Clique Aqui BH, hospedagem. - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30
Like Tree1Likes

Tópico: BH, hospedagem.

  1. #21
    Grinder
    Data de Ingresso
    03/07/08
    Posts
    221
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Po, eu namoro há 80 anos e jogo bola domingo à noite há 130... Essa questão eu deixo pros outros conterrâneos do fórum
    De boa brother. Ajudou pacas hehehege
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Professional Avatar de Marcelo Fernandes
    Data de Ingresso
    27/05/10
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Posts
    387
    Citação Postado originalmente por samy.kid Ver Post
    Estou indo a BH em novembro, e gostaria de algumas dicas de hotéis da city, próximas ao local que tenho compromisso( já vou citar).
    Local: Campus UFMG-FACE, localizado na Av Antonio Carlos, n 6627, bairro Pampulha.

    Gostaria de hotéis próximos ao local supracitado, pra não precisar depender de taxi e afins.
    Outra duvida, vou pousar em Confins, há meios de transportes(excetuando-se taxi) do aeroporto pra demais regiões de BH com facilidade?
    Compromisso será dia 10/11 pela manha. O que recomendam de balada, bar no domingo pela noite
    Valeu gurizada.
    Cara, eu moro aqui pertinho.. vou pegar o nome de 2 pra vc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional Avatar de Marcelo Fernandes
    Data de Ingresso
    27/05/10
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Posts
    387
    Perto da UFMG tem a Av. Fleming, na região da pampulha mesmo.. é uma avenida com vários bares e restaurantes.. nada de balada, mas fica BEEEEM cheio no fds
    Dependendo de quanto vc quer gastar com taxi, tem o Chalezinho (mais balada mesmo.. rola muita mulher.. é mais caro do que a média mas dizem que é muito bom).
    Tem um lugar mais novo que dizem ser bom também, chama Woods e rola mais sertanejo universitário (não sei sua preferência musical)
    Tem vários bares e baladas mais lights no bairro Lourdes.. o nível é mais alto, assim como o preço e a galera que frequenta.. tem uns muito bons
    Vc pode ter mais informações sobre bares e baladas no www.guiabh.com.br .. acho que vai ser bem útil!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Grinder
    Data de Ingresso
    03/07/08
    Posts
    221
    Citação Postado originalmente por Marcelo Fernandes Ver Post
    Citação Postado originalmente por samy.kid Ver Post
    Estou indo a BH em novembro, e gostaria de algumas dicas de hotéis da city, próximas ao local que tenho compromisso( já vou citar).
    Local: Campus UFMG-FACE, localizado na Av Antonio Carlos, n 6627, bairro Pampulha.

    Gostaria de hotéis próximos ao local supracitado, pra não precisar depender de taxi e afins.
    Outra duvida, vou pousar em Confins, há meios de transportes(excetuando-se taxi) do aeroporto pra demais regiões de BH com facilidade?
    Compromisso será dia 10/11 pela manha. O que recomendam de balada, bar no domingo pela noite
    Valeu gurizada.
    Cara, eu moro aqui pertinho.. vou pegar o nome de 2 pra vc
    Bah valeu Marcelo, vou ficar num hotel no centro. Mesmo assim manda o nome dos lugares. Quanto mais opção melhor. Estou com indo com mais dois brothers, um noivo e o outro namora. Então, n sei, se eles pilham pra night. Mas barzinho quase certo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Grinder
    Data de Ingresso
    03/07/08
    Posts
    221
    Citação Postado originalmente por Marcelo Fernandes Ver Post
    Perto da UFMG tem a Av. Fleming, na região da pampulha mesmo.. é uma avenida com vários bares e restaurantes.. nada de balada, mas fica BEEEEM cheio no fds
    Dependendo de quanto vc quer gastar com taxi, tem o Chalezinho (mais balada mesmo.. rola muita mulher.. é mais caro do que a média mas dizem que é muito bom).
    Tem um lugar mais novo que dizem ser bom também, chama Woods e rola mais sertanejo universitário (não sei sua preferência musical)
    Tem vários bares e baladas mais lights no bairro Lourdes.. o nível é mais alto, assim como o preço e a galera que frequenta.. tem uns muito bons
    Vc pode ter mais informações sobre bares e baladas no Guia BH - Tudo sobre Belo Horizonte, bares, restaurates, hotéis, festas e shows. .. acho que vai ser bem útil!
    Qdo tu menciona o valor das festas, por exemplo chalezinho que preço mais ou menos? 150, 200?
    A woods se for do mesmo grupo, rola em vários lugares. E como abriu recentemente deve ta bombando, creio.
    Valeu ai pelas dicas.
    Marcelo Fernandes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    chalezinho é top, mas prepara o bolso.. rs
    por ai mesmo, 100-150
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Professional Avatar de Marcelo Fernandes
    Data de Ingresso
    27/05/10
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Posts
    387
    É.. mais ou menos essa faixa aí de 150.. acho que não tem como sair de lá sem pagar no mínimo 100, já que pra entrar costuma ser 80 sem consumação, se não me engano..
    Woods deve ser um pouco mais barato.. mas não sei quanto seria..
    Talvez n o GuiaBH vc consiga ver preços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de Luccas
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    3.569
    Balada domingo é chalezinho sem dúvidas. Sertanejo. R$35 de entrada. Precisa de nome na lista. Começa umas 20:00 e não é bom chegar muito mais tarde do que isso.

    Para mim, melhor balada da semana
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Professional Avatar de Marcelo Fernandes
    Data de Ingresso
    27/05/10
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Posts
    387
    Ah, domingo o preço é tranquilo então.. bom também
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Grinder
    Data de Ingresso
    03/07/08
    Posts
    221
    Citação Postado originalmente por Luccas Ver Post
    Balada domingo é chalezinho sem dúvidas. Sertanejo. R$35 de entrada. Precisa de nome na lista. Começa umas 20:00 e não é bom chegar muito mais tarde do que isso.

    Para mim, melhor balada da semana
    Dae, como que funciona essa parada de nome na lista. Estou indo do RS, não conheço ninguém. Joga as barbadas ai hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados