Clique Aqui **** Tópico Oficial de Playstation 4 **** - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 182
Like Tree53Likes

Tópico: **** Tópico Oficial de Playstation 4 ****

  1. #161
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Pergunta de noob, mas: é possível melhorar os gráficos? Digo, eu sei que dá pra melhorar 1 ou outra pequena coisa (a TV tb ajuda muito nisso, ou seja, quanto melhor a TV do cara, melhor os gráficos)


    Tipo, uma coisa é compararmos um jogo de Wii com um PS3, mas se compararmos um jogo de PS4 com xbox one ou um PC bala, a diferença vai ser invisível a olho nú, tipo. Só um avanço de tecnologia geral melhoraria né? Tipo, daqui uns 15 anos, talvez estejamos jogando com um negócio na cabeça igual o google glass e se sentindo dentro do jogo.. isso seria algo "caralho agora sim existe diferença"

    O que quero dizer é que tipo: se o TOP do mercado é blu-ray, não dá pra esperar coisa melhor do que já vimos, não é verdade?
    Não. Na realidade as coisas vão melhorando gradualmente e raramente tem esse salto. Se você pegar os jogos do inicio da geração passada e comparar com os últimos, last of us e uncharted 3 por exemplo existe uma grande diferença. Porque os caras aprenderam a tirar suco de pedra, e vão pegando o jeito de usar menos recursos e fazer a coisa de outro jeito.
    E se você ver com a mudança de hardware então, ai não tem como comparar.. Pega a diferença do que é o BF4 nos consoles da geração passada e o que ele é no PS4 e ainda o que ele é rodando no Ultra com uma resolução absurda em um pc fodão.. As diferenças não são tão sutis assim não, a simulação das partículas, recursos de iluminação e sombra dão uma diferença grande, e esse tipo de coisa (se você tiver um computador, porque vai atualizando o hardware) se você puder sempre rodar na configuração máxima vai evoluindo gradativamente, de 14 em 14 meses alguma geração de GPU sai e muda completamente as coisas.

    Edit: LOL, falei a mesma coisa que o Alvinho e o Sopro.. Mas hora que eu fui dar a resposta não vi seus comentários, acho que não tinham postado quando eu comecei a escrever...
    Última edição por DiegoSestito; 28-11-2013 às 22:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    dia desses postei um video aqui onde um cara mostra que essa parada aí de hardware bom nao eh so visual nao ... no video ele joga um jogo ... aí mudava a config do jogo pra aumentar os fps e em 60 fps ele nao pulava um muro ... com 90 pulava ... com 60 tinha mais dano na queda ... com 90 menos ... eu nao acreditei quando vi isso ... sick
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    lol, sqn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    lol, sqn
    video no post 1502

    http://www.maisev.com/forum/off-topi...menda-151.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    isso é um bug, duh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @Gonira roda uncharted tb?! aonde está o seu deus?
    ps3 do diego tem o uncharted 1, 2 e 3 aqui há disposição. eu não jogo é por falta de tempo e pq eu achei mais ou menos. to indo ali bater um gta5, falando nisso. melhor do que essas porra tudo que saiu de new gen até agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    FelipeDamas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Comprei no final de semana o PS4... paguei aqui no Mexico USD 570. Comprei tb um controle extra e dois jogos por enquanto... Call of Duty - Ghost e Need for Speed.

    Ainda bem que nao deu nenhum problema... liguei, atualizei as paradas e joguei...

    Call of Duty ta impressionante os grafico, mas esse ultimo ainda nao vi no PS3 para comparar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Loja grande aqui da cidade já vende o ps4 Console Playstation 4 CUH1011A 500GB - Ramsons

    Bem mais barato que os 4k q falaram que ia ser por aí
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    contrabando dos vizinhos, certo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados