Clique Aqui Conheça Tinder, o aplicativo que está revolucionando a procura por sexo casual - Página 151

Lista de Usuários Marcados

Página 151 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 51101141149150151152153161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.501 a 1.510 de 1700
Like Tree3389Likes

Tópico: Conheça Tinder, o aplicativo que está revolucionando a procura por sexo casual

  1. #1501
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    eu achava que era troll até ver o avatar "jesus power"
    Airton_Neto and cordel01 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1502
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @cordel01 Desculpe perguntar e fique à vontade pra não responder. Qual sua idade? Tu é virgem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1503
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Sou mega nit no tinder. Tenho o cuidado de deixar fotos e uma descrição que atraiam mulheres do mesmo estilo que o meu, visto que por diversas vezes tem umas minas gatas que dão match (que dou like só pelo ego), e depois não tenho animo de ficar conversando com elas. Mas é uma puta ferramenta fodida pra você conhecer pessoas. Nos últimos 5 meses, saí com 5 garotas diferentes, o que acho bem nice, pois não grindo pesado a parada.
    JoseIrineu and Bellebone like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1504
    Professional Avatar de thiagopoker84
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    443
    Porra@cordel1 a mina é rata se vc n estiver a fim de desenrolar com ela me manda o zap dela que eu desenrolo hahahah sou do rj também
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1505
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    @cordel01

    Deixa esse tipo de informação, e detalhes no teu perfil Cordel. Eu não tenho nada contra tua opção, e respeito ela, mas são poucas pessoas que tu vai achar no tinder com esse mesmo pensamento, então é bom deixar explicado. E não te preocupa se alguém lá vai te julgar por isso, ou vão te interpretar errado o que tu quer dizer. Tu só vai evitar matchs com um perfil de pessoas que tu não procura.
    JoseIrineu, Gustavo82 and harrier like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1506
    Grinder Avatar de cordel01
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    202
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    @cordel01 Desculpe perguntar e fique à vontade pra não responder. Qual sua idade? Tu é virgem?
    cara eu não tenho problema de responder não embora sei que irão me zuar pelo que irei falar... Eu INFELIZMENTE não sou virgem ja fui noivo e "caimos" ... embora pareça hipocresia da minha parte, isso eh uma coisa que eu valorizo muito, tanto que por 2 namoradas ja fui chamado de gay ou borracha fraca por não querer ter relaçãoes antes do casamento

    mas acredito firmemente que seguindo os principios biblicos somos abençoados por Deus com um casamento tranquilo onde não preciso me preocupar com traições, e etc, e viver no sentido literal da frase, um casamento feliz
    mesmo numa época onde poucos acreditam na instituição casamento
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1507
    Chip Leader Avatar de PorcoSBC
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Posts
    1.883
    kmksick likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1508
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por cordel01 Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    @cordel01 Desculpe perguntar e fique à vontade pra não responder. Qual sua idade? Tu é virgem?
    cara eu não tenho problema de responder não embora sei que irão me zuar pelo que irei falar... Eu INFELIZMENTE não sou virgem ja fui noivo e "caimos" ... embora pareça hipocresia da minha parte, isso eh uma coisa que eu valorizo muito, tanto que por 2 namoradas ja fui chamado de gay ou borracha fraca por não querer ter relaçãoes antes do casamento

    mas acredito firmemente que seguindo os principios biblicos somos abençoados por Deus com um casamento tranquilo onde não preciso me preocupar com traições, e etc, e viver no sentido literal da frase, um casamento feliz
    mesmo numa época onde poucos acreditam na instituição casamento
    Relaxa. Eu pelo menos não vou te trollar (por enquanto ).
    Acho que cada um tem suas crenças e vive de acordo com elas. O que importa sempre é que você sinta-se bem.
    Não vou ficar discutindo aqui o que acho ou deixo de achar sobre sua religião e crença.
    Se você acredita nisso, segue firme. Mais cedo ou mais tarde, encontrará alguém que acredite no mesmo e assim poderão seguir um caminho juntos.
    JoseIrineu, Dellbono and cordel01 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1509
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    O problema é que hoje em dia é extremamente difícil encontrar uma pessoa que tenha tanta "Paciência",a maioria nao aguenta ficar sem sexo e acaba foldando o cara e dizendo coisas desagradáveis como o proprio @cordel01 relatou.

    Nesse mundo onde ninguem é de ninguem,encontrar uma pessoa tão certa e pura é quase como achar uma agulha no palheiro.
    @cordel01 é meio obvio o q vou dizer,mas esse tipo de garota que você procura você só vai achar na igreja.
    brunoarbo and cordel01 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1510
    Grinder Avatar de cordel01
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    202
    Eu sei que pow o tinder, badoo ou salas de bate papo devem ser o ultimo lugar no mundo que eu vá encontrar esse tipo de pessoa eu so entrei no tinder por curiosidade msm de ouvir todo mundo falando e tal, eu nem grindei isso direito so dei uns likes enquanto tava de bobeira durante uns 3 ou 4 dias e as meninas bonitinha eu puxava conversa e troquei uma ideia com umas mas nd demais eu nem tava usando isso quando essa mina apareceu ai nos conversamos pelo tinder, depois passamos para o whatzap, trocamos facebook, e agr passamos a conversar por telef e estamos marcando de se encontrar, ai por isso vim aqui perguntar e tal pra saber se alguem ja teve algum problema ao se encontrar com alguem ou eu que sou medroso por achar que ela eh mt gostosa pra mim e ser uma psicopata hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados