esse Gentili sem graça pra caralho).

    Quanto à empatia, eu acho que você não tem nem ideia de qual é a minha "relação com emoção". Mas certamente eu não a uso como muleta pra sustentar posições que não têm sustentação na razão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #242
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #243
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    Minha opinião sobre o caso. Não vale um vintém, mas já li tanta besteira sobre esse assunto que me sinto a vontade para colocar um pouquinho de pimenta nesse abará.

    É evidente para mim que essa patrulha é nociva. Estou cada vez mais convencido que a ideologia de esquerda que se construiu no Brasil é escamoteada de justiça social, mas nos finalmentes não perdeu o ranço totalitário.

    Esse discurso da Marilena Chauí no vídeo que o Spinoza postou é o exemplo mais claro disso. "O que a mídia brasileira faz é uma violência e isso precisa acabar." Essa frase é um resumo do pensamento. Vamos controlar a imprensa para que eles parem de falar bobagens. Aí vem a pergunta que não é retórica: Quem vai decidir o que é bobagem?

    O direito de se fazer uma piada é tão grande quanto o direito daquele que se sentir lesado ir à justiça pleitear um indenização. Isso não se discute. O que está em debate é o linchamento público do idiota do Gentilli. Sim, ele é um idiota, mas defenderei até os meus últimos dias o direito dele dizer idiotices.

    Toda vez que vejo esse massacre não me sai da cabeça que isso é uma grande conspiração para legitimar o discurso do controle da imprensa.

    Eu não estou doido.
    Picinin, zombie, Bolengo and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #244
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post

    Btw, piada de Jesus é ok uai. Não é piada com ninguém que exista de verdade.
    Minha avo, e talvez uns 50% do Brasil, discordam de vc. E ai, como faz?
    A julgar pela afirmação categórica do Diego a humanidade toda vive uma grande ilusão.
    Inclusive parte dos historiadores, filósofos e cientistas, alguns ateus , que reconhecem o Jesus histórico, independente de crer ou não em sua divindade.

    É muito peito o cidadão fazer um post e vaticinar com tanta certeza a inexistência do homem que dividiu a história ocidental em antes e depois do nascimento dele.

    O reducionismo desta frase é tão pobre quanto o fanatismo de alguns pseudos cristãos.

    Normalmente piada com Jesus é standard mesmo pois os países cristãos são conhecidos pela ampla e irrestrita liberdade de expressão.
    O problema é quando se mexe com a vaca sagrada de outras religiões.
    Uma caricatura é suficiente para despertar uma reação irada, protestos e até mortes.
    Normalmente nestes casos os adeptos do politicamente correto costumam calar-se numa covarde e conveniente omissão.

    Afinal, satirizar cristãos é a única atitude politicamente incorreta aceita pelos adeptos do politicamente correto. Lol

    A conceito de "correção" dessa gente é muito seletivo.

    Já dizia Caetano Veloso em "Sampa":

    "É que Narciso acha feio tudo o que não é espelho".
    Última edição por Dellbono; 04-11-2013 às 18:42.
    zombie, ekalil, Gustavo82 and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #245
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post

    Btw, piada de Jesus é ok uai. Não é piada com ninguém que exista de verdade.
    Minha avo, e talvez uns 50% do Brasil, discordam de vc. E ai, como faz?
    A julgar pela afirmação categórica do Diego a humanidade toda vive uma grande ilusão.
    Inclusive parte dos historiadores, filósofos e cientistas, alguns ateus , que reconhecem o Jesus histórico, independente de crer ou não em sua divindade.

    É muito peito o cidadão fazer um post e vaticinar com tanta certeza a inexistência do homem que dividiu a história ocidental em antes e depois do nascimento dele.

    O reducionismo desta frase é tão pobre quanto o fanatismo de alguns pseudos cristãos.

    Normalmente piada com Jesus é ok mesmo pois os países cristãos são conhecidos pela liberdade de expressão.
    O problema é quando se mexe com a vaca sagrada de outras religiões.
    Um caricatura é suficiente para despertar uma reação irada, protestos e até mortes.
    Normalmente nestes casos os adeptos do politicamente correto costumam calar-se numa covarde omissão.

    Afinal, pra alguns aqui do fórum criticar cristãos é super cool.

    Somos a Geni dos esquerdistas que só conseguem ver em nós defeitos e fundamentalismo.

    Já dizia Caetano Veloso em "Sampa":

    "É que Narciso acha feio tudo o que não é espelho".
    Eu nem quis comentar essa parte do jesus ficticio dele pq ja tava envolvido em polemicas demais.

    Mas o Diegao eh boa pessoa, so tem algumas certezas mto esquisitas, tipo que o aguero joga mais bola que o neymar e que jesus nao existiu.
    Bombado and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #246
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post

    Btw, piada de Jesus é ok uai. Não é piada com ninguém que exista de verdade.
    Minha avo, e talvez uns 50% do Brasil, discordam de vc. E ai, como faz?
    Lol a julgar por esta afirmação do Diego humanidade toda vive uma grande ilusão.
    Inclusive parte dos historiadores, alguns ateus inclusive, reconhecem o Jesus histórico.

    É muito peito o cidadão fazer um post e vaticinar com tanta certeza a inexistência do homem que dividiu a história ocidental em antes e depois do nascimento dele.

    O reducionismo desta frase é tão pobre quanto o fanatismo de alguns pseudos cristãos.

    Normalmente piada com Jesus é ok mesmo pois os países cristãos são conhecidos pela liberdade de expressão.
    O problema é quando se mexe com a vaca sagrada de outras religiões.
    Um caricatura é suficiente para despertar uma reação irada, protestos e até mortes.
    Normalmente nestes casos os adeptos do politicamente correto costumam calar-se numa covarde omissão.

    Afinal, pra alguns aqui do fórum criticar cristãos é super cool.

    Somos a Geni dos esquerdistas que só conseguem ver em nós defeitos e fundamentalismo.

    Já dizia Caetano Veloso em "Sampa":

    "É que Narciso acha feio tudo o que não é espelho".
    Viajou tão pesado mano.. Onde eu disse que Jesus histórico não existiu? O fato é que mesmo que tenha existido, está morto e morto não se sente ofendido.
    Criticar a vaca, fazer caricatura de Maomé, chamar Jesus de mendigo hippie é tudo a mesma coisa oras.
    Btw, essa parte dos história dores que reconhece o Jesus histórico, tem fonte? Porque, pelo o que eu me lembre a maior parte dos escritos que "comprovavam" tal afirmação foram provados falsos e etc.. Então seria nice você dar uma corroborada nessa tua afirmação. Se você se sente ofendido com alguém falar de Jesus é a mesma coisa de eu me sentir ofendido com essa sua piadinha sobre "esquerdistas", eu realmente não me sinto ofendido.. Com um pouco de pena talvez, mas ofendido nunca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #247
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Viajou tão pesado mano.. Onde eu disse que Jesus histórico não existiu? O fato é que mesmo que tenha existido, está morto e morto não se sente ofendido.
    Criticar a vaca, fazer caricatura de Maomé, chamar Jesus de mendigo hippie é tudo a mesma coisa oras.
    Btw, essa parte dos história dores que reconhece o Jesus histórico, tem fonte? Porque, pelo o que eu me lembre a maior parte dos escritos que "comprovavam" tal afirmação foram provados falsos e etc.. Então seria nice você dar uma corroborada nessa tua afirmação. Se você se sente ofendido com alguém falar de Jesus é a mesma coisa de eu me sentir ofendido com essa sua piadinha sobre "esquerdistas", eu realmente não me sinto ofendido.. Com um pouco de pena talvez, mas ofendido nunca.
    WTF
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #248
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post

    Viajou tão pesado mano.. Onde eu disse que Jesus histórico não existiu? O fato é que mesmo que tenha existido, está morto e morto não se sente ofendido.
    Criticar a vaca, fazer caricatura de Maomé, chamar Jesus de mendigo hippie é tudo a mesma coisa oras.
    Btw, essa parte dos história dores que reconhece o Jesus histórico, tem fonte? Porque, pelo o que eu me lembre a maior parte dos escritos que "comprovavam" tal afirmação foram provados falsos e etc.. Então seria nice você dar uma corroborada nessa tua afirmação. Se você se sente ofendido com alguém falar de Jesus é a mesma coisa de eu me sentir ofendido com essa sua piadinha sobre "esquerdistas", eu realmente não me sinto ofendido.. Com um pouco de pena talvez, mas ofendido nunca.
    Não me sentiria ofendido nem se xingassem a minha mãe.
    Eu sou a favor da liberdade total de expressão.

    Apenas acho exótico esquerdistas abordarem o tema.

    Você é sem dúvida um dos melhores poster aqui do fórum, e não estou assoprando depois de morder ou fazendo qualquer tipo de concessão, mas parece que de vez em quando troca o argumento fundamentado pela tentativa de ironia "fina".
    E ser irônico, com sutileza , não está entre as suas múltiplas qualidades.

    Outro dia acabou perdendo a calma e agredindo o Arthur gratuitamente. Faz parte, vi que pediu desculpas depois.
    Eu já cometi o mesmo erro algumas vezes.

    Sem crise, continuo admirando os seus posts fundamentados mesmo quando discordo deles.

    Quanto a Jesus, encerro a discussão aqui, pra quem o vê como filho de Deus, não vale a pena discutir a historicidade dele com um ateu.
    Portanto siga com seu ateísmo convicto e militante, e eu sigo com a fé cristã considerada "tosca" por muitos aqui.

    Afinal estamos num país cheio de defeitos, porém livre.
    Provavelmente não poderíamos discutir publicamente este assunto na perfeita, e esquerdista, ilha de Cuba.
    Última edição por Dellbono; 04-11-2013 às 18:59.
    Gustavo82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #249
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Sabujo Ver Post
    Minha opinião sobre o caso. Não vale um vintém, mas já li tanta besteira sobre esse assunto que me sinto a vontade para colocar um pouquinho de pimenta nesse abará.

    É evidente para mim que essa patrulha é nociva. Estou cada vez mais convencido que a ideologia de esquerda que se construiu no Brasil é escamoteada de justiça social, mas nos finalmentes não perdeu o ranço totalitário.

    Esse discurso da Marilena Chauí no vídeo que o Spinoza postou é o exemplo mais claro disso. "O que a mídia brasileira faz é uma violência e isso precisa acabar." Essa frase é um resumo do pensamento. Vamos controlar a imprensa para que eles parem de falar bobagens. Aí vem a pergunta que não é retórica: Quem vai decidir o que é bobagem?

    O direito de se fazer uma piada é tão grande quanto o direito daquele que se sentir lesado ir à justiça pleitear um indenização. Isso não se discute. O que está em debate é o linchamento público do idiota do Gentilli. Sim, ele é um idiota, mas defenderei até os meus últimos dias o direito dele dizer idiotices.

    Toda vez que vejo esse massacre não me sai da cabeça que isso é uma grande conspiração para legitimar o discurso do controle da imprensa.

    Eu não estou doido.
    Voltaire deve está agora se revirando no túmulo!

    O pensamento de esquerda está mais preocupado com a verdadeira liberdade do que você é capaz de pensar.
    Se você concebe a liberdade como o direito de usar o poder, independente de qualquer valor, você vai estar legitimando toda a violência que existe hoje em dia na mídia.
    O problema é que pra você violência é uma coisa muito clara e nítida, pra não dizer limitada e natural.

    A imprensa brasileira já passou dos limites faz tempo e isso é óbvio.
    Como também é óbvio que a justiça brasileira não está dando conta desse massacre.

    A liberdade mudou sua significação para legitimar o abuso do poder em nome dos mais estúpidos interesses, e eu é que sou o autoritário?!

    Piada de mau gosto!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #250
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @Sam Farha - Spinoza

    Qual a sua opiniao sobre esse caso? O que deveria ser feito?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 25 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados