Clique Aqui A transformação, não quero ser mais menino. - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 223
Like Tree267Likes

Tópico: A transformação, não quero ser mais menino.

  1. #131
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Tipo pra exemplificar, tinha um conhecido que sempre saía junto fazia tudo.
    Arrumou namorada, o cara sumiu, nunca mais olhemos 1 jogo de futebol, fizemos mais nada juntos e acabei percebendo que outros amigos do cara também acabaram se distanciando, pois o magrãozinho não tinha mais tempo pra nada.

    Então aí eu concordo isso também é viajem.

    Mas ainda fico na minha, acho que tem momento pra se divertir(ou tempo sozinho que seja), mas tem o tempo de se você tiver família, ser responsável, estar com ela e não apenas só se divertir.
    Algumas horas se vai ter que mostrar p/ seus filhos que o mundo não é cor de rosa.
    @JoseIrineu
    O problema é...E depois cara, que bater as botilha? Como qué fica...
    Tipo eu tenho um irmão que tem 26, não tem nem segundo grau, fica só em festa.
    E vejo meus outro irmão, doutor de engenharia 28, muito mais feliz, reclama bem menos da vida que o acima...

    Ou seja, acho que varia muito do que a pessoa gosta, mas as vezes tem que fazer esse "esforço" e aguentar o que não gosta também, vida loka uma hora termina.
    Eu disse várias vezes que não estou pregando irresponsabilidade, pelo contrário, considero bem madura minha decisão de adiar ter filho por saber que não vou ter responsabilidade pra ser pai.

    Basicamente o que eu estou tentando mostrar aqui é que existe uma diferença muito grande entre o que vc é e o que se deseja ser. Quanto maior for a distância entre o os dois, maior o sofrimento de ficar insistindo em uma coisa que não da pra vc.
    caofa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Só queria dizer uma coisa pra vocês.
    "Vida loka também ama".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    @alekuana sendo @alekuana

    vai curintia!!!
    kkkkkkkkkkkk

    saudade de fatalizar esses filinhos burgas de papai
    kkkkk

    veja so que daqui a pouco via começar as retalhações em grupo da panelinha dos burgesin escrotos
    kkkkkkk

    porque a vaidade faz a bunda coçar e o estomago queimar ne
    como e que pode , eu, um burgusein, um cara que tem fama aqui no forum, que chipa no poker, que tem grana e um tipo de poder
    ser fatalizado por um cara random no forum?

    não pode, vou chamar a panelinha

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Nao, nao to ligado de nada nao, ate pq vc ta bem errado. Eu nao tenho grana.

    Dica: Se quiser ficar escrevendo coisinhas em ingles, aprenda.

    então vc mentiu no passado

    eu lembro de vc falando que cursava economia e que morava nos eua

    aonde ta a mentira ai?

    passa amanha rapaaa

    kkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por Menino Ver Post
    Cara, felizmente tenho um pai que tem condições de me dar muita coisa, não posso negar isso. Mas quero chegar para ele um dia e falar que ele não precisa me dar mais nada, e sei que ele não se importaria se eu continuasse recebendo mesada depois de me estabilizar, tenho certeza que ele continuaria me dando as coisas numa boa. Mas tenho certeza absoluta, que ele vai ficar muito orgulhoso no dia que eu rejeitar o dinheiro dele.

    Sobre lifestyle, eu já namorei, enquanto namorei, fazia várias mulequices, ia para as festas e pegava varias, muitas vezes só para pagar de maladrao e mostrar para meus amigos que eu não era 'coleira'.
    A ultima mina que eu fiquei sério, que foi por 6 semanas quase todos os dias, eu vi que não tem necessidade nenhuma fazer isso se você tá do lado de quem gosta, e mesmo assim fui muleque de ficar com outras, de mentir para ela pra me dar bem com outra.
    Não quero que isso se repita, ainda mais se eu estiver em um relacionamento sério.

    Só para observação, 6 semanas parece pouca coisa, mas não foi porque estávamos de férias e curtirmos junto quase todos os dias.

    rapaz
    se tu tem condição, se tua familia tem condição

    ja disse

    va ver um medico de cabeça, e ja que tem grana, escolha um bom
    e va falar e arajar a cabeça sobre esses dilemas ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Pra vc ver cara. O meu "nao levava a vida a serio" era fazer economia na USP e trabalhar em banco. Cada um nao leva a vida serio como pode.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Short Stack
    Data de Ingresso
    28/09/13
    Posts
    33
    To achando muito bom os posts sérios, e espero que esteja ajudando mais de uma pessoa. É muito bom ter alguém para refletir, e como eu disse, não é fácil achar pessoas maduras e com o objetivo de ajudar e refletir junto.
    Continuo com meu pensamento que tenho desde o começo, mas é muito bom ver opiniões e desabafos.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    @alekuana sendo @alekuana

    vai curintia!!!
    kkkkkkkkkkkk

    saudade de fatalizar esses filinhos burgas de papai
    kkkkk

    veja so que daqui a pouco via começar as retalhações em grupo da panelinha dos burgesin escrotos
    kkkkkkk

    porque a vaidade faz a bunda coçar e o estomago queimar ne
    como e que pode , eu, um burgusein, um cara que tem fama aqui no forum, que chipa no poker, que tem grana e um tipo de poder
    ser fatalizado por um cara random no forum?

    não pode, vou chamar a panelinha

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    caraio @alekuana vc é muito doido porra. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Tipo pra exemplificar, tinha um conhecido que sempre saía junto fazia tudo.
    Arrumou namorada, o cara sumiu, nunca mais olhemos 1 jogo de futebol, fizemos mais nada juntos e acabei percebendo que outros amigos do cara também acabaram se distanciando, pois o magrãozinho não tinha mais tempo pra nada.

    Então aí eu concordo isso também é viajem.

    Mas ainda fico na minha, acho que tem momento pra se divertir(ou tempo sozinho que seja), mas tem o tempo de se você tiver família, ser responsável, estar com ela e não apenas só se divertir.
    Algumas horas se vai ter que mostrar p/ seus filhos que o mundo não é cor de rosa.
    @JoseIrineu
    O problema é...E depois cara, que bater as botilha? Como qué fica...
    Tipo eu tenho um irmão que tem 26, não tem nem segundo grau, fica só em festa.
    E vejo meus outro irmão, doutor de engenharia 28, muito mais feliz, reclama bem menos da vida que o acima...

    Ou seja, acho que varia muito do que a pessoa gosta, mas as vezes tem que fazer esse "esforço" e aguentar o que não gosta também, vida loka uma hora termina.
    Eu disse várias vezes que não estou pregando irresponsabilidade, pelo contrário, considero bem madura minha decisão de adiar ter filho por saber que não vou ter responsabilidade pra ser pai.

    Basicamente o que eu estou tentando mostrar aqui é que existe uma diferença muito grande entre o que vc é e o que se deseja ser. Quanto maior for a distância entre o os dois, maior o sofrimento de ficar insistindo em uma coisa que não da pra vc.
    Okay, mas como você saber que não tem responsabilidade pra ser pai, se parece-me que nunca teve filho e taus.
    Tipo muitos pais, vão dizer que é a melhor coisa do mundo e deve ser.

    Acho que quando eu tiver um filho, também não iria ser responsável, ia mimar de mais...Ou de menos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Short Stack
    Data de Ingresso
    28/09/13
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post
    Citação Postado originalmente por Menino Ver Post
    Cara, felizmente tenho um pai que tem condições de me dar muita coisa, não posso negar isso. Mas quero chegar para ele um dia e falar que ele não precisa me dar mais nada, e sei que ele não se importaria se eu continuasse recebendo mesada depois de me estabilizar, tenho certeza que ele continuaria me dando as coisas numa boa. Mas tenho certeza absoluta, que ele vai ficar muito orgulhoso no dia que eu rejeitar o dinheiro dele.

    Sobre lifestyle, eu já namorei, enquanto namorei, fazia várias mulequices, ia para as festas e pegava varias, muitas vezes só para pagar de maladrao e mostrar para meus amigos que eu não era 'coleira'.
    A ultima mina que eu fiquei sério, que foi por 6 semanas quase todos os dias, eu vi que não tem necessidade nenhuma fazer isso se você tá do lado de quem gosta, e mesmo assim fui muleque de ficar com outras, de mentir para ela pra me dar bem com outra.
    Não quero que isso se repita, ainda mais se eu estiver em um relacionamento sério.

    Só para observação, 6 semanas parece pouca coisa, mas não foi porque estávamos de férias e curtirmos junto quase todos os dias.

    rapaz
    se tu tem condição, se tua familia tem condição

    ja disse

    va ver um medico de cabeça, e ja que tem grana, escolha um bom
    e va falar e arajar a cabeça sobre esses dilemas ae
    Cara, até pensei nisso, mas não to afim, e no momento não seria apropriado, não estou vendo isso como uma doença, sei que o que faço é errado, mas tenho condições de melhorar, de ser um cara melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados