Clique Aqui Conheça Tinder, o aplicativo que está revolucionando a procura por sexo casual - Página 131

Lista de Usuários Marcados

Página 131 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 3181121129130131132133141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.301 a 1.310 de 1700
Like Tree3389Likes

Tópico: Conheça Tinder, o aplicativo que está revolucionando a procura por sexo casual

  1. #1301
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    já encontrou a moça?
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1302
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Baxei essa porra pra matar a curiosidade.... percebi que o negócio é muito bom pra arrumar action!

    Iniciei os early stages jogando bem nitzeira e mesmo assim rolou uma quantidade surpreendente de matchs. Dá pra pegar o contato de whats fácil fácil, algumas não precisei nem pedir que já ofereceram :O

    Pela minha amostragem do field, percebi que a grande maioria prefere algo que vá além da simples pegação/sexo casual, mas isto, de maneira nenhuma, está descartado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1303
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    eu q mais sei que fotos podem enganar. eu fiquei conversando com a mina que eu comi e só foi foto top. me iludiu legal a desgraçada.era um dragãozinho. meus amigos riram de mim pq eu tava pagando de namoradinho. mas comi, chimbei a tarracuda, acendi a vela.

    não fico muito de papo no tinder. não quero namorar ninguém, especialmente alguém que dá match baseado na beleza, mas não condeno quem namore até pq o mundo é louco e cada um tem sua perspectiva (caralho não quero iniciar nenhuma discussão) e deve ser respeitada.

    a sacada que eu tenho é: match'all, filtro os bons matches, bano os ruins. inquisição, um pouco de baboseira, "vamo se encontrar, sim sim". barzinho tranquilo, insta pegar, levar motel. fodão repete a dose, não fodão mas gata, tenta repetir a dose pra ver se não foi o dia, péssima foda e feia close the deal.

    conversinha, fotinha, papinho furado, ME fazem perder tempo. e eu não curto perder tempo, quando lá fora há milhões de possibilidades!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1304
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    215
    @sopro ja sim e q sexo putz

    Ela queria um 'personagem' q judiasse dela e teve viu hahaha, nunca pensei 'judiar' (entre aspas pq a palavra msm é tortura kkkk) tanto de uma mulher assim (e ela gostar)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1305
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    era moça mesmo ou era moço? haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1306
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    215
    Kkkkkkk se ela cortou o negocio e deixou um buraco no lugar eu nao sei dizer. mas é bem igual se fez isso kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1307
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    ^WTF?!
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1308
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    215
    Ta, deixa explicar.
    Quis dizer se fosse homem e cortou o pênis em uma cirurgia e colocou uma buceta no lugar ficou muito igual a uma buceta real.

    Mas a mulher tem dois filhos, então ta sussa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1309
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Number33 Ver Post
    Vcs é foda kkkk
    To no cel, ja foi um puta trabalho ficar upando isso aqui, talvez depois qnd tiver no pc do uma organizada aqui no material e edito os rostos.

    Mas agora vai so da conversa msm, e nao sei postar pelo cel, depois se algum mod quiser arrumar

    https://imagizer.imageshack.us/v2/32...536/35lbaQ.png


    https://imagizer.imageshack.us/v2/32...904/wZHwi7.png

    https://imagizer.imageshack.us/v2/32...538/qMHstX.png

    https://imagizer.imageshack.us/v2/32...742/DmqSiI.png


    Tudo começou qnd disse q ia tomar sorteve e ela pediu um pouco, ai entrou naquela de quer na boquinha e o negocio desenrolouu ate ai kkkk e depois disso ai ja fica foda editar aqui pq fala endereço e ja tem altas fotos
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nossa rachei, ela perguntou se era grande, e você logo já lançou "Ñ é pequeno" hahahahahahhaa rachei.

    Mas é foda mesmo, imagina se tu fala não é grande sim, aí quando chega a mina dá risada na sua cara, porque essa aí já deve ter visto coisa maior que o do Kid por exemplo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1310
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Po,mas se realmente é pequeno,é melhor ele falar a verdade do q fazer propaganda enganosa..
    Não existe fold pós showdown.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados