Clique Aqui [Proposta de emprego] Mudar ou não de cidade! Ajudem! - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 116
Like Tree167Likes

Tópico: [Proposta de emprego] Mudar ou não de cidade! Ajudem!

  1. #41
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Snap call, nem close IMO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Seu tio é divulgador Telexfree?

    Se for, fold. Se não for, insta call
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Se vc nao quiser, pode falar pra ele que arrumou um parceiro pra ir no seu lugar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    insta call, óbvio...mas como um bom seguidor do he-man, achei muita esmola...30h de trabalho por semana com salário inicial de 4~5k + extras pra alguém que não tem nem ensino superior soa muito suspeito.
    Bombado, otaviobit and RKint like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    @Cão, @Caipira, @Bob&Wailers, @CheVeaU, @RRetired, @saagati, @getpuzzled, @marcelojf, @Stolf, @thi_car, @Balta, @Seadoba, @straingdeblough, @r_dkgyn, @dakar


    Fala galera, to marcando todos aqui porque queria compartilhar e já mudei de cidade. Estou praticamente morando em Caldas Novas (2 semanas).
    Estou curtindo pra caralho e to muito feliz, passei por todas as etapas de seleção para trabalhar no Resort e fui selecionado.
    É uma proposta surreal, muitos aqui não vão acreditar, mas de começo o salário vai ser acima dos R$ 5-6k. Vendendo pouco irei tirar minimo de R$ 10.000,00 podendo chegar a R$ 40.000,00. Estou morando com meu sogro, sogra e namorada. Tenho meu quarto aqui, acabei de comprar um rack pra colocar o PC, SOM, TV, ETC. Achei que iria achar uma bosta, mas viver aqui é muito tranquilo, ninguém me enche o saco, ninguém me obriga a nada, além do custo de vida aqui ser bem baixo. Tenho 20 anos, não tenho conta pra pagar, então imagina como vai ser lindo essa grana final do mês? HAhahaha.
    Pra quem conhece Caldas Novas, vai ser um resort na lagoa que além de ser o maior da América Latina, a intenção é ser melhor que a pousada. Vai ser vendido através do sistema de cotas e aqueles programas de RCI, RQVC que você tem direito de viajar pro mundo todo. Quem quiser algum dia estarei lá a disposição pra vender! Hahahaha!

    Em relação ao poker, vou ter bastante tempo pra jogar.. Joguei 2 anos nl10 e nunca subi pra nl25, e atualmente to jogando sng de 9players de $3,50 e $7 só que tá horrivel, roi praticamente negativo (muitooooooooos regs no field). Queria saber a opinião de vocês em qual eu deveria focar, qual pode ser mais lucrativo. Tenho bastante conhecimento nos dois.
    O que eu prefiro jogar são torneios e vou jogá-los quando tiver tempo. 2,20 500 cap, 3,30 5k gtd, até no máximo $11 (prefiro os não turbos).

    É isso ai, qualquer dia eu posto mais alguma coisa e vou contando pra vocês como está sendo aqui.
    Valeu galeraaaaaaaaa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    gratz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Shippa. Tem lugar pra mais um não? R$40k por mês interessa

    Btw, quanto aos sng single table, fuja deles. Quando eu era reg 2 anos atrás já tava difícil de jogar, imagina agora. Tente os 45 man e 180man e depois migre pra MTT. Abcs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Se abrir outra vaga aí nesse trampo pode chamar. Sou quase formado em turismo e tenho 10 anos de experiência na pousada dos meus pais. Hahahahaha!!

    Boa sorte ae na nova vida cara....tem tudo pra dar certo!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    cara, voce joga nl10 e vai shipar 6-10k no mês, insta fold poker e vai fazer uma faculdade/cursos/etc.
    ekalil, damourax, sopro and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    É uma proposta surreal, muitos aqui não vão acreditar, mas de começo o salário vai ser acima dos R$ 5-6k. Vendendo pouco irei tirar minimo de R$ 10.000,00 podendo chegar a R$ 40.000,00.
    Eu nem ia postar isso, mas enfim. Tem salario fixo esse trampo ai?

    To perguntando isso pq no mundo que eu vivo eh beeeem dificil arrumar uma parada dessas, viu?

    Vc eh novo, o cara eh da "familia", mas ja vi cada coisa por ai que nao duvido de nenhum tipo de trap.

    Tem como falar melhor como vai ser o deal?

    Obviamente, se nao se sentir a vontade, nao precisa responder. So to tentando ajudar pq achei estranha a parada.
    TiagoM, Caiotunexx and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados