Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Eu ia falar isso, estranho a galera falando que ia ficar balleando. Vai perder os últimos momentos com putas, bêbado? Sei lá, por mim ia querer me cercar de todos que gosto e fazer algo de relevante por eles. E beber à noite![]()
Última edição por JoseIrineu; 30-10-2013 às 01:30.
hahah nice! 97% da comunidade do maisev eh composta de velhos nostalgicos!
this deserves more love
btw, achei no 2+2 um thread sobre isso. so q eh bem old, 2005, ta nos arquivos ja.
The 2+2 Forum Archives: Viking's Exotic Resort (NSFW)
sera q nao eh scam?
Iria levar uma meia-duzia comigo, comprar uma AK-47 e brincar de GTA na vida real!![]()
lol.....
acho engracado, as pessoas tem que saber que vai morrer pra fazer o que tem vontade/ficar perto da familia
A Morte pode vir a qualquer momento, esse negocio de medico dar "tanto de vida" pra um paciente eh bullshit....muitos casos eles dao pouco tempo de vida e a pessoa esta viva ate hoje, tenho um exemplo mto proximo.
@rdz8773 E voce...oq faria??![]()
Dá pra desconfiar um pouco...mas já googlei outros resorts e achei vários, principalmente na parte da América Central. Até me inscrevi no correio deles e as vezes recebo uns e-mails com foto das gatinhas que habitam os resorts. E esse eu sei que é real pq tem umas gordas e umas minas nota 7. Parece ser bem legal, com uns 2k dólar tu passa uns dias que nem um sultão das arábias (open bar, open food lol + cia de 2 mulheres por dia, fazendo o que bem entender). Imo vale a tentativa se você tem bala.