Clique Aqui Doadora de leite processa Danilo Gentili - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 579
Like Tree649Likes

Tópico: Doadora de leite processa Danilo Gentili

  1. #71
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    eu acho o peba mais ridiculo que o gentili
    RafaelRJ, getpuzzled, Fion and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    não sabe brincar? não desce pro play. não queria ser alvo de comentários que não fosse atrás da fama ou do guiness. pra mim queria aparecer e tá aproveitando um spot pra tirar uma grana.

    btw qft pra tudo que o ekalil disse.
    Bolengo, TURON and jigub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Grinder Avatar de JoaoReis
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Posts
    245
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoaoReis Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    E LOL ser um mundo chato. É uma covardia sick, um cara q tem espaço na tvz zoar um anônimo.

    Fazer piada c outro q tenha acesso va la, mas c alguém indefeso e sem meios de responder é foda.
    Anônimo que não queria ser anônimo, né? Afinal se inscreveu pra ser recordista do Guiness. Ou alguém acha que os caras saem batendo de porta em porta pra ver quem doa mais leite.

    Se não queria que ninguém comentasse da vida dela, nem deveria aceitar fazer a matéria.
    Larga de ser babaca! Uma mulher que doa uma quantidade tão absurda de leite materno certamente tomou isso como uma causa. O registro da marca dela no guiness e alguma forma de publicidade serviria ainda mais para incentivar outras mulheres a fazerem o mesmo.

    E o fato de uma mulher comum abrir esse lado solidário da vida dela não dá a um cretino o direito de fazer o que o Gentili fez.

    A estupidez que o Gentili fez é a mesma coisa de culparem a mulher estuprada pela violência sexual, a comparação feita pelo Preacher posts atrás é muito pertinente e também me veio à cabeça.
    Óbvio que fez pela causa, mas aproveitou e tentou fazer fama e conseguir grana.

    Tem milhões por aí que ajudam tudo que é tipo de associação, doa sangue direto, faz o caralho pra ajudar o outro e não fica correndo atrás de holofotes.

    Ela fez uma puta boa ação, Ok. Aí quis virar notícia. O DG fez uma piada, ela se ofendeu (ou fingiu se ofender, vai saber. Não sei e ninguém sabe de verdade) e ta querendo tirar mais grana ainda.

    E babaca é você que não é capaz de ler uma opinião diferente sem vir ofendendo.
    Bolengo, jigub, getpuzzled and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    o danilo pode ser muita coisa, mas mimado criado em prédio de classe média não foi o caso:



    3m até uns 5m mais ou menos
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    o danilo pode ser muita coisa, mas mimado criado em prédio de classe média não foi o caso:



    3m até uns 5m mais ou menos
    Cara eu ja vi a historia dele, o fato de ele ter passado dificuldades não quer interfere no fato de hoje ele se comportar como um menino mimado.
    Preacher, guioday and MAXPRO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Então tem gente que não consegue e não quer mais viver em um ambiente competitivo e parte dessas pessoas que defendem que as coisas devem ter limites pensam assim. Por mais assustador que pareça tem gente que prefere viver em um mundo colaborativo.
    Eu já vivenciei meios colaborativos que as pessoas faziam piadas umas com as outras e não tinha nenhum problema, porque as pessoas ali tinham senso de humor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    o danilo pode ser muita coisa, mas mimado criado em prédio de classe média não foi o caso:



    3m até uns 5m mais ou menos
    Cara eu ja vi a historia dele, o fato de ele ter passado dificuldades não interfere no fato de hoje ele se comportar como um menino mimado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Então tem gente que não consegue e não quer mais viver em um ambiente competitivo e parte dessas pessoas que defendem que as coisas devem ter limites pensam assim. Por mais assustador que pareça tem gente que prefere viver em um mundo colaborativo.
    Eu já vivenciei meios colaborativos que as pessoas faziam piadas umas com as outras e não tinha nenhum problema, porque as pessoas ali tinham senso de humor.
    Por isso que as conversas não andam, por isso que nego trola, perde a paciência e tal. Lê o que eu escrevi e por favor não mistura as coisas, você ta falando merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Essa discussao eh bem complicada pq praticamente qualquer piada acaba ofendendo alguem, em maior ou menor grau, de forma direta ou indireta.

    Por isso que fica tao dificil colocar um kimite nisso. Nao vai poder mais citar ninguem diretamente? Fica bem puxado.

    Eu acho o gentili muito ruim, mas no caso ai a culpa eh da galera zuando ela na rua e nao dele. Se ficasse so na piada de alguns segundos na tv nao teria problema.
    Ele fez uma "piada" baixa com uma lactante. É sério que você acha isso ok?

    Btw, to com o Kléber. Dá uma pena do caralho de nego que consegue rir com o Gentili.
    O problema é definir o que é ok, né?

    Piada com Jesus ofende gente pra caramba. Muita gente vai dizer que não é ok. Vai proibir tb?
    Você tá comparando?
    To comparando, mas se quiser poder usar qualquer outro exemplo. Piada com a Hebe, com o Ronaldo quando pegou traveco, com bbbs. Tem que proibir tudo desse tipo? Ou celebridades tá liberado?

    O meu ponto é que cada um tem valores diferentes e se ofende com coisas diferentes.
    Que comparação ruim po. No caso do Ronaldo quem fez o dano foi ele mesmo po. A Hebe falava pra um sem número de pessoas, não é como se fosse interferir na vida dela alguém fazer piada, sem contar que a piada que faziam com ela era coisa de velhice, nunca ninguém fez piada ofensiva com ela. De qualquer maneira quem fazia piada com ela pelo o que eu lembro é essa turminha de menino de prédio mimado ai.

    Claro que cada um se ofende com coisas diferentes, mas uma coisa é eu me ofender com um símbolo que eu admiro e outra é alguém me ofender, essa diferença pra mim é muito clara.
    A comparação é só pra mostrar que tem várias piadas diretamente direcionadas a pessoas.

    O motivo da piada pouco importa. Pegar traveco é problema dele, causa dano pq existe preconceito, não?

    Falar que a Hebe tem 200 anos tb é bem ofensivo, e é uma piada clássica há anos. Usava tb a dercy.

    E da pra ficar citando exemplos o dia todo. É claro que o dano de alguém zoar uma mina random por doar leite é maior do que zoar o Tony ramos por ser peludo, outra piada bem comum, mas acho bem complicado medir isso.

    O que eu acho mesmo é que a piada é sem graça e ninguém devia dar mta bola pra isso. Se tem gente achando engraçado e zuando a mulher na rua é mais culpa das pessoas que do humorista.
    TURON likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Então tem gente que não consegue e não quer mais viver em um ambiente competitivo e parte dessas pessoas que defendem que as coisas devem ter limites pensam assim. Por mais assustador que pareça tem gente que prefere viver em um mundo colaborativo.
    Eu já vivenciei meios colaborativos que as pessoas faziam piadas umas com as outras e não tinha nenhum problema, porque as pessoas ali tinham senso de humor.
    Por isso que as conversas não andam, por isso que nego trola, perde a paciência e tal. Lê o que eu escrevi e por favor não mistura as coisas, você ta falando merda.
    Ok.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados