Clique Aqui Conheça Tinder, o aplicativo que está revolucionando a procura por sexo casual - Página 150

Lista de Usuários Marcados

Página 150 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 50100140148149150151152160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.491 a 1.500 de 1700
Like Tree3389Likes

Tópico: Conheça Tinder, o aplicativo que está revolucionando a procura por sexo casual

  1. #1491
    Grinder Avatar de cordel01
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    202
    [IMG][/IMG]


    Tem cara de psicopata?
    Última edição por cordel01; 27-12-2014 às 19:13.
    MAXPRO and Heartbreaker like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1492
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Cordel, pra que tanta importância ao corpo dela se você não irá aproveitar isso? Digo isso pq lembro de você já ter mencionado que é cristão e que está sempre resistindo aos desejos carnais. Mudou de ideia? Aproveita e tira uma dúvida aqui. Pode sexo antes do casamento? E durante o mesmo seria apenas para a reprodução ou é liberado? Desde já agradeço pelos esclarecimentos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1493
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    btw, tem cara de safada, isso sim!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1494
    Grinder Avatar de cordel01
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    202
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Cordel, pra que tanta importância ao corpo dela se você não irá aproveitar isso? Digo isso pq lembro de você já ter mencionado que é cristão e que está sempre resistindo aos desejos carnais. Mudou de ideia? Aproveita e tira uma dúvida aqui. Pode sexo antes do casamento? E durante o mesmo seria apenas para a reprodução ou é liberado? Desde já agradeço pelos esclarecimentos.

    se o corpo tem importancia? eh claro que tem pow, afinal se der certo irei passar o resto da vida com a pessoa entao tem que ser bonita aos meus olhos rs

    Dou sim muita importancia a minha religião e não, não estou pensando nela ou em qq outra pessoa somente pelo sexo, e NÃO pode o sexo antes do casamento, então eu so "aproveitaria" depois do casamento... e quando se casa pode sim ter o sexo como prazer e não somente para reprodução, isso foi uma ordenaça de Deus para aquela época quando a terra ainda estava "vazia" e não se aplica mais ao nosso tempo

    eu fiquei receoso e vim aqui pedir a opinião de vcs justamente por eu ser evangelico e dificilmente achar alguem com os mesmos principios que o meu nesses sites de bate papo e como ela foi a primeira, pelo menos ela disse ser evangelica, então não sei mt bem como eh esse lance de encontro com pessoas que não se conhece
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1495
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    caralho, fiquei confuso agora
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1496
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    @cordel01 vou dar uma dica, faça sexo com ela e não case rsrsrsrs. A máxima da mulher muito bonita e da melancia é real, mesmo que ela não queira te trair o assédio em cima dessas minas é muito grande. Tem que ver sem óculos e tal, mas pelo que deu pra ver ela é muito bonita mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1497
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Na boa, essa ai tem cara de quem não aguenta uma semana sem sexo, então ou você vai acabar no inferno ou com um canavial de chifres
    MAXPRO, brunoarbo, ricvoss and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1498
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    aheuheu esse kra ta de troll po hehe
    JoseIrineu, MAXPRO, kabbal and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1499
    Grinder Avatar de cordel01
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    202
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    aheuheu esse kra ta de troll po hehe
    não eh não pow essa eh a triste ou nao kkkk realidade de um cara que nunca fez isso hahaha.....posso ser um random aqui mas la na strategy sou mt conhecido, sou o agacirj la
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1500
    Grinder Avatar de cordel01
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    202
    Citação Postado originalmente por The Old Team Ver Post
    @cordel01 vou dar uma dica, faça sexo com ela e não case rsrsrsrs. A máxima da mulher muito bonita e da melancia é real, mesmo que ela não queira te trair o assédio em cima dessas minas é muito grande. Tem que ver sem óculos e tal, mas pelo que deu pra ver ela é muito bonita mesmo.
    sexo antes do casamento eh pecado
    mas então quer dizer que teria que casar com as feias pow, so pra evitar de ser corno? rsrs e por isso sempre procuramos alguem com os mesmos principios para evitar esse tipo de problema
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados