Clique Aqui [Proposta de emprego] Mudar ou não de cidade! Ajudem! - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 116
Like Tree167Likes

Tópico: [Proposta de emprego] Mudar ou não de cidade! Ajudem!

  1. #91
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    vqv, OP! Um dos motivos que te levou a fazer a mudança é a idade, exatamente por isso... Se zuasse, era só voltar e gg, vida inteira pela frente!

    Mas sua história me lembrou muito a piada do diário de um brasileiro nos EUA...haahahha



    AGOSTO, 12

    Hoje me mudei para minha nova casa no estado da Pensilvania. Que paz !! Tudo aqui é tão lindo. As montanhas são tão majestosas...Mal posso esperar para vê-las cobertas de neve...não vejo a hora. Que bom deixar para trás o calor, a umidade, o tráfego, a violência, a poluição, aquela loucura que é São Paulo....Que maravilha não ter que conviver com aquele povão brasileiro mal educado... Isto sim é que é vida !!!

    OUTUBRO, 16

    Pensilvania é o lugar mais bonito que eu já vi na minha vida. As folhas passaram por todos os tons de cor entre o vermelho e o laranja. Que bom ter as 4 estações bem definidas. Saímos a passear pelos bosques e, pela primeira vez, vi um cervo. Que lindo !! São tão ágeis, tão elegantes, é um dos animais mais vistosos que jamais vi. Isto aqui deve ser o paraíso. Espero que neve logo. Não vejo a hora de ver tudo isto coberto de branco. Isto sim, é vida !!!

    NOVEMBRO, 11

    Em breve começará a temporada de caça aos cervos. Descobri isto hoje...Não posso imaginar como alguem pode matar uma dessas criaturinhas de Deus só por esporte, pelo prazer de atirar... Fiquei emocionado. Mas enfim, chegou o Inverno, friozinho gostoso, o homem do tempo diz que daqui a 20 dias começa a nevar... Que chocante... Isto aqui é maravilhoso.

    DEZEMBRO, 2

    Ontem à noite finalmente nevou. Despertei e encontrei tudo coberto de uma camada branca. Parece um cartão postal...uma foto. Saí a tirar neve dos degraus e a passar a pá na entrada. Rolei na neve e logo tive uma batalha de bolas de neve com os vizinhos, daquelas que a gente ve nos filmes (yeah). Aí a niveladora passou e tive que voltar a passar a pá pois a neve da rua veio pro meu jardim. Que bonita a neve ! Parecem bolas de algodão espalhadas por todos os lados. O lugar ficou lindo !!! Pensilvania sim... Isto é vida. Este lugar é 10 !!!

    DEZEMBRO, 12

    Ontem à noite voltou a nevar. Que encanto ! A niveladora voltou a sujar a minha entrada, mas bem...o que vamos fazer...eles precisam limpar as ruas e estradas. E a gente tem que limpar a nossa entrada. Nossa esfriou bem..que frio aqui fora...bem, de todas as maneiras esta é a vida que eu pedi a Deus...

    DEZEMBRO, 19

    Ontem à noite nevou..de novo!. Não consegui limpar a entrada por completo, porque antes que eu acabasse...a niveladora passou de novo e jogou toda aquela neve na minha casa. Hoje tive que faltar no trabalho peguei gripe de tanto ficar lá fora na neve. Já estou cansando de ficar passando pá na neve. Que merda! Esta pôrra de niveladora tá passando de novo lá fora...

    DEZEMBRO, 22

    Ontem à noite voltou a cair sabe o que ?? Neve..de novo!. Melhor dizendo...merda branca. Estou com as mãos em carne viva de tanto calo por causa da porra da pá. Eu estou achando que o cara da niveladora tá de sacanagem comigo. Ele fica vigiando e espera eu acabar de tirar a neve com a pá para passar de novo. Tá nevando de novo...Vai nevar assim na Puta que pariu...que saco de vida...

    DEZEMBRO, 25

    Feliz Natal pra voces...Eu to triste pra caramba. Não para mais de cair esta merda branca. Viado !! Se eu pego aquele filho da puta que dirige a niveladora juro que mato o maldito. Não entendo porque não espalham mais sal nas ruas pra derreter mais rápido este gelo de merda. Este mês foi um cu para mim...

    DEZEMBRO, 27

    Ontem à noite ainda caiu mais dessa merda branca. Já são 3 dias que não saio de casa. Nada mais faço senão passar a pá na neve depois que passa a bosta da niveladora. Não posso ir a nenhum lugar, já que o meu carro está enterrado debaixo de uma montanha de merda branca. O Noticiário disse que esta noite vai cair umas 10 polegadas a mais de neve. Não posso acreditar como alguem consegue ser feliz nesta bosta de lugar...

    DEZEMBRO, 28

    O idiota do noticiário se equivocou outra vez. Não foram 10 polegadas de neve... caíram 34 polegadas mais dessa merda! Vai tomar no cu! Seguindo assim, a neve não se derreterá nem no verão. Agora resulta que a niveladora quebrou perto daqui e o filho da puta do motorista veio me pedir uma pá. Que descarado! Disse-lhe que já tinha quebrado 6 pás limpando a merda que ele me havia deixado diariamente. Assim quebrei a pá na cabeça daquele imbecil. Que bosta. Que saco, caralho!

    JANEIRO, 4

    Finalmente, hoje pude sair de casa. Fui buscar comida e um cervo de merda se meteu diante do carro e o atropelei. Caralho! O conserto do carro vai me sair uns três mil dólares. Estes animais de merda deviam ser envenenados. Quisera os caçadores tivessem acabado com eles o ano passado. A temporada de caça deveria durar o ano inteiro.

    MARÇO, 25

    Mês passado escorreguei no gelo que ainda havia nesta puta cidade e quebrei uma perna. Ontem à noite sonhei estar sob uma palmeira. Num guento mais. Quando me tiraram o gesso, levei o carro ao mecânico. Ele disse que o assoalho estava todo enferrujado por baixo, por culpa do sal de merda que jogaram na ruas. Será que esses cornos não têm outra forma de derreter o gelo?

    MAIO, 20

    Finalmente chegou o mês de Maio... Mudei-me outra vez para São Paulo. Isto sim que é vida! Que delicia! Calor, umidade, tráfego, violência, poluição e falta de educação. A verdade é que qualquer um que imagine morar nessa Pennsylvania de merda tão solitária e fria é um retardado... ou deve estar louco! Isto sim é que é vida!


    Cão, manowar200, Spankkaa and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    @c4trups!!
    exatamente por isso, a idade mesmo!
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    po op, tu desistiu mto fácil
    Amorim88NuTs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    @sopro, @CheVeaU, @RRetired, @saagati, @getpuzzled, @marcelojf, @Stolf, @thi_car, @Balta, @Seadoba, @straingdeblough, @r_dkgyn, @dakar, @Urbach, @kako, @SpeedGame, @babuinos

    Então né galera, caguei de ter ido pra Caldas mas fui e já voltei larguei da muié e pronto. Jamais pecarei em relação a alguma coisa do tipo. Foda-se

    Agora é o seguinte, voltei a trampar com meu pai e o viado ta me pagando só R$ 800,00 por mês (sendo que pagava 1.200,00) e to achando muitooooo pouco, apesar de não ter despesas tipo gasolina, carro, facul esses trem. Tinha feito moveup pra nl25 e joguei alguns dias só e dei um tempo por causa da downsing, em compensação ganhei 2k em um torneio live. Meu pai é muito cabeça dura, muito mesmo (btf que se ele fizesse tudo que eu falava pra empresa a gente tava rico) e disse que se eu fizer por onde, ele aumenta meu salario, mas ele fala isso todo mês, eu esforço pra caralho e nada muda, pra que continuar trampando hard pra ganhar a mesma coisa?

    R$ 800 reais eu consigo tirar de boa com poker, seja jogando cash ou sng ou torneio. Quero financiar um apartamento pra fazer divida todo mês e 800 reais não tá dando pra nada, cada sexta ou sabado vai R$ 150,00 embora.
    Eu tinha uma renda fixa também de R$ 700,00 por mês que me ajudava pra caralho (emprestava $$), mas não tenho mais e to sentindo falta pra caralho porque agora nao sobra dinheiro nem fudendo.

    Eu preciso urgentemente ganhar mais que R$ 800,00 por mês! To montando minha marca de leve e lucro só daqui alguns anos.
    Acham que compensa largar o trampo com meu pai mesmo e arriscar fazer esses 800+ no poker? E o que jogar pra fazer esses R$ 800,00 por mês tranquilo?
    Ou continuo no trabalho e jogo poker nas horas vagas igual vinha fazendo? Tenho a noite livre e fds pra isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    que tipo de empresa teu pai tem? ve futuro nela?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Hauahuahuhauahauahua. Vc eh um mito cara. Hahhahahahahauahuaahua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    que tipo de empresa teu pai tem? ve futuro nela?
    Melhor empresa de comunicação visual da cidade. Fazemos banners, faixas, fachadas, tudo que envolve esse meio e trabalhamos também com sublimação, que imprime no papel e passa no tecido pelo calor, ai é onde ta melhor e da pra fazer tudo né, camisa, vestido, bandeira, etc etc etc.

    Vejo bastante futuro sim, mas pra isso eu tinha que tomar conta, porque meu pai peca muito em várias coisas que precisam ser corrigidas. Maas, é cabeção demais, é foda.
    Última edição por coconuts; 15-05-2014 às 12:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Hauahuahuhauahauahua. Vc eh um mito cara. Hahhahahahahauahuaahua
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. To é perdido fi, pqp!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Vc é um winner sólido no poker? Se não for, então não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Primeiro você tem que ter sample, n dá pra largar as coisas assim do nada, dá pra jogar bastante mão por mes de poker jogando 4hrs/dia... Sair sexta e sábado é privilégio de quem já ta bem de vida, n dá pra sair de casa enquanto você nao tiver satisfeito com teus ganhos...

    imo dá pra conciliar os 2 por enquanto... só recomendaria voce largar td pra jogar poker se vc tivesse uma winrate de uns 4bb/100 na nl25 ou 2bb/100 na nl50 e conseguisse grindar 150k hands/mes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados