Clique Aqui BH, hospedagem. - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30
Like Tree1Likes

Tópico: BH, hospedagem.

  1. #11
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Tem uma pousadinha minúscula porém simpática na av. Coronel José Dias Bicalho, muito perto do Campus... Acho que chama Sossego a pousada, procura por referências na internet... Uma vez eu dei uma carona prum pessoal de Recife que ficou lá, eles falaram bem do local, mas me parece ser algo bem simples (e deve ser barato), não sei se é isso que vc procura...

    Tem um hotel que acabou de inaugurar em frente à lagoa da pampulha que parece ser mais estruturado, mas tentei googlear aqui e não achei ele... Se quiser tentar a sorte, fica na Av. Otacílio Negrão Lima que é a avenida gigante que circunda a lagoa hahaha

    Sobre o ônibus, o ideal pra vc é o "Aeroporto da Pampulha ônibus convencional", custa R$8,90, acho que não tem ar condicionado, mas é bem mais confortável que ônibus comum (tem bagageiro, poltrona acochoada, lugar marcado etc.). Site com todos os ônibus e trajetos:

    Conexão Aeroporto - Transporte para Aeroporto

    Na pior das hipóteses vc desce no aeroporto da pampulha e pega um ônibus ou taxi para o campus pampulha (a região está em obras, mas o pessoal lá vai saber te orientar, não tem muito erro). Mas eu acho que rola de perguntar pro motorista se ele não para em frente ao campus, porque é caminho e essa linha de ônibus sempre para em vários locais pros passageiros.

    Sobre balada, vc tem que falar o que vc curte mais, mas se vc tá vindo pra evento acadêmico, geralmente o melhor é vc seguir o fluxo lá do pessoal do evento :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Bah, achei o Hotel aqui:

    San Diego SuÃ*tes Pampulha - Belo Horizonte | Hotéis Arco

    No site não tem fotos e no google imgs tem foto da construção dele, mas parece ser nice
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder
    Data de Ingresso
    03/07/08
    Posts
    221
    Na realidade, to indo com mais dois brothers, fazer prova. Quesito night será ou não, domingo a noite, pois segunda retornamos pro Sul.
    Tipo domingo a noite rola night sertaneja?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder
    Data de Ingresso
    03/07/08
    Posts
    221
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Tem uma pousadinha minúscula porém simpática na av. Coronel José Dias Bicalho, muito perto do Campus... Acho que chama Sossego a pousada, procura por referências na internet... Uma vez eu dei uma carona prum pessoal de Recife que ficou lá, eles falaram bem do local, mas me parece ser algo bem simples (e deve ser barato), não sei se é isso que vc procura...

    Tem um hotel que acabou de inaugurar em frente à lagoa da pampulha que parece ser mais estruturado, mas tentei googlear aqui e não achei ele... Se quiser tentar a sorte, fica na Av. Otacílio Negrão Lima que é a avenida gigante que circunda a lagoa hahaha

    Sobre o ônibus, o ideal pra vc é o "Aeroporto da Pampulha ônibus convencional", custa R$8,90, acho que não tem ar condicionado, mas é bem mais confortável que ônibus comum (tem bagageiro, poltrona acochoada, lugar marcado etc.). Site com todos os ônibus e trajetos:

    Conexão Aeroporto - Transporte para Aeroporto

    Na pior das hipóteses vc desce no aeroporto da pampulha e pega um ônibus ou taxi para o campus pampulha (a região está em obras, mas o pessoal lá vai saber te orientar, não tem muito erro). Mas eu acho que rola de perguntar pro motorista se ele não para em frente ao campus, porque é caminho e essa linha de ônibus sempre para em vários locais pros passageiros.

    Sobre balada, vc tem que falar o que vc curte mais, mas se vc tá vindo pra evento acadêmico, geralmente o melhor é vc seguir o fluxo lá do pessoal do evento :P
    Valeu pelas dicas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder
    Data de Ingresso
    03/07/08
    Posts
    221
    Galera valeu pelas dicas. Infelizmente, hoteis, pousadas e flats da região da pampulha estão reservados. Vou ter que optar por algo no centro. Indicações, de hospedagem. E outra duvida, tem ônibus direto no domingo pro campus da UFMG saindo do centro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Eu fugiria do centrão mesmo... Tem muito hotel bom na Savassi... Íbis Savassi, Mercure, Max Savassi, Boulevard etc. Obviamente eu nunca fiquei neles porque moro aqui, LOL, mas parecem ser bons (e caros)

    Busão sempre tem, mesmo domingo, se vc definir o hotel, só falar aqui que alguém vai saber te informar o melhor pro campus
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder
    Data de Ingresso
    03/07/08
    Posts
    221
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Eu fugiria do centrão mesmo... Tem muito hotel bom na Savassi... Íbis Savassi, Mercure, Max Savassi, Boulevard etc. Obviamente eu nunca fiquei neles porque moro aqui, LOL, mas parecem ser bons (e caros)

    Busão sempre tem, mesmo domingo, se vc definir o hotel, só falar aqui que alguém vai saber te informar o melhor pro campus
    Haha
    Reservei antes de ler. O hotel eh o Nacional Inn( rua Espírito Santo 215) conhece?? Se sim, qual reputação, e eh centrao? Muito barulho?
    Última edição por samy.kid; 30-10-2013 às 20:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Não conheço, não. Mas é bem no centro da cidade e pela região vai ter muito barulho, sujeira, bêbados etc. nas imediações. Se vc não for fresco, de boa. Só não vale achar que BH é um lixo por causa disso

    Uma vez eu organizei um congresso científico que veio professor universitário do país inteiro. E teve um grupo de professores que ficou nesse hotel, não sei o que eles acharam, mas péssimo, não deve ser hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder
    Data de Ingresso
    03/07/08
    Posts
    221
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Não conheço, não. Mas é bem no centro da cidade e pela região vai ter muito barulho, sujeira, bêbados etc. nas imediações. Se vc não for fresco, de boa. Só não vale achar que BH é um lixo por causa disso

    Uma vez eu organizei um congresso científico que veio professor universitário do país inteiro. E teve um grupo de professores que ficou nesse hotel, não sei o que eles acharam, mas péssimo, não deve ser hahaha
    Hotel na mão.
    Agora em relação a bar, pra tomar uma breja, que vá uma galera jovem, bacana, bonita. Oq recomendaria pro domingo a noite?
    E se tem night? E qual eh a mais badalada da city?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Po, eu namoro há 80 anos e jogo bola domingo à noite há 130... Essa questão eu deixo pros outros conterrâneos do fórum
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados