Clique Aqui [Proposta de emprego] Mudar ou não de cidade! Ajudem! - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 116
Like Tree167Likes

Tópico: [Proposta de emprego] Mudar ou não de cidade! Ajudem!

  1. #101
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    que tipo de empresa teu pai tem? ve futuro nela?
    Melhor empresa de comunicação visual da cidade. Fazemos banners, faixas, fachadas, tudo que envolve esse meio e trabalhamos também com sublimação, que imprime no papel e passa no tecido pelo calor, ai é onde ta melhor e da pra fazer tudo né, camisa, vestido, bandeira, etc etc etc.

    Vejo bastante futuro sim, mas pra isso eu tinha que tomar conta, porque meu pai peca muito em várias coisas que precisam ser corrigidas. Maas, é cabeção demais, é foda.
    em q coisas q ele peca e q vc tem ctz q seriam mto boas financeiramente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    deixa o poker como recreação e continua trabalhando hard com teu pai...
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    @sopro, @CheVeaU, @RRetired, @saagati, @getpuzzled, @marcelojf, @Stolf, @thi_car, @Balta, @Seadoba, @straingdeblough, @r_dkgyn, @dakar, @Urbach, @kako, @SpeedGame, @babuinos

    Então né galera, caguei de ter ido pra Caldas mas fui e já voltei larguei da muié e pronto. Jamais pecarei em relação a alguma coisa do tipo. Foda-se

    Agora é o seguinte, voltei a trampar com meu pai e o viado ta me pagando só R$ 800,00 por mês (sendo que pagava 1.200,00) e to achando muitooooo pouco, apesar de não ter despesas tipo gasolina, carro, facul esses trem. Tinha feito moveup pra nl25 e joguei alguns dias só e dei um tempo por causa da downsing, em compensação ganhei 2k em um torneio live. Meu pai é muito cabeça dura, muito mesmo (btf que se ele fizesse tudo que eu falava pra empresa a gente tava rico) e disse que se eu fizer por onde, ele aumenta meu salario, mas ele fala isso todo mês, eu esforço pra caralho e nada muda, pra que continuar trampando hard pra ganhar a mesma coisa?

    R$ 800 reais eu consigo tirar de boa com poker, seja jogando cash ou sng ou torneio. Quero financiar um apartamento pra fazer divida todo mês e 800 reais não tá dando pra nada, cada sexta ou sabado vai R$ 150,00 embora.
    Eu tinha uma renda fixa também de R$ 700,00 por mês que me ajudava pra caralho (emprestava $$), mas não tenho mais e to sentindo falta pra caralho porque agora nao sobra dinheiro nem fudendo.

    Eu preciso urgentemente ganhar mais que R$ 800,00 por mês! To montando minha marca de leve e lucro só daqui alguns anos.
    Acham que compensa largar o trampo com meu pai mesmo e arriscar fazer esses 800+ no poker? E o que jogar pra fazer esses R$ 800,00 por mês tranquilo?
    Ou continuo no trabalho e jogo poker nas horas vagas igual vinha fazendo? Tenho a noite livre e fds pra isso.
    Sick.
    Vc tem gastos fixos? Ou so precisa da $ da balada mesmo?

    Depende mto do edge que vc tem e tal, mas parece que é uma hora boa de dar um tiro e focar full time no poker.

    BTW, espero que tenha aprendido a lição: Buceta so serve pra uma coisa.
    lagostinha and coconuts like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    que tipo de empresa teu pai tem? ve futuro nela?
    Melhor empresa de comunicação visual da cidade. Fazemos banners, faixas, fachadas, tudo que envolve esse meio e trabalhamos também com sublimação, que imprime no papel e passa no tecido pelo calor, ai é onde ta melhor e da pra fazer tudo né, camisa, vestido, bandeira, etc etc etc.

    Vejo bastante futuro sim, mas pra isso eu tinha que tomar conta, porque meu pai peca muito em várias coisas que precisam ser corrigidas. Maas, é cabeção demais, é foda.
    em q coisas q ele peca e q vc tem ctz q seriam mto boas financeiramente?
    Muitaa coisa no financeiro como por exemplo misturar o dinheiro pessoal com o da empresa, não ter controle todo mês, etc etc etc e mais um punhado de coisa que nao vou nem falar pq é feio
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Foda-se os 800 por mês, trabalhe na empresa do seu pai como investimento pro futuro. Vai aos poucos e com jeito mostrando pra ele o que precisa melhorar. Talvez ele não seja tão cabeça dura, pode ser que ele não te escute pelas suas atitudes anteriores, vendas, facul etc.

    Se matricula em curso de adm de empresas (os do SEBRAE) dura menos de uma semana ou EMPRETEC (que é foda, recomendo demais) e depois disso vai mostrando pra ele as suas opiniões e interesse REAL na empresa.
    Cão and exterkotter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    que tipo de empresa teu pai tem? ve futuro nela?
    Melhor empresa de comunicação visual da cidade. Fazemos banners, faixas, fachadas, tudo que envolve esse meio e trabalhamos também com sublimação, que imprime no papel e passa no tecido pelo calor, ai é onde ta melhor e da pra fazer tudo né, camisa, vestido, bandeira, etc etc etc.

    Vejo bastante futuro sim, mas pra isso eu tinha que tomar conta, porque meu pai peca muito em várias coisas que precisam ser corrigidas. Maas, é cabeção demais, é foda.
    em q coisas q ele peca e q vc tem ctz q seriam mto boas financeiramente?
    Muitaa coisa no financeiro como por exemplo misturar o dinheiro pessoal com o da empresa, não ter controle todo mês, etc etc etc e mais um punhado de coisa que nao vou nem falar pq é feio
    cara eu trabalho com meu pai ha 12 anos. sei bem a dificuldade e posso te falar uma coisa.

    se vc acha q a empresa tem futuro e se vc gosta do que é feito nela (q vai ser feliz fazendo isso para o resto da sua vida), comece a fazer tudo q ele nao faz, e chega no final do mes e entrega os relatorios q vc acha q teriam q ser feitos. talvez no 1o mes ele nem olhe, dai vc faz de novo no proximo mes. tente vc anotar quando ele tira dinheiro da empresa para ele e por ai vai.

    mostre q vc é capaz de fazer o que vc sabe q é que ele lhe dara valor. talvez demore um pouco mais, pq pai geralmente nao reconhece o que o filho faz, mas se vc for tudo isso q vc falou, logo conseguira.

    se o valor q ele ganha é aceitavel, proponha para ele para vc ser socio dele e tente conseguir novos clientes (para ele nao perder renda dele dividindo com vc). se ele ver resultado com seu trabalho, logo ele ficara mais tranquilo em largar tudo na sua mao.

    agora se vc nao gosta do que ele faz, ou nao se ve fazendo isso para a vida inteira, pede um 'afastamento' e vai tentar o que vc sonha.

    just my two cents.
    urubu111, lagostinha, Cão and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    @CheVeaU
    Não tenho gastos fixos, apenas gastos fora né tipo comida, compras pessoais, balada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    @CheVeaU
    Não tenho gastos fixos, apenas gastos fora né tipo comida, compras pessoais, balada
    Spot perfeito entao.se nao der certo, tu n vai criar dividas, apenas ficar trancado em casa sem sair pra zueira

    obv que falando isso sem considerar se vc é bom no poker ou nao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Cara você não consegue balancear o trampo + o pôquer durante um tempo?

    Qual modalidade de pôquer você joga? Depois que montar um bom bankroll e ser winner, pode pensar sim. No mínimo o que ganha com teu pai, não da para esperar big hits, ou todo mês ficar positivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Tu está pensando muito no agora e esquecendo o futuro, IMO tu foi uma "decepção" para o teu pai, na cabeça dele tu tem tudo de mão beijada e não quer nada com nada, largou a faculdade...

    Antes de querer mudar a "cabeça dura" do seu pai tu tem que fazer e provar por onde que tu merece, IMO o que ele esta fazendo é o certo, pode não parecer para ti que está vivendo a situação, mas teu pai é muito mais esperto do que tu imagina.
    AKerber, Cão, PorcoSBC and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados