Clique Aqui Conheça Tinder, o aplicativo que está revolucionando a procura por sexo casual - Página 118

Lista de Usuários Marcados

Página 118 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 1868108116117118119120128168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.171 a 1.180 de 1700
Like Tree3389Likes

Tópico: Conheça Tinder, o aplicativo que está revolucionando a procura por sexo casual

  1. #1171
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Kizk sempre cola links do mesmo site e autor. Aquele não sei o que Castro do Papo de Homem. Talvez seja bom você ler outras fontes também cara.
    Gustavo82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1172
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Como ficou grande pra caralho, vou botar em spoiler pra não atrapalhar quem tá aqui pra ver a mulherada.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1173
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Caralho, agora que li o post do picinin... Mto bom

    Eh a diferença de um cara que estuda e sabe do que tá falando pra alguém que fala vcs e orelhada
    bueno09, PedRaO, giraudo and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1174

  5. #1175
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu achava q ja era assim po
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1176
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eu achava q ja era assim po
    Pois é!
    Desde de 2012.
    Que vc acha?
    Populismo barato?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1177
    Amador Avatar de PaulC
    Data de Ingresso
    02/08/13
    Posts
    23
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por PaulC Ver Post
    Citação Postado originalmente por brenob Ver Post
    De acordo com a lógica de kzik não poderíamos elogiar uma moça magra por ser magra pois isso traria como consequência um ataque às gordinhas.
    E vejam que não se está colocando aqui magra como superior e gorda como inferior.
    Isso é completamente absurdo.
    Sério isso ? Essa lógica comparativa é de fuder, parece papo de feminista mal comida, então quer dizer que esse bate boca todo, totalmente desnecessário é porque estavam simplesmente elogiando as gringas loirinhas do Tinder e acharam isso racista ?

    Se for isso, vai todo mundo a puta que pariu. E respondendo o pensamento lógico, em qualquer lugar Magra vai ser melhor do que Gorda, as gordas sabem disso.
    Essas feministas radicais…!

    Amigo leitor, se existe uma atitude que você gostava de ter, uma palavra que você gostava de usar, e hoje você não pode mais por causa das feministas… se o discurso feminista te incomoda, se você se sente patrulhado pelas “feminazis mal-comidas”, se você mudou seu comportamento por causa disso…
    Então, sim, talvez sem nem saber, talvez contra a sua vontade, vamos encarar os fatos, faça um pouco de autorreflexão, seja o advogado do diabo de si mesmo… e admita:
    Não é porque elas são chatas, histéricas ou radicais. Provavelmente, os seus comentários e atitudes é que eram sim machistas.
    Mas não precisa ficar assustado: tem cura.
    Sugiro um exercício em autoquestionamento:
    “Por que será que essa besteirinha que eu falo suuuuuper na boa incomoda tantas mulheres? Ok, é possível que elas sejam umas feminazis patrulheiras mal-comidas (sic sic sic!), mas também pode ser, quem sabe, que o problema seja comigo. Hmmm. *Mão no queixo para simular reflexão* Talvez as coisas que eu acho mais normais sejam altamente ofensivas para muitas pessoas. Talvez seria melhor se eu ouvisse mais os outros. Talvez eu devesse aproveitar essa oportunidade para refletir sobre mim mesmo, meu comportamento, minhas prioridades, minha vida…”
    Entendo sua posição. É muito difícil ser subitamente acusado de machista. (E de racista, e de homófobo, etc, enfim, todas as vertentes da outrofobia.)
    Infelizmente, nesse momento, sob pressão, muitos homens simplesmente piram. Em vez de simplesmente baixar as orelhas, enfiar o rabo entre as pernas e ouvir, começam a falar uma besteira atrás da outra.
    Nada pode ser mais constrangedor do que ver um homem, até então sensível e sensato, se defendendo de acusações de machismo seja dando carteirada (“não posso ser machista porque escrevi isso ou fiz aquilo”) ou, pior ainda, acusando as feministas de serem extremadas, exageradas, radicais.
    Ao reclamar da “patrulha das feministas radicais”, por mais delicadamente que seja, você está apenas expondo seu machismo. E todo mundo está vendo.

    Sério cara ? Sério mesmo ? Até defensor de feminista tem nesse tópico desvirtuado ? kkkkkkk

    Estou pouco me fudendo para os "supostos ideais" feministas.. E não; até agora meu comportamento e de 99% dos homens com certeza não mudou por causa do feminismo, isso eu posso te afirmar, não trato mal mulher alguma à toa, mas posso te dizer que algumas feministas me divertem às vezes...


    Chega de papo bosta, voltemos ao tema do tópico \o/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1178
    Professional Avatar de AkiraTakeda
    Data de Ingresso
    08/04/12
    Posts
    455
    Citação Postado originalmente por avenged13 Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por avenged13 Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    pics da amiga entao se nao eh mentira sua

    e alguem me ensina a simular o gps no iphone pls
    check inbox.
    Manda pra ca tbm. Valews
    Done, lagosta q mande pro resto.
    cavando isso aqui heheh! Alguem manda pra mim essa treta do IOS! +REP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1179
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Galera, vocês concordam mesmo que o STF, por unanimidade, teve a impáfia de sepultar a moral kantiana, que fundou o Direito no Brasil e no mundo, por alguma razão menor?
    Por popularidade?!

    Pq é isso que o STF fez aqui:

    G1 - STF decide, por unanimidade, pela constitucionalidade das cotas raciais - notícias em Educação

    Vocês não estão entendo nada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1180
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Vamos lá!



    tails_player likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados