Clique Aqui Instituto Royal - Página 22

Lista de Usuários Marcados

Página 22 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 377
Like Tree384Likes

Tópico: Instituto Royal

  1. #211
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Pronunciamento da Drª Sílvia Ortiz, diretora do Instituto Royal.
    É bem básico na argumentação mas ajuda a desmentir o monte de imagens fakes e mentiras que alguns celerados estão publicando no Facebook.

    ekalil and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #212
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    O cara falando de animais em jaulas.
    Como se humanos não fossem tratados de forma pior.


    duvido muito que o coelhinho peludo estivesse em uma situação mais desconfortável que essas pessoas.

    E o coelhinho peludo passa por isso 1x na vida, as pessoas passam todos os dias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #213
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    @Picinin

    "Os ratinhos, que são mortos aos milhares para que os veganos possam comer o seu tofu, também são animais."

    Não entendi. Tentei dar uma googleada mas não achei nada que me fizesse entender. rs
    Tem como elaborar por favor?

    Os avanços científicos, obtidos através de testes com animais, garantem uma vida saudável igualmente para carnívoros e veganos.
    Os veganos também tomam vacinas, antibióticos e anestesias.
    Estes medicamentos garantiram a vida deles.
    Para comer Tofu, ou qualquer outro alimento, é condição sine qua non estar vivo.

    Acho que foi isto que o @Picinin quis dizer.

    Eu assino embaixo.
    rocksfeller and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #214
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    @Picinin

    "Os ratinhos, que são mortos aos milhares para que os veganos possam comer o seu tofu, também são animais."

    Não entendi. Tentei dar uma googleada mas não achei nada que me fizesse entender. rs
    Tem como elaborar por favor?

    Os avanços científicos, obtidos através de testes com animais, garantem uma vida saudável igualmente para carnívoros e veganos.
    Os veganos também tomam vacinas, antibióticos e anestesias.
    Estes medicamentos garantiram a vida deles.
    Para comer Tofu, ou qualquer outro alimento, é condição sine qua non estar vivo.

    Acho que foi isto que o @Picinin quis dizer.

    Eu assino embaixo.
    Entendi, deve ser isso mesmo.
    De primeira achei que tinha alguma correlação direta. Mas sua explicação faz muito mais sentido. rs

    *off curiosidade:
    De onde vcs tiram essas expressões (em latim?) tipo sine qua non, argumentum ad hominem e etc? São termos usados na filosofia (to chutando óbv rs) ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #215
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    @Picinin

    "Os ratinhos, que são mortos aos milhares para que os veganos possam comer o seu tofu, também são animais."

    Não entendi. Tentei dar uma googleada mas não achei nada que me fizesse entender. rs
    Tem como elaborar por favor?

    Os avanços científicos, obtidos através de testes com animais, garantem uma vida saudável igualmente para carnívoros e veganos.
    Os veganos também tomam vacinas, antibióticos e anestesias.
    Estes medicamentos garantiram a vida deles.
    Para comer Tofu, ou qualquer outro alimento, é condição sine qua non estar vivo.

    Acho que foi isto que o @Picinin quis dizer.

    Eu assino embaixo.
    Entendi, deve ser isso mesmo.
    De primeira achei que tinha alguma correlação direta. Mas sua explicação faz muito mais sentido. rs

    *off curiosidade:
    De onde vcs tiram essas expressões (em latim?) tipo sine qua non, argumentum ad hominem e etc? São termos usados na filosofia (to chutando óbv rs) ?
    Eu não conheço mais do que meia dúzias de expressões em latim.....hahahaha
    O que sei aprendi nas aulas de Direito e nas leituras que fiz.

    Estas máximas em latim sintetizam de forma bem exata conceitos que precisariam de várias palavras para serem definidos textualmente, caso elas não existissem.
    Última edição por Dellbono; 24-10-2013 às 14:02.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #216
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    @Picinin

    "Os ratinhos, que são mortos aos milhares para que os veganos possam comer o seu tofu, também são animais."

    Não entendi. Tentei dar uma googleada mas não achei nada que me fizesse entender. rs
    Tem como elaborar por favor?

    Os avanços científicos, obtidos através de testes com animais, garantem uma vida saudável igualmente para carnívoros e veganos.
    Os veganos também tomam vacinas, antibióticos e anestesias.
    Estes medicamentos garantiram a vida deles.
    Para comer Tofu, ou qualquer outro alimento, é condição sine qua non estar vivo.

    Acho que foi isto que o @Picinin quis dizer.

    Eu assino embaixo.
    Entendi, deve ser isso mesmo.
    De primeira achei que tinha alguma correlação direta. Mas sua explicação faz muito mais sentido. rs

    *off curiosidade:
    De onde vcs tiram essas expressões (em latim?) tipo sine qua non, argumentum ad hominem e etc? São termos usados na filosofia (to chutando óbv rs) ?
    Eu não conheço mais do que meia dúzias de expressões em latim.....hahahaha
    O que sei aprendi nas aulas de Direito e nas leituras que fiz.

    Estas máximas em latim sintetizam de forma bem exata conceitos que precisariam de várias palavras para serem definidos textualmente, caso elas não existissem.
    Define conceitos de forma simples sim... o problema é entender com facilidade hahahahah
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #217
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post

    Estas máximas em latim sintetizam de forma bem exata conceitos que precisariam de várias palavras para serem definidos textualmente, caso elas não existissem.
    Define conceitos de forma simples sim... o problema é entender com facilidade hahahahah
    Já foi mais difícil antes do advento do Google.
    Salve Larry Page e Sergey Brin.

    PS: Acabei de recorrer ao próprio Google pra descobrir a grafia correta dos nomes deles.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #218
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    @Picinin

    "Os ratinhos, que são mortos aos milhares para que os veganos possam comer o seu tofu, também são animais."

    Não entendi. Tentei dar uma googleada mas não achei nada que me fizesse entender. rs
    Tem como elaborar por favor?
    Tofu é feito de soja, cuja produção é quase toda mecanizada. Quando alguém ara a terra pra prepará-la pro plantio, uma trator enorme passa com dezenas de discos de metais que revolvem a terra matando milhares e milhares de pequenos roedores, répteis e anfíbios que vivem nessa culturas. Na hora de colher acontece a mesma coisa. Pra não falar nos insetos mortos com pesticidas.

    Basicamente o que eu quis dizer é que pra produzir qualquer alimento em larga escala, você vai ter que matar uma porrada de animais. Assim como vai ter que matar animais pra beber água potável na cidade, pra prevenir doenças, pra andar de carro, e até pra andar a pé. Achar que dá pra viver sem matar animais é ilusão, achar que dá pra viver sem causar "sofrimento animal" já beira o lunatismo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #219
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post


    Eh exatamente o que fala um texto que copiei aqui do facebook de alguem. Quem defende os animais, acha que esta sendo um humano diferenciado, que nao pensa so nele, mas como o texto dizia, a maioria so se importa com os animais mais proximos de nos. No caso do Royal, salvaram so os cachorros, e essa foi a minha primeira critica, de forma ironica, no facebook. Mas ai vi gente falando que, por eles, salvariam os ratos tb.

    Ok, ate acredito que a pessoa esteja sendo sincera, mas os ratos, apesar de causarem asco na maioria das pessoas, ainda estao mto mais proximos do ser humano do que milhares de outras especies. Se sua casa eh infestada por cupins, vc vai desencanar da casa pra evitar um genocidio de cupins? Isso eu nunca vi ninguem fazer. Se vc for ao extremo, ate a bacteria que infecciona a sua garganta eh um ser vivo, certo? E vc toma antibiotico (testado em animais) pra matar esse ser vivo e se curar.

    Enfim, as relacoes sao tao mais complexas que esse tipo de ativismo acaba ficando superficial demais.

    Sobre "vc vai morrer um dia mesmo", se fosse seguir seu raciocinio, a maioria do forum aqui teria mais uns 10 anos de expectativa de vida e o lagostinha ja teria morrido de sifilis.
    É o post do amigo do Lord Vader? Ele é até ok em apontar a incoerência de quem só defende os bichinhos peludos, o problema é que o autor é um defensor dos "direitos animais" e o ponto de vista dele ("problematizar o antropocentrismo") é ainda mais insustentável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #220
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    215
    Citação Postado originalmente por Gustavo82 Ver Post
    ^^ Amigo, não é tão simples assim.
    Qnd o assunto for: pesquisa para cura de doenças, eu sempre serei à favor dos testes.
    Mas isso não quer dizer que eu goste do sofrimento dos animais. Eu fico de certa forma triste por saber o que acontece com eles.

    Para as frases: "Por isso minha conclusão é, não importa quais os benefícios são conseguidos com esses testes, não valem a pena.
    O ser humano é inteligente, se ele não tem aquela opção ele logo acha outra."

    Vale a pena sim!
    Se uma pessoa está com determinada doença (uma grave infecção, por exemplo), ela só será curada se for ministrado antibiótico. Sem usar antibiótico a coisa tende a complicar muito.

    Não sei se já postaram, mas vou colocar um vídeo aqui para dar uma esclarecida. Não que o rapaz seja o dono da verdade, mas trata-se de um bom conteúdo.

    Nenhum momento eu falei que era simples, pois sei bem que não é, muito pelo contrário, é bastante complexa essa linha de pensamento, tanto que me pego em algumas cruzilhadas ao defende-las.

    Eu entendo MUITO BEM quem acha que vale sim causar PROPOSITALMENTE sofrimento ao um animal de comportamento racional inferior ao humano (todos os animais) para amenizar sua dor e prolongar sua vida, realmente entendo. Tanto que já estive desse lado.

    Mas ao se pegar apenas nessa parte transforma essa discussão em algo simples, o que não é nem um pouco, não é tão simples como você fala "Se uma pessoa está com determinada doença (uma grave infecção, por exemplo), ela só será curada se for ministrado antibiótico. Sem usar antibiótico a coisa tende a complicar muito."

    Mas repito, entendo e respeito quem pensa assim.

    *Não vi o vídeo, irei ver depois, se tiver algo interessante lá eu volto a comentar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 22 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados