Clique Aqui [COMPRA COLETIVA] Inglês online - EnglishTown

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 87
Like Tree15Likes

Tópico: [COMPRA COLETIVA] Inglês online - EnglishTown

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754

    Thumbs up [COMPRA COLETIVA] Inglês online - EnglishTown

    Depois da bem sucedida compra coletiva de outro curso, resolvi fazer esse tópico para adquirirmos aulas de inglês pela EnglishTown.

    A EnglishTown
    Sou aluno dessa escola a 10 meses, meu contrato vence em 2 meses e quero renová-lo. A escola é extremamente +EV, curto DEMAIS. Lá tem aulas em laboratório, aulas em grupo e aula particular. A minha ideia é pegar o plano que contenha 1 aula particular semanalmente.

    Atualmente pago R$210/mes por esse plano, se comparar com qualquer escola física dá pra notar que o EV é positivo. Enfim, se juntar uma galera legal dá pra reduzir esse custo mensal.

    Learn English Online - Englishtown

    Interessados
    Quem estiver interessado deixa SKYPE ai! Não fala "interesso" e vaza que não vai rolar. Temos um grupo da outra compra, já adiciono nesse grupo.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Preacher; 09-07-2014 às 21:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Por enquanto eu não tenho interesse, só to postando pra te perguntar uma coisa: você negociou sua mensalidade quando assinou? Lembro que eu paga uns R$ 120 só porque chorei demais na epoca que assinava. Você sabe me falar se subiu os valores pra novos alunos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por diegoholiveira Ver Post
    Por enquanto eu não tenho interesse, só to postando pra te perguntar uma coisa: você negociou sua mensalidade quando assinou? Lembro que eu paga uns R$ 120 só porque chorei demais na epoca que assinava. Você sabe me falar se subiu os valores pra novos alunos?
    Esse preço que vc falou é bem antigo e é basicão, o que vamos pegar seria com 1 aula particular semanal. Vê os preços no site aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Citação Postado originalmente por diegoholiveira Ver Post
    Por enquanto eu não tenho interesse, só to postando pra te perguntar uma coisa: você negociou sua mensalidade quando assinou? Lembro que eu paga uns R$ 120 só porque chorei demais na epoca que assinava. Você sabe me falar se subiu os valores pra novos alunos?
    Esse preço que vc falou é bem antigo e é basicão, o que vamos pegar seria com 1 aula particular semanal. Vê os preços no site aí.

    Não era o basicão, era com aulas particulares e tudo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Eu assino um parecido (o open english), assinei sem aulas particulares. Pago uns 149/mes no cartão de crédito. Muito nice o sistema deles (n deve ter muita diferença de Sistema de uma pra outra), tem vídeos, jogos, aulas ao vivo toda hora, MT nice
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    eu tenho interesse
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Eu acho que tenho interesse, só ver mesmo qual valor ficaria.

    Tem esse aqui do UOL, que pelo que disseram em algum tópico, é o mesmo curso do EnglishTown, só que mais barato para quem é assinante: Planos UOL Curso de Inglês online: Preço da mensalidade e vantagens
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/05/11
    Posts
    98
    Conforme o preço engato também.

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Quem engatar nesses sites e tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, eu posso indicar minha namorada que é professora de inglês ela dá aula no Influx.. Posso ver com ela um valor bem bacana mesmo pra aulas via Skype se alguém se interessar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de cordel01
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    202
    cara eu tenho interesse mas desculpa se a pergunta for ignorante pois nunca participei dessas compras coletivas...
    vc esta querendo contratar um plano com 1 aula semanal, mas em grupo como seria feita essa aula semanal? daria pra todos que entrarem participar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados