Clique Aqui [Proposta de emprego] Mudar ou não de cidade! Ajudem! - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 116
Like Tree167Likes

Tópico: [Proposta de emprego] Mudar ou não de cidade! Ajudem!

  1. #51
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Ja vi q o negocio eh vendas e vc está obviamente deslumbrado. Já assinaram sua carteira?
    Parece ser interessante o que vc vai fazer mas fica de olhos bem abertos
    TiagoM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @coconuts Como chama o resort? Dependendo qual for, meu cunhado comprou uma cota disso ai. Vi o projeto e parece animal mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    @coconuts Como chama o resort? Dependendo qual for, meu cunhado comprou uma cota disso ai. Vi o projeto e parece animal mesmo.
    PM. Só te falo que ainda não começou a vender e que o negócio vai ser o maior da América Latina e hoje no Brasil, o maior vai ser metade desse novo resort. O trem é top top top!
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    É uma proposta surreal, muitos aqui não vão acreditar, mas de começo o salário vai ser acima dos R$ 5-6k. Vendendo pouco irei tirar minimo de R$ 10.000,00 podendo chegar a R$ 40.000,00.
    Eu nem ia postar isso, mas enfim. Tem salario fixo esse trampo ai?

    To perguntando isso pq no mundo que eu vivo eh beeeem dificil arrumar uma parada dessas, viu?

    Vc eh novo, o cara eh da "familia", mas ja vi cada coisa por ai que nao duvido de nenhum tipo de trap.

    Tem como falar melhor como vai ser o deal?

    Obviamente, se nao se sentir a vontade, nao precisa responder. So to tentando ajudar pq achei estranha a parada.
    É assim... O único que trabalha com carteira assinada são os capitadores (são aqueles que abordam as pessoas convidando pra ir conhecer o resort). Eu não vou trabalhar como capitador, e sim como consultor imobiliário. Agente não tem carteira assinada, trabalha com comissão direta mesmo x% do que vender. Cara o mercado disso em Caldas Novas é um dos maiores do Brasil nesse segmento de resorts, hotéis com piscinas, essas coisas. Aqui, o hotel mais vagabundo, que é quase de graça pra entrar, os caras ganham dinheiro com isso. Imagina no maior do Brasil? Eu falo assim, por experiência própria, o custo de vida aqui é bem baixo e o povo ganha muito dinheiro. Tem capitador aqui que anda de jetta, cruze, i30 kkkk. Até se você começa abordando as pessoas nas ruas, você ganha dinheiro cara e a tendencia é subir. Mas só também, ganhar dinheiro aqui em Caldas Novas é só assim. Se um dia vocês forem se arriscar, vem pra ca que o mercado é lindo pra esse segmento. E tem mercado pra várias décadas aqui ainda!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Shippa. Tem lugar pra mais um não? R$40k por mês interessa

    Btw, quanto aos sng single table, fuja deles. Quando eu era reg 2 anos atrás já tava difícil de jogar, imagina agora. Tente os 45 man e 180man e depois migre pra MTT. Abcs
    Obrigado pela dica. Eu já jogo MTT mesmo, mas quando tiver um tempo menor vou jogar os de 45 e 180. Quanto tempo demoram mais ou menos?
    Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    cara, voce joga nl10 e vai shipar 6-10k no mês, insta fold poker e vai fazer uma faculdade/cursos/etc.
    Insta jogar NL50 como tiozão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Cara, não quero te desanimar e muito menos zicar a parada. Ainda mais por que não tenho mais informações sobre o negócio. Mas esse negócio de consultor, corretor, etc, é sempre muito lindo na teoria, mas na prática nunca são as mil maravilhas que te prometeram.
    Se você se dedicar e persistir muito você chega nesses patamares que os caras te mostram, mas garanto que assim como TODO trampo a minoria chega a ganhar R$10k por mês em qualquer emprego relacionado a vendas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    só pra entender, se em um movimento de azar e todos os potenciais clientes que vc atender NÃO comprarem nada, vc não vai ganhar um real no mês?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Oq vc quer dizer como consultor imobiliário? Achei q fosse pra captar clientes pro resort
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Devem ser aqueles Resorts que você pode comprar um terreno, construir uma casa e usar a estrutura do hotel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados