Clique Aqui Punta Cana, alguma dica de hotel? - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 34 de 34
Like Tree39Likes

Tópico: Punta Cana, alguma dica de hotel?

  1. #31
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Amigo meu vai casar em setembro em Punta.

    Não sei em q hotel vou ficar, mas lá em Punta é legal pra solteiro? Dá pra curtir muito? Vou com meus dois melhores amigos pra lá.

    Gasto total (passagem 1.250 ida e volta, R$) dá uns 4 K reais?
    @Picinin @JoseIrineu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Amigo meu vai casar em setembro em Punta.

    Não sei em q hotel vou ficar, mas lá em Punta é legal pra solteiro? Dá pra curtir muito? Vou com meus dois melhores amigos pra lá.

    Gasto total (passagem 1.250 ida e volta, R$) dá uns 4 K reais?
    @Picinin @JoseIrineu
    Punta se resume aos resorts. Basicamente só se sai deles pra fazer passeios em praias ou ilhas. Eu sei que tinha uma boate grande que fica na "cidade", e que o pessoal do hotel recomendava. Mas como eu fui em lua de mel, não cheguei a ir e não posso te falar se presta.

    E dentro dos resorts sempre rola uma boatezinha. Como rola muito casamento de americano, sempre tem uma galera mais jovem e solteira. No resort que eu fiquei, até tinha umas gringas solteiras na boate, mas o movimento era pequeno, tipo umas 50 ou 60 pessoas na boate.
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Amigo meu vai casar em setembro em Punta.

    Não sei em q hotel vou ficar, mas lá em Punta é legal pra solteiro? Dá pra curtir muito? Vou com meus dois melhores amigos pra lá.

    Gasto total (passagem 1.250 ida e volta, R$) dá uns 4 K reais?
    @Picinin @JoseIrineu
    Punta se resume aos resorts. Basicamente só se sai deles pra fazer passeios em praias ou ilhas. Eu sei que tinha uma boate grande que fica na "cidade", e que o pessoal do hotel recomendava. Mas como eu fui em lua de mel, não cheguei a ir e não posso te falar se presta.

    E dentro dos resorts sempre rola uma boatezinha. Como rola muito casamento de americano, sempre tem uma galera mais jovem e solteira. No resort que eu fiquei, até tinha umas gringas solteiras na boate, mas o movimento era pequeno, tipo umas 50 ou 60 pessoas na boate.
    A boate é em uma caverna, bem interessante por sinal. Só que acaba cedo então não adianta ir muito tarde. Tem transfer pra voltar pra maioria dos resorts, deve ter pra ir também. O problema é que sai todo mundo junto muita muvuca, melhor pegar um táxi. Muita gringa enchendo o caneco, mas também muito nativo querendo se dar bem com elas, concorrência brava.
    Picinin and Airton_Neto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Mano eu fiquei o tempo todo dentro do resort, no domingo acho, a galera animou de ir nessa balada, mas a preguiça imperou.

    Acho que não posso ajudar muito, fiquei lá no hard rock, o resort é bom pra caralho e tinha tudo lá dentro. Se vc não está acostumado a andar em bairros periféricos aqui no Brasil, não recomendo sair pra rua lá sem destino, o lugar é muito, muito pobre e não sei como os locais recepcionam turistas por lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados