Clique Aqui Compras 20~30kg EUA -> Brasil - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
Like Tree11Likes

Tópico: Compras 20~30kg EUA -> Brasil

  1. #11
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por Masuka Ver Post
    O ideal é dividir em várias compras, igual ekalil disse.
    Vê se eles mandam por Airmail, que vai pro RJ onde a taxação tem menor incidência.
    DHL acima de 4.4lbs vai pra SP e é quase certa a taxação.

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Balta,

    Eu acho que teria que fazer a conta do que compensa mais pra vc. Mandar um monte de embalagens menores, gastando mais com frete e menos com imposto ou mandar uma encomenda gigante, pagando menos de frete, mas morrendo no imposto.

    Vai depender do valor dos produtos, peso, dimensao, etc. Mas se quiser no fds eu te ajudo a fazer um modelinho pra calcular isso.

    Vou começar a pensar nisso, pq o grande problema não é ser taxado. O grande problema é que a taxa incide sobre o frete! Então, o frete que já é caro, ficaria mais caro ainda (no exemplo citado seria $240 + 60% de taxa + ICMS). Se eu conseguir escapar da alfândega é ótimo realmente.

    Quando vc tiver livre ai kalil (sei que tá enrolado) c me dá uma força então. Pq esses USPS da vida, tem uma chance de ser taxado bem alta, não? Se com caixas pequenas só uns 30~40% fossem taxados, já tava ok.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Tu tens que utilizar algum serviço de Courier (sugiro DHL). Eles vão te cobrar um handling por causa da nacionalização da carga (desembaraço). Esse tipo de compra não tem como fugir dos impostos.
    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    Nao tem mto o que fazer Balta. Pra mandar 20 -30 kg para o Brasil vai te custar entre 180-250$ mesmo, +60% de imposto (no minimo, dependendo do produto e quantidade/finalidade pode ser mais) sobre valor + frete.

    + analisar risco de extravio, roubo, etc. se ainda assim achar que vale o risco, compra, se nao...
    Mas são tipo vários produtos de 300g, 500g... totalizando 20~25kg. Eles não precisam necessariamente vir no mesmo pacote, posso dividir em uns 5, caso fique +ev e a chance de ser tributado baixar. Pq teoricamente quanto maior a caixa, maior a chance de ser taxado, não?

    Empresas como DHL, UPS, USPS, a chance de ser taxado é quase 100%? Ou não tem nada a v?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Tu tens que utilizar algum serviço de Courier (sugiro DHL). Eles vão te cobrar um handling por causa da nacionalização da carga (desembaraço). Esse tipo de compra não tem como fugir dos impostos.
    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    Nao tem mto o que fazer Balta. Pra mandar 20 -30 kg para o Brasil vai te custar entre 180-250$ mesmo, +60% de imposto (no minimo, dependendo do produto e quantidade/finalidade pode ser mais) sobre valor + frete.

    + analisar risco de extravio, roubo, etc. se ainda assim achar que vale o risco, compra, se nao...
    Mas são tipo vários produtos de 300g, 500g... totalizando 20~25kg. Eles não precisam necessariamente vir no mesmo pacote, posso dividir em uns 5, caso fique +ev e a chance de ser tributado baixar. Pq teoricamente quanto maior a caixa, maior a chance de ser taxado, não?

    Empresas como DHL, UPS, USPS, a chance de ser taxado é quase 100%? Ou não tem nada a v?
    Ah pois é, pacote de 5,0 Kg é busto. Não seria nem um flip. O ideal era manter até 1,5~2Kg... Um nit dividiria em 50 fretes.
    É para consumo ou revenda? (lol to me sentindo a RF fazendo essa pergunta)
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Te mandei msg skype, balta
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Tu tens que utilizar algum serviço de Courier (sugiro DHL). Eles vão te cobrar um handling por causa da nacionalização da carga (desembaraço). Esse tipo de compra não tem como fugir dos impostos.
    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    Nao tem mto o que fazer Balta. Pra mandar 20 -30 kg para o Brasil vai te custar entre 180-250$ mesmo, +60% de imposto (no minimo, dependendo do produto e quantidade/finalidade pode ser mais) sobre valor + frete.

    + analisar risco de extravio, roubo, etc. se ainda assim achar que vale o risco, compra, se nao...
    Mas são tipo vários produtos de 300g, 500g... totalizando 20~25kg. Eles não precisam necessariamente vir no mesmo pacote, posso dividir em uns 5, caso fique +ev e a chance de ser tributado baixar. Pq teoricamente quanto maior a caixa, maior a chance de ser taxado, não?

    Empresas como DHL, UPS, USPS, a chance de ser taxado é quase 100%? Ou não tem nada a v?
    Ah pois é, pacote de 5,0 Kg é busto. Não seria nem um flip. O ideal era manter até 1,5~2Kg... Um nit dividiria em 50 fretes.
    É para consumo ou revenda? (lol to me sentindo a RF fazendo essa pergunta)
    Revenda, é inviável dividir em 50 fretes, sairia mais barato pagar a taxa.
    O frete mais barato da USPS são 1.8kg = $23 ... o mais caro 9kg = $78
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados