Clique Aqui [AJUDA] Intercâmbio.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23
Like Tree8Likes

Tópico: [AJUDA] Intercâmbio.

  1. #1
    Short Stack Avatar de artelligent22
    Data de Ingresso
    29/12/12
    Posts
    30

    [AJUDA] Intercâmbio.

    Estou afim de fazer um intercâmbio em Abril de 2014 mas ainda não decidi pra onde ir. Fui pesquisar em duas agências e não botei muita fé no que eles me falaram sobre as cidades. Qualquer opção que eu escolhia eles achavam uma maravilha e toda aquelas historias de vendedor.

    Eu quero ficar em outro país por 3 meses, pra estudar Inglês e dar um tempo pra cabeça. Eu pensei em Cambridge por ser interior da Inglaterra, achei bem massa o que eu ouvi falar de lá, cidade tranquila e parece que a noite lá é legal tb. O problema é que lá é tudo em libra ne? Ai fica pesado.


    Então to pensando na alternativa de ir pra algum pico nos eua, sei lá, Chicago, Los Angeles, não sei... Alguém tem alguma experiência ai pra contar? É muito mais em conta ir pros EUA do que UK?

    Agradeço muito ai quem ajudar.

    valeu
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Já pensou em Las Vegas?

    Btw, tem um topico interessante sobre isso
    http://www.maisev.com/forum/off-topi...-ou-malta.html
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Cambridge eh um dos lugares mais entediantes. Basicamente soh eh famosa pela universidade e nao tem absolutamente nada. Se voce vai apenas com o intuito de estudar, tranquilo...caso contrario, sai fora disso ai o quanto antes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack Avatar de artelligent22
    Data de Ingresso
    29/12/12
    Posts
    30
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Cambridge eh um dos lugares mais entediantes. Basicamente soh eh famosa pela universidade e nao tem absolutamente nada. Se voce vai apenas com o intuito de estudar, tranquilo...caso contrario, sai fora disso ai o quanto antes.

    Pois é...eu tava pensando tipo..será que não é muito entediante? Eu não quero nada muito agitado, mas porra, tédio eu já passo aqui. E é muito caro viver lá?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack Avatar de artelligent22
    Data de Ingresso
    29/12/12
    Posts
    30
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Já pensou em Las Vegas?

    Btw, tem um topico interessante sobre isso
    http://www.maisev.com/forum/off-topi...-ou-malta.html

    Eu tava lendo esse tópico... Las Vegas não, eu não queria uma cidade com muitos turistas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Eu recomendaria o Canadá, principalmente Toronto que eu conheço, impossível quem vem para cá não se apaixonar pela cidade... Aqui é uma mistura grande, então é bom para quem quer aprender o inglês já que você pega vários sotaques diferentes...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por artelligent22 Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Cambridge eh um dos lugares mais entediantes. Basicamente soh eh famosa pela universidade e nao tem absolutamente nada. Se voce vai apenas com o intuito de estudar, tranquilo...caso contrario, sai fora disso ai o quanto antes.

    Pois é...eu tava pensando tipo..será que não é muito entediante? Eu não quero nada muito agitado, mas porra, tédio eu já passo aqui. E é muito caro viver lá?
    Seguinte, o cenario atual nao eh o mais apropriado para estudar na Inglaterra caso voce nao esteja disposto a gastar. Provavelmente vc vai comprar a libra hoje por volta de quase 4 reais. Se voce nao se importar com o clima canadense, reserve ja a sua passagem rs.
    artelligent22 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador
    Data de Ingresso
    07/09/13
    Posts
    3
    Porra massa mano, fui pra Austrália por 6 meses e achei fantástico !!! recomendo demais !
    Como tu vai ficar apenas 3 meses pense sobre a Califórnia, em San Diego, Santa Cruz ou ate mesmo Los Angeles. Por 3 meses iria escolher um lugar bem perto pq o mais caro da viagem ctz eh a passagem meu amigo. Uma ótima opção que tb como tenho experiência fora, nunca iria com agencia novamente pq fica muito caro! Melhor vc tirar o visto por sua conta pegar uma passagem para a cidade desejada e levar contigo um cartão de albergue e qnd chegasse no aeroporto já entregava para um taxi e já era.. mais procura pelos grupos no facebook sobre as cidades tem muitoooss..por exemplo morei em Brisbane no face tem um grupo Brasileiros em Brisbane..todo mundo ajuda todo mundo...brasileiro fora do brasil eh outra pessoa..sempre disposto a ajudar! então boa sorte nessa aventura e te falo, EXELENTE escolhe em fazer intercambio!!!!!!
    artelligent22 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Vc nao vai escapar de turista em nenhum lugar q vc for e fala ingles.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Meu cunhado foi pro canada e nao se adaptou ao clima, nem saia de casa!!! Imo USA é o mais apropriado em qualquer city, eu iria para san diego ou las vegas!!!
    artelligent22 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados