Clique Aqui [Proposta de emprego] Mudar ou não de cidade! Ajudem! - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 116
Like Tree167Likes

Tópico: [Proposta de emprego] Mudar ou não de cidade! Ajudem!

  1. #21
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Eu mudei de cidade e sofri pra caralho com essas coisas:
    Ficar longe da familia. Sofrimento do caralho, sempre fui mto amigo dos meus pais e nao poder ver eles tdos os dias é sick, tenho que ficar dia sim dia nao uma hora com eles no celular, isso é foda.

    Vai ficar longe dos seus amigos e das paradas da sua cidade que vc mais curte. É sick essa mudanca repentina e ter que mudar completamente sua vida. Seus costumes e etc.

    Confere se na cidade que vc vai, tem tudo que voce curte. claro que isso depende um pouco do seu estilo. Eu curto putaria e ir pras baladas, aqui em SC é mto diferente de SP em relacao a isso, se vc nao é desse jeito, é um cara mais de ir em um barzinho ou ficar em casa com a namorada, n vai sofrer tanto com isso. Principalmente pq vc ja é da roça e ta indo pra outra roça, entao é trocar 6 por meia duzia.

    As paradas zuadas é que nem o cão disse, vc vai arrumar um casamento e tem mais uma:
    Vai abandonar a facul. Se vc n der certo com a sua mina e ela falar pro tio dela que n te quer mais la, gg. Vc sai com uma mao na frente e a outra atras. Se nao rolar de voce continuar a facul, tenha mta consciencia na hora de guardar $ e saber que talvez vc seja "expulso" de onde esta morando e do seu emprego.
    Claro que se vc mandar mto bem no trampo e for um cara muito "necessario" la, nao vai rolar dele te chutar assim, mas nego com $ ta pouco se fudendo pra isso e pensa que com $, ele arruma alguem tao bom quanto voce.

    Como voce disse, é novo pra caramba e tal. Se tem uma hora certa de fazer isso, é essa. Mas acho que abandonar 100% a facul é um erro.
    Dependendo dos stakes que vc jogar e tal, e muito melhor vc pegar esse tempo livre que vai ter e continuar na facul, esquecer um pouco o diminuir muito o grind, terminar essa faculdade e com a experiencia+salario que esta ganhando, tera um futuro sick.
    Tem que pensar na long run nesse caso ai, poker nao me parece a melhor opcao e aparentemente so vai atrapalhar sua vida lol.
    Tipo... Aqui em Uberlandia e uma das melhores cidades pra se viver no Brasil. Aqui tem tudo, principmente mulher. Quanto a faculdade, tem a UniCaldas e ta indo a UFG e outra particular de Goiania pra caldas. Pensei em pedir transferencia ou fazer em qualquer uma mesmo. Hoje em dia mesmo com diploma nao significa nada mas é bol ter uma formação por pior das hipóteses. Vou mesmo pegar a noite e fazer faculdade. Posso ter menos tempo pra grind, mas ainda sim vou ter bem mais tempo do que em Uberlandia entendeu??
    Eu nao sou um cara que gosta muito da putaria porque eu comecei a namorar e meus amigos todos partirao pra maconha e afins entao n faço tanta questao. O dia que for sair pega o carro e vai pra goiania. La é top só 170km
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Só não curti a parte de morar com os pais da sua mina.
    Isso aí não vai dar certo de jeito nenhum, por mais parceiro que vc seja deles.
    Reserva aí uns 10-15 % do que ganhar p/ morar num lugar bom, pq em Caldas Novas ñ deve ser tão caro aluguel.
    Acredite em mim, não vai dar certo morar com eles! GL
    Isso é foda mesmo bro... Mas vai ser só no começo até eu me adaptar, depois alugo algo. Não gosto de gente me mandando saca Quero ter meu espaço, acho que todo mundo também quer ter seu espaço. Sogro e sogra por mais que sejam de boa, temos que ter espaço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    pô, esqueci do mais importante para ver se o deal eh bom mesmo

    pics da namorada please ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    pô, esqueci do mais importante para ver se o deal eh bom mesmo

    pics da namorada please ...
    Kkkkkkk depois eu posto! Mas pode ter certeza, que ela e muito linda. Ela parece a Paula Fernandes so que com cabelo liso e mais linda ainda!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Cara, eh muito perto um lugar do outro. Se der eerrado vc tem muito tempo ainda pra se acertar na vida.

    Insta call. Tem muito ponto positivo na parada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Eu mudei de cidade e sofri pra caralho com essas coisas:
    Ficar longe da familia. Sofrimento do caralho, sempre fui mto amigo dos meus pais e nao poder ver eles tdos os dias é sick, tenho que ficar dia sim dia nao uma hora com eles no celular, isso é foda.

    Vai ficar longe dos seus amigos e das paradas da sua cidade que vc mais curte. É sick essa mudanca repentina e ter que mudar completamente sua vida. Seus costumes e etc.

    Confere se na cidade que vc vai, tem tudo que voce curte. claro que isso depende um pouco do seu estilo. Eu curto putaria e ir pras baladas, aqui em SC é mto diferente de SP em relacao a isso, se vc nao é desse jeito, é um cara mais de ir em um barzinho ou ficar em casa com a namorada, n vai sofrer tanto com isso. Principalmente pq vc ja é da roça e ta indo pra outra roça, entao é trocar 6 por meia duzia.

    As paradas zuadas é que nem o cão disse, vc vai arrumar um casamento e tem mais uma:
    Vai abandonar a facul. Se vc n der certo com a sua mina e ela falar pro tio dela que n te quer mais la, gg. Vc sai com uma mao na frente e a outra atras. Se nao rolar de voce continuar a facul, tenha mta consciencia na hora de guardar $ e saber que talvez vc seja "expulso" de onde esta morando e do seu emprego.
    Claro que se vc mandar mto bem no trampo e for um cara muito "necessario" la, nao vai rolar dele te chutar assim, mas nego com $ ta pouco se fudendo pra isso e pensa que com $, ele arruma alguem tao bom quanto voce.

    Como voce disse, é novo pra caramba e tal. Se tem uma hora certa de fazer isso, é essa. Mas acho que abandonar 100% a facul é um erro.
    Dependendo dos stakes que vc jogar e tal, e muito melhor vc pegar esse tempo livre que vai ter e continuar na facul, esquecer um pouco o diminuir muito o grind, terminar essa faculdade e com a experiencia+salario que esta ganhando, tera um futuro sick.
    Tem que pensar na long run nesse caso ai, poker nao me parece a melhor opcao e aparentemente so vai atrapalhar sua vida lol.
    Tipo... Aqui em Uberlandia e uma das melhores cidades pra se viver no Brasil. Aqui tem tudo, principmente mulher. Quanto a faculdade, tem a UniCaldas e ta indo a UFG e outra particular de Goiania pra caldas. Pensei em pedir transferencia ou fazer em qualquer uma mesmo. Hoje em dia mesmo com diploma nao significa nada mas é bol ter uma formação por pior das hipóteses. Vou mesmo pegar a noite e fazer faculdade. Posso ter menos tempo pra grind, mas ainda sim vou ter bem mais tempo do que em Uberlandia entendeu??
    Eu nao sou um cara que gosta muito da putaria porque eu comecei a namorar e meus amigos todos partirao pra maconha e afins entao n faço tanta questao. O dia que for sair pega o carro e vai pra goiania. La é top só 170km
    entao veja logo esse lance da facul. se vc é mais dboa em relacao a sair, gg. ta tudo nice
    planejar as paradas direitinho e gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain Avatar de straingdeblough
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Localização
    Uberlandia
    Posts
    989
    Cara é insta cara.
    Caldas novas pra aqui em uberlandia é mt perto vc pode vir num dia dps das 3 e voltar no outro de boa cara.
    e po @CheVeaU uberlandia ta longe de ser roça cara.Cidade com 600k habitantes alem de ser mt boa de morar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por straingdeblough Ver Post
    Cara é insta cara.
    Caldas novas pra aqui em uberlandia é mt perto vc pode vir num dia dps das 3 e voltar no outro de boa cara.
    e po @CheVeaU uberlandia ta longe de ser roça cara.Cidade com 600k habitantes alem de ser mt boa de morar
    falei brincando roça ne... pra mim qualquer lugar que tenha zona e balada todos dias é roça.
    SC é roça, por exemplo.
    straingdeblough likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Table Captain Avatar de r_dkgyn
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Posts
    799
    insta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Que sonho ganhar entre 4k-5k + comissão pra trabalhar 5 horas por dia com 20 anos de idade.
    Mora com o sogrão nos primeiros meses e depois aluga um canto pra você.
    QFT
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados