Ninguém joga tycoon online aqui? Imo, melhor jogo disparado online já feito haha.

Eu não sou grinder, mas sempre que pego um round começando eu acabo engatando (e acabo me envolvendo muito)...

Bom, é um jogo de economia (mercado simulado no próprio jogo), então cabe a você investir no que bem entender (tem mercado de ações tbm) e tal. Posso adiantar pra vocês que o jogo é de um level think absurdo e é isso que torna tudo muito interessante.

Atualmente eu tô jogando no server sueco (sempre foi meu preferido, é um pouco diferente do americano). Começou um round faz uns 8 dias (então quem engatar até dá pra buscar uma posição legal até o fim).

Esse é o site do server sueco:

http://tycoononline.nu



Aqui tá a FAQ do jogo (quem tiver dificuldade no inglês, como eu, pode postar aqui ou mandar mp que eu dou uma força com o jogo):

Tycoon Online FAQ - Tycoon Online

Btw, perdi minha minha conta antiga que mostrava meus resultados em outros rounds, então tô com uma nova.
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.