Clique Aqui Mimimi do Gold!!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree3Likes

Tópico: Mimimi do Gold!!

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670

    Lightbulb Mimimi do Gold!!

    Olá galera, não sabia onde postar exatamente, então vai offtopic mesmo, não quebraria nenhuma regra daí xD.
    Vou fazer esse meu tópico pra mimimi , mas também, quero repensar mesmo se devo seguir.

    Então vou contar minha história no poker... Não sei o tempo exato que comecei, mas foi quando eu era criança, jogava por brincadeiras, as vezes por refrigerante, jogavámos o 5 draw, mas nunca vi ele tão sério.
    Até que só voltei a jogar mesmo quando tinha 17, no ônibus que pego todo dia pra facul(irei fazer 21), jogavamos dum jeito estranho, sem BB ou SB, fízemos 10c a ficha, aí normalmente a galera comprava 20(porque tinha cerca de 100~~120 fichas max, se jogar em 6 já fechava)...Eaí depois, quem perdia podia comprar ficha diretamente do outro e no fim ainda pegava o restante de fichas e ia pra caixinha. Enfim mal era poker porque todos viam o flop, era game de board e não tinha shove, só quando batia uns board forte e claro os dois tivessem cartas, negada jogava só tight, com um bluff no river e só.

    Enfim, mas nesse tempo também que conheci as mesas online e joguei algumas, também quando eu peguei 50US da pokerstrategy perdi voando(deu 1 semana max), acho que eu fiz o teste,passei, mas nem sabia o que é bankroll direito então não lembro, mas devo ter jogado em níveis errados. Ou fiz o calculo bank errado.
    Depois fiquei só pros freerolls, normalmente eu jog 1 mês direto e paro volto 6 mes depois algo do tipo. To nessa há uns 3 anos...Voltei agora, vai fazer 1 mes também, estudei bastante e estudo até hoje...Só que na teoria sempre fui bom, uns conhecidos daqui falam que eu sou muito inteligente, ou seja sempre quando tem prova,etc, consigo ir bem.
    Até de poker nos testes fui mais ou menos.

    Mas acho que não tenho o dom pro poker, sei que tem q estudar, mas também acho que se encaixar.

    Pro Bank eu quero subir só de freerolls, é meu objetivo agora, acho que não adianta eu botar grana, se eu não consigo shovar um freroll.
    O pior que de lá pra cá, parece que eu piorei antigamente eu classificava , agora nem isso mais(tipo Humble)...
    Normalmente caio mid game, as vezes vou late... Já ganhei alguns cents, mas perdi em SnG...Preciso pegar um 1º em freeroll de cash, que já da uns 5 a 10US, aí sim eu começaria confiante meu bank.

    Na verdade não sei muito o que faz, estudo e estudo e na prática me complica. Tbm não sei como é possível calcular EV,odds,implied odds,range,etc,etc. Em 30s , acho que jogador pro faz meio no instinto, meio mecânico.
    Acho que até posso estar num nível regular, mas pow ja joguei tanto e não levei um freeroll...Teno raiva de mim mesmo, acho que sou um lixo, com esse tempo que jogo já deveria ter aprendido.

    Também to pra me formar na facul ano que vem e farei concursos e taus. No futuro não sei se me vejo jogando poker, do jeito que eu sou nuba fica complicado.

    Então estou meio depressivo com o poker, eaí será que eu consigo mudar essa panorama?
    Será que eu encaixo um freeroll uma hora?

    PS: Me esqueci de dizer, sou muito orgulhoso, não sou de aceitar derrota fácil, por isso quero mesmo melhorar no póquer(e mesmo estudando não tá dando).
    E po tem uns conhecidos que acham que eu sou viciado, porque eu jogo,jogo mas ainda to no 0 xD.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por goldslash; 27-09-2013 às 06:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Gl. Uma hora você chega bem em algum free. É complicado mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    9 dias, 100 posts...(primeiro post seu que vejo falando algo relevante lol) o jeito é estudar e deixar de blablabla, uma hora as coisas acontecem!!! gasta seu tempo vendo videos, aqui no forum tem bilhares, tem a serie na mira do pró no canal do akkari e a serie do coach no canal do pessagno(youtube)... enfim tem muita coisa que vai te dar muita luz e fazer vc começar a chegar mais longe nos torneios... gl ae...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Posts
    58
    ''Pro Bank eu quero subir só de freerolls, é meu objetivo agora, acho que não adianta eu botar grana, se eu não consigo shovar um freroll.''

    pow cara se vc tem condição deposita nem que seja 10 $, freeroll é um nivel que não vai se aproveitar quase nada, os primeiros níveis são loteria pura, é dificil vc avaliar seu nível de jogo tomando base os freeroll do PS, vc devia é pega os bonus free ai que tem de monte nos sites ai hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @Heartbreaker Muito obrigado cara.
    Irei tentar chegar forte neles...E pesquisar mais pra melhorar o game, valeu pelo apoio é muito gratificante.
    Abraço

    @Davi_Silv_sp
    Eu comentei algumas mãos também, mas eu sou muito afobado, oq tem de discussão eu entro, ou seriados eu comentei bastante...Pra ser sincero tava até com vergonha, sou meio fracasso no poker e tenho dificuldade pra melhorar.
    Mas irei devorar uns vídeos, tava lendo demais também, que acho que o vídeo é melhor pra prática.
    Abraço e obrigado.
    @Allifer Valeu cara, pode ser que eu deposite.
    Mas alguns dos bonus aí já detonei antigamente, agora eu voltei to mais estudado, disse que não melhorei, mas melhorei sim, acabei de jogar uma mão, peguei um loose blefando, limpei o cara com par de 3 que antigamente nunca faria KK, ia fugir de cagão.

    Tava jogando aquela sala meio podrinha, mas lá é mto fácil a tal da Poker770, lá eu tenho 10US, dá pra shipar algo. Só que já vi gente falando que eles não pagam e taus, mas deve ser trollagem, é da iPoker deve pagar.

    Abraço, vou ver uns vídeos então.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Cara, concentra na faculdade e jah vai focando no seu concurso aí, poker eh a pior coisa em q vc pode focar nesse momento. Aliás, poker eh uma das piores coisas em q vc pode focar, seja em qual momento for.
    Não perde tempo com poker não, q isso não eh coisa de Deus.
    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Poisé a facul, algum retorno vai dar...No futuro.
    Eu sou ateu então tá de boa KKKK.

    Mas realmente poker é um jogo que tem que ter cuidado...Se bem que eu não tenho nada a perder de tão pobre KKK.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de jRibe
    Data de Ingresso
    15/10/12
    Localização
    Salvador
    Posts
    352
    Eu """"jogo"""" poker tem uns 9 meses, devo ter uns 150 torneios jogados nesses 9 meses, se olhar no Sharkscope. Meu primeiro depósito foi 10 dólares, hoje tenho 110 dólares. Desses 110, 80 dólares foram de três botecos do Akkari que eu fui pra FT, cheguei a cravar um (50 dólares). Sei que não quer dizer nada, mas já é algo que dá para brincar um pouco quando eu tiver um tempo livre.

    Tente ver as promoções de outras salas, 888poker, WilliamHill, e participe do Home Game do Akkari, se já não o faz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    Vc pode seguir jogando sem se dedicar exclusivamente ao poker.... Agora, estude cara. Pode acreditar que você deve ter trocentos problemas e deficiências no jogo. Fatores psicológicos e gestão de banca tb...
    Freeroll só for fun... Deposita uns trocados e vai jogar os níveis baixos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    ( ) Li seu post.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados