Clique Aqui BH, hospedagem.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30
Like Tree1Likes

Tópico: BH, hospedagem.

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    03/07/08
    Posts
    221

    BH, hospedagem.

    Estou indo a BH em novembro, e gostaria de algumas dicas de hotéis da city, próximas ao local que tenho compromisso( já vou citar).
    Local: Campus UFMG-FACE, localizado na Av Antonio Carlos, n 6627, bairro Pampulha.

    Gostaria de hotéis próximos ao local supracitado, pra não precisar depender de taxi e afins.
    Outra duvida, vou pousar em Confins, há meios de transportes(excetuando-se taxi) do aeroporto pra demais regiões de BH com facilidade?
    Compromisso será dia 10/11 pela manha. O que recomendam de balada, bar no domingo pela noite
    Valeu gurizada.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de Vamo Fael
    Data de Ingresso
    22/01/11
    Localização
    BH
    Posts
    219
    O meio de transporte que eu indico é um ônibus executivo que custa uns R$12 e vai até a rodoviária no centro passando pela av. Antônio carlos toda.
    Em relação a lazer tem diversas opções de bares e restaurantes na região da pampulha, depende do seu gosto.
    Em relação a rede hoteleira eu não tenho nenhum pra te dar um feedback mas vale a pena da uma olhada neste;
    Bristol Pampulha Lieu
    Pampulha Flat - PAMPULHA FLAT
    POUSADA - HOTEL

    As vezes vale a pena se hospedar em algum bairro mais afastado e ir pra ufmg de bus.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Citação Postado originalmente por Vamo Fael Ver Post
    O meio de transporte que eu indico é um ônibus executivo que custa uns R$12 e vai até a rodoviária no centro passando pela av. Antônio carlos toda.
    Em relação a lazer tem diversas opções de bares e restaurantes na região da pampulha, depende do seu gosto.
    Em relação a rede hoteleira eu não tenho nenhum pra te dar um feedback mas vale a pena da uma olhada neste;
    Bristol Pampulha Lieu
    Pampulha Flat - PAMPULHA FLAT
    POUSADA - HOTEL

    As vezes vale a pena se hospedar em algum bairro mais afastado e ir pra ufmg de bus.

    O executivo vem pela Cristiano Machado e custa uns 18 reais se não me engano. Mas mesmo assim vale a pena, o bus tem ar condicionado e internet wifi liberada.

    Sobre a hospedagem, se vc quer ir pra balada, recomendo procurar um hotel no centro, vc não vai ficar tão perto da ufmg porém tem acesso fácil pra lá usando os onibus (só evite o horario de pico). E vc ficando no centro, o taxi de volta da balada vai ficar bem mais em conta também, já que pros lados da ufmg não tem muita coisa (pra balada é indiscutivel que a região centro-sul é a melhor opção).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Tem dois lugares nice na Buritis... procura pelo Gustavo aqui do forum ou o dono do Borges.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    03/07/08
    Posts
    221
    Citação Postado originalmente por diegoholiveira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Vamo Fael Ver Post
    O meio de transporte que eu indico é um ônibus executivo que custa uns R$12 e vai até a rodoviária no centro passando pela av. Antônio carlos toda.
    Em relação a lazer tem diversas opções de bares e restaurantes na região da pampulha, depende do seu gosto.
    Em relação a rede hoteleira eu não tenho nenhum pra te dar um feedback mas vale a pena da uma olhada neste;
    Bristol Pampulha Lieu
    Pampulha Flat - PAMPULHA FLAT
    POUSADA - HOTEL

    As vezes vale a pena se hospedar em algum bairro mais afastado e ir pra ufmg de bus.

    O executivo vem pela Cristiano Machado e custa uns 18 reais se não me engano. Mas mesmo assim vale a pena, o bus tem ar condicionado e internet wifi liberada.

    Sobre a hospedagem, se vc quer ir pra balada, recomendo procurar um hotel no centro, vc não vai ficar tão perto da ufmg porém tem acesso fácil pra lá usando os onibus (só evite o horario de pico). E vc ficando no centro, o taxi de volta da balada vai ficar bem mais em conta também, já que pros lados da ufmg não tem muita coisa (pra balada é indiscutivel que a região centro-sul é a melhor opção).
    Valeu gurizada.
    A prioridade, pra mim, eh hospedagem próxima ao local que tenho compromisso, o mesmo será as 9 da manha do domingo, creio que o trânsito não será caótico em tal horário e dia. Assim, a night ficaria como opção secundária se rolar tranquilo, caso não, sem estresse.
    E o bus pra UFMG tem aos domingos??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    a ufmg é pra região norte, pro lado do aeroporto (o aeroporto é bem mais longe), então não vacila de pegar ônibus pro centro na chegada, se for ficar hospedado na pampulha mesmo. acho que o onibus convencional, que é esse de 12 conto acho, para perto da portaria da antonio carlos da ufmg (essa portaria é a mais próxima da FACE, por sinal)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de Vamo Fael
    Data de Ingresso
    22/01/11
    Localização
    BH
    Posts
    219
    bus pra ufmg tem demais, tem muitas linhas que passam la.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    a ufmg é pra região norte, pro lado do aeroporto (o aeroporto é bem mais longe), então não vacila de pegar ônibus pro centro na chegada, se for ficar hospedado na pampulha mesmo. acho que o onibus convencional, que é esse de 12 conto acho, para perto da portaria da antonio carlos da ufmg (essa portaria é a mais próxima da FACE, por sinal)

    Se o convencional não parar perto da portaria da ufmg, ele para no Aeroporto da Pampulha, bem pertinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack Avatar de Ronan
    Data de Ingresso
    29/11/07
    Localização
    Vinhedo, SP
    Posts
    30
    Bristol Jaraguá Hotel

    O hotel é bom e fica 10 minutos a pé de onde você precisa ir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    03/07/08
    Posts
    221
    Citação Postado originalmente por Ronan Ver Post
    Bristol Jaraguá Hotel

    O hotel é bom e fica 10 minutos a pé de onde você precisa ir.
    Valeu cara.
    Parece bem bacana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados