Clique Aqui [Proposta de emprego] Mudar ou não de cidade! Ajudem! - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 116 de 116
Like Tree167Likes

Tópico: [Proposta de emprego] Mudar ou não de cidade! Ajudem!

  1. #111
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    que tipo de empresa teu pai tem? ve futuro nela?
    Melhor empresa de comunicação visual da cidade. Fazemos banners, faixas, fachadas, tudo que envolve esse meio e trabalhamos também com sublimação, que imprime no papel e passa no tecido pelo calor, ai é onde ta melhor e da pra fazer tudo né, camisa, vestido, bandeira, etc etc etc.

    Vejo bastante futuro sim, mas pra isso eu tinha que tomar conta, porque meu pai peca muito em várias coisas que precisam ser corrigidas. Maas, é cabeção demais, é foda.
    em q coisas q ele peca e q vc tem ctz q seriam mto boas financeiramente?
    Muitaa coisa no financeiro como por exemplo misturar o dinheiro pessoal com o da empresa, não ter controle todo mês, etc etc etc e mais um punhado de coisa que nao vou nem falar pq é feio
    cara eu trabalho com meu pai ha 12 anos. sei bem a dificuldade e posso te falar uma coisa.

    se vc acha q a empresa tem futuro e se vc gosta do que é feito nela (q vai ser feliz fazendo isso para o resto da sua vida), comece a fazer tudo q ele nao faz, e chega no final do mes e entrega os relatorios q vc acha q teriam q ser feitos. talvez no 1o mes ele nem olhe, dai vc faz de novo no proximo mes. tente vc anotar quando ele tira dinheiro da empresa para ele e por ai vai.

    mostre q vc é capaz de fazer o que vc sabe q é que ele lhe dara valor. talvez demore um pouco mais, pq pai geralmente nao reconhece o que o filho faz, mas se vc for tudo isso q vc falou, logo conseguira.

    se o valor q ele ganha é aceitavel, proponha para ele para vc ser socio dele e tente conseguir novos clientes (para ele nao perder renda dele dividindo com vc). se ele ver resultado com seu trabalho, logo ele ficara mais tranquilo em largar tudo na sua mao.

    agora se vc nao gosta do que ele faz, ou nao se ve fazendo isso para a vida inteira, pede um 'afastamento' e vai tentar o que vc sonha.

    just my two cents.
    ou interna o veio no asilo por insanidade e faz a porra da empresa funcionar direito hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    olha esse lagosta haah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Hahahaha lol insanidade ftw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    @sopro, @CheVeaU, @RRetired, @saagati, @getpuzzled, @marcelojf, @Stolf, @thi_car, @Balta, @Seadoba, @straingdeblough, @r_dkgyn, @dakar, @Urbach, @kako, @SpeedGame, @babuinos, @exterkotter

    Galera, chegou a hora. Acho que vocês devem me achar um dos usuários mais loucos do fórum né? Kkk

    Então...

    Em relação a minha ex namorada que tanto chorei e fiquei de mimimi, fiquei uns 6 meses ficando de voltar com ela e tal e nunca voltei. Hoje estou bem, voltei a malhar, pegar as ninfa tudo e já era ex namorada, acabou.

    Em relação a trampar com meu pai, eu tentei levar até esses dias mas não deu. A ladainha é sempre a mesma, meu pai é sempre cabeça dura e não dá mais. Vou ao menos quitar o emprego, ou trabalhar tipo 2x por semana só pra resolver as coisas pra ele.

    Em relação a marca de surfwear, está tudo certo, estou apenas aguardando outra agência me entregar a marca em logo, aplicada, etc. O nome eu falo em breve.

    Em relação ao poker, eu preciso arrumar uma forma de tirar R$ 800,00+ por mês. Já joguei muito tempo nl10, um tanto bão da nl25 e sempre jogo torneios e sng quando posso. Tenho bastante conhecimento das tres modalidades. Vou ter tempo pra jogar torneio e sngs, a única coisa que vou fazer é ir pra academia.

    Alguém pode me ajudar DE NOVO (acho que vocês estão cansados de me ajudar né lol) Me dar uma ideia do que jogar, o melhor horário pra jogar, quantas horas jogar, quais buy in jogar etc? To com $500 no PS, e 8k guardado pra qualquer emergencia ou algo do tipo.
    Urbach and G.Aguiar like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @coconuts

    GL na nova fase. Em relação à indicação do que jogar, não sou a pessoa adequada pq sempre joguei só cash e eventuais mtt (não joguei 200 sngs lifetime) e jogo medium stakes há muitos anos (desde 2008), estando longe da situação real dos jogos micro e small stakes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Professional
    Data de Ingresso
    14/05/11
    Posts
    250
    @coconuts Não li tudo do tópico mais meu spot é praticamente o mesmo, larguei a facul pra trabalhar com o velho, e creio que o pensamento dele é o mesmo que o do seu pai, nos deu tudo de mão beijada e a gente só quer farra ?? lol. Tenho 19 anos e ele me paga aqui em torno de 1 sálario em meio e tenho conseguido tirar facilmente + de 800 reais no poker, mesclando entre trabalho e o grind. Se der pra vc repensar isso ai man e conversar com seu pai, porque tudo vem com o tempo, principalmente a confiança... Com 500 usd de bank da pra grindar os 7 hypers hu easy, se tiver conhecimento do joguinho é uma boa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados