Clique Aqui **** Tópico Oficial de Playstation 4 ****

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 19 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 182
Like Tree53Likes

Tópico: **** Tópico Oficial de Playstation 4 ****

  1. #1
    Chip Leader Avatar de DropsBH
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Localização
    BH
    Posts
    1.158

    **** Tópico Oficial de Playstation 4 ****

    Então moçada como a maioria já deve saber o PS4 que será lançado dia 15/11/2013 terá um preço bem salgado aqui no Brasil.

    G1 - PlayStation 4 irá custar R$ 4 mil no Brasil - notícias em Games

    Uma bagatela que não é pra qualquer um desembolsar por um videogame que sempre tem alguns "bugs" nas primeiras versões (vide PS3 problemas de aquecimento, e outros) além de não ter retrocompatibilidade nativa, o que na minha opinião deveria ter.

    E uma vergonha comparado a outros paises:

    G1 - Compare o preço do PlayStation 4 no Brasil e no mundo - notícias em Games

    G1 - Saiba o que é possível comprar com preço do PlayStation 4 no Brasil - notícias em Games


    O Thiago Decano postou e recomendou no Face essa page: PS4 - RA SHOP

    Achei um vídeo dele no YT.


    E vocês o que acham, e quais as opções de vocês?? Continuar no PS3 por algum tempo ou "importar" o bichinho??
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    O que eu acho?



    Menos de 300 reais no Mercado Livre. Muito melhor que o Playstation 4.

    Quem não concorda transa com a bunda.

    jajajajajajajajaja
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    independente do preço eu provavelmente só iria comprar ano que vem. no começo não tem praticamente nenhum jogo bom.

    quais jogos tops, que vão ser diferentes do ps3, o ps4 vai ter no lançamento? Knack e Killzone? e o xbox, Ryze e Forza?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de vma.exe
    Data de Ingresso
    14/10/13
    Posts
    278
    Eu shipei o xbox one na pré venda... já estou até pagando as parcelas no CC, fiquei meio confuso depois que comprei pensando se tinha feito um bom deal, mais ao ver o preço do PS4 acabei de ter certeza que fiz um ótimo DEAL, 4k é unreal.
    sem contar que no USA o xbox é $100 mais caro que o PS4.
    enfim vamos para o game.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    pra mim é bem claro que é -ev comprar no lançamento. console mais caro, conteúdo escasso, poucos amigos na psn/live (pessoal normalmente demora a migrar), chances do videogame ter problemas (como as 3rl nos primeiros x360), etc.

    pretendo comprar o ps4 lá pela metade ou final do ano que vem se baixar bastante o preço. do contrário, vale mais a pena montar um pc monstruoso (ainda mais com esses 4k que tão pedindo agora...).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de OLHAOBET
    Data de Ingresso
    10/10/07
    Posts
    2.936
    $400
    x R$2.18 = 872
    + 60% II = 1395.20
    + 15% IPI = 1604.48
    4000 - 1604.48 = R$2604,80 indo pro bolso de alguém pra tu ficar sentado jogando vídeo-game.

    Esse é o valor que alguém está sustentando, conforme o parceiro falou no topico das imagens, que seria boicotagem da própria Sony. O que não faz sentido.
    Comprar esse ps4 agora é huge -ev.

    Mas a galera tem a memoria curta, quando ps3 foi lançado a americanas estava vendendo o console acima dos 7mil reais.
    As pré-vendas do ps3 no eBay foi algo em torno de 2500-4000 DÓLARES.

    É só questão de meses pro ps4 tá sendo vendido por 2500. Fora que vai ter gente conseguindo trazer de fora e vendendo mais barato. Não comprem no lançamento que é só pega trouxa, ou diga-se, pega viciado.

    Óbvio que quem tá com muito e não se preocupa em rasgar dinheiro pode comprar de boa.
    JoseIrineu and andhauser like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    Sony Brasil praticamente me obrigando a voltar ao comércio internacional ...
    billy and maiconsc like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    hahahahaha 4k! sony cheirou cola
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    independente do preço eu provavelmente só iria comprar ano que vem. no começo não tem praticamente nenhum jogo bom.

    quais jogos tops, que vão ser diferentes do ps3, o ps4 vai ter no lançamento? Knack e Killzone? e o xbox, Ryze e Forza?
    Já ouvi que não é bom comprar no lançamento também, porque sempre rolam uns bugs e dá uma dor de cabeça. Tava pensando em shipar logo, mas acho que vou pegar um PS3 pra me distrair e compro o PS4 lá pra fevereiro...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Muita gente apostando que a sony vai acabar baixando para uns 2.5k perto do lançamento, assim muita gente que acharia esse valor caro, vai achar barato e comprar... rs...

    -

    Só de curiosidade, aqui custa 399€, mas na Gamestop sai mais barato se você der seu usado na troca:

    Trade-in | PS4 Konsole ab 209.99€*

    Bestell dir eine PS4 vor und bring uns gleichzeitig eine der folgenden Konsolen:

    • PS4 Konsole nur 209,99€ bei Abgabe deiner PS3 Superslim 500GB inkl. 3 Games
    • PS4 Konsole nur 269,99€ bei Abgabe deiner PS3 Superslim 12GB inkl. 3 Games


    • PS4 Konsole nur 239,99€ bei Abgabe deiner PS3 Slim 320GB / 250GB / 160GB inkl. 3 Games
    • PS4 Konsole nur 289,99€ bei Abgabe deiner PS3 Slim 120GB inkl. 3 Games


    • PS4 Konsole nur 209,99€ bei Abgabe deiner Wii U Premium Pack (schwarz) inkl. 3 Games
    • PS4 Konsole nur 229,99€ bei Abgabe deiner Wii U Basic Pack (weiß) inkl. 3 Games


    • PS4 Konsole nur 289,99€ bei Abgabe deiner XB360 Slim 250GB inkl. 3 Games
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 19 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados