Clique Aqui Conheça Tinder, o aplicativo que está revolucionando a procura por sexo casual - Página 104

Lista de Usuários Marcados

Página 104 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 45494102103104105106114154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.031 a 1.040 de 1700
Like Tree3389Likes

Tópico: Conheça Tinder, o aplicativo que está revolucionando a procura por sexo casual

  1. #1031
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    O que voces não podem confundir é, é tudo puta. Tem puta no tinder, puta no bar, puta na zona, puta mae de familia. É tudo puta, so mudam as coisas que elas se vendem, algumas por vodka, algumas por uma casa num bairro top, algumas por o que é maior. Deal w/ it. Relacionamento não passa de uma grande troca de interesses.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1032
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    O que voces não podem confundir é, é tudo puta. Tem puta no tinder, puta no bar, puta na zona, puta mae de familia. É tudo puta, so mudam as coisas que elas se vendem, algumas por vodka, algumas por uma casa num bairro top, algumas por o que é maior. Deal w/ it. Relacionamento não passa de uma grande troca de interesses.
    Hahahah...exageroments
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1033
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Um brinde às putas @GMir!!! o/
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1034
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    O legal que dois posts antes eu classifiquei a mulher como India dando mais destaque que loirinha de olho azul, mas ai n teve problema.



    GMIr fez o melhor post do tópico hahahahahahahahhahaa
    lagostinha and Cão like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1035
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Imho, o problema é o tom de crucificação. Não dá exatamente pra dizer o motivo de alguém preferir "loirinha de olho claro". Oq sabemos é que somos bombardeados de modelos nessa estética. E com isso temos a noção de que aquilo é bonito desde que nascemos. Não importa se vc é negro, branco, com boca de chupeteiro (huahuauhauha lagostinha épico ri pra caralho), tem um vídeo sobre racismo mostrando crianças mexicanas dizendo que o boneco mais bonito era o branco loiro. Ao serem questionadas com quem ela se achava mais parecida a enorme maioria aponta pro boneco branco. Questionadas sobre oq exatamente essas crianças (mais parecidas com o boneco negro) tinham de parecidas com o boneco branco, elas demoravam e inventavam altas coisas, lembro que uma disse "A orelha"... hehehe algo assim.

    Estamos dentro desde que nascemos nessa tendência. Muitas vezes depois de termos consciência dessa parada, a gnt começa a ter raiva dessa situação injusta. E aí a gnt começa a meter bala em tudo que enxergamos. Oq acho que rolou aqui foi uma agressividade excessiva. E quando deixamos essa emoção tomar conta geralmente não funciona.

    O discurso (principalmente quanto aos negros) todos sabem. "Ser racista é terrível". O que deveria ser discutido é a norma em si. A norma dominante se adapta pra se manter viva. E ela fica cada vez mais difícil de ser modificada. Por isso tem que ter extrema cautela ao apontar o dedo e partir pra baixaria. Todos nós estamos sujeito a norma (seja econômica, consumista, hetero, etc).

    Fica difícil tentar mostrar que alguém está dentro de uma conduta normativa dizendo "Isso é racismo". Ngm gosta de ouvir isso. O fato de eu curtir mais as branquinhas me faz racista ou uma vítima? Eu faço parte da sociedade e eu sou prejudicado por isso. Viver olhando seu amigo negro, seus primos nordestinos favelados serem tratados como humanos inferiores por condições que não dizem exatamente nada é muito chato.

    Essas normas mais sutis são difíceis de serem vistas, quanto mais de serem aceitas que vc faz parte disso. Diferente de liberar um escravo, vc tem que trabalhar internamente e isso é bem mais difícil. Há de ter cuidado com isso.

    Eu sou vítima de uma cultura imposta que o branco, rico, hetero é oq há de melhor nesse mundo. Como se muda isso? Bem devagar e talvez o Pablo tenha um certo tom de razão ao dizer que não se muda. Muda, mas requer mais que uma lei ou alguém dizer "Vc é racista" nos dias de hoje.

    Sobre o Tinder, acho mais simples: quase tudo igual da balada. Vc vê uma pessoa bonita começa a olhar, tem que bater um papo e tals... O tinder só deixa claro que as pessoas ali querem arrumar uma parada com alguém bonita e interessante. A diferença é quando se compara com amizades feitas há mto tempo, etc... Mas até agora sempre que add no tinder rola o caminho pra whatsapp (msm pq aquele chat demora demais) e ae o papel vai longe e se não tiverem numa boa sintonia não rola absolutamente nada.

    Só pra lembrar não há problema algum da mina tá no tinder querendo rola da grossa! Todas as mulheres querem rola. A do Tinder tá deixando bem claro. Minha vó deve ter chupado muito cidadão no mato! Só essa discussão do valor da mulher/relação por estarem no Tinder já pode até ser visto como uma norma do machismo... mas nem pensei direito sobre huahuahua...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1036
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    /\

    Close topic, ban op.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1037
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Pqp.... Falar que a namorada é loira de olho azul e rica agora é ser racista e elitista.

    Não é possível que isso seja sério, kizk
    se voce considera que a qualidade dela eh ser loira e de oho azul voce esta sim sendo racista. se voce so esta descrevendo caracteristicas, é obv q eh ok dizer q é loira ou d olhos . mas vindo de um cara que acha q negra nao pode ser miss e esta listando as coisas "boas" dela, voce acha q o comentario se enquadra como?
    Ué cara, eu tenho certeza que já li posts do Irineu (que tá curtindo todos seus posts, então deve estar de acordo contigo) falando que ruivas >>>> all. Ele estaria sendo racista aí também? IMO não.
    Você deve achar q sim, né?

    Btw, aqui um post pra queimar o racista na fogueira: http://www.maisev.com/forum/off-topi...ml#post1329327
    @kizk_ fiquei curioso pra saber sua opinião sobre esse post. Irineu foi racista ao endeusar mulheres simplesmente por serem ruivas? Tipo, so pra entender sua linha de raciocínio mesmo, e tua resposta a isso ai vai ajudar bastante
    é serio que é dificil pra voces entederem a diferença entre alguem ter uma preferencia especifica sobre determinada caracteristica da pessoa e um post onde voce coloca uma caracteristica da classe/raça dominante como coisa positiva em contraposição com as minorias que HISTORICAMENTE e atualmente sofrem racismo?

    pelo amor de Deus galera. da nem vontade de discutir. alguem leu os posts sobre racismo que tem ai? porra, o que nao falta é conteudo, mas ninguem esta disposto a perder 5min pra se informar antes de perguntar uma parada dessa. sem comentarios.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1038
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Pqp.... Falar que a namorada é loira de olho azul e rica agora é ser racista e elitista.

    Não é possível que isso seja sério, kizk
    se voce considera que a qualidade dela eh ser loira e de oho azul voce esta sim sendo racista. se voce so esta descrevendo caracteristicas, é obv q eh ok dizer q é loira ou d olhos . mas vindo de um cara que acha q negra nao pode ser miss e esta listando as coisas "boas" dela, voce acha q o comentario se enquadra como?
    Ué cara, eu tenho certeza que já li posts do Irineu (que tá curtindo todos seus posts, então deve estar de acordo contigo) falando que ruivas >>>> all. Ele estaria sendo racista aí também? IMO não.
    Você deve achar q sim, né?

    Btw, aqui um post pra queimar o racista na fogueira: http://www.maisev.com/forum/off-topi...ml#post1329327
    @kizk_ fiquei curioso pra saber sua opinião sobre esse post. Irineu foi racista ao endeusar mulheres simplesmente por serem ruivas? Tipo, so pra entender sua linha de raciocínio mesmo, e tua resposta a isso ai vai ajudar bastante
    é serio que é dificil pra voces entederem a diferença entre alguem ter uma preferencia especifica sobre determinada caracteristica da pessoa e um post onde voce coloca uma caracteristica da classe/raça dominante como coisa positiva em contraposição com as minorias que HISTORICAMENTE e atualmente sofrem racismo?

    pelo amor de Deus galera. da nem vontade de discutir. alguem leu os posts sobre racismo que tem ai? porra, o que nao falta é conteudo, mas ninguem esta disposto a perder 5min pra se informar antes de perguntar uma parada dessa. sem comentarios.
    Sim.. É difícil entender isso.

    O post do irineu ainda coloca a ruiva sobre as outras raças com mais ênfase que o post do rruiz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1039
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Sim.. É difícil entender isso.

    O post do irineu ainda coloca a ruiva sobre as outras raças com mais ênfase que o post do rruiz.


    nao consegui desenhar, mas foi o mais proximo que eu achei pra explicar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1040
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Sim.. É difícil entender isso.

    O post do irineu ainda coloca a ruiva sobre as outras raças com mais ênfase que o post do rruiz.


    nao consegui desenhar, mas foi o mais proximo que eu achei pra explicar.
    Cara, só queria q vc admitisse que o post do seu parceiro também é racista, aí você seria coerente.
    Eu discordo do vídeo e de todos os textos q vc postou, mas nem é nesse ponto q eu direcionei a discussão.

    Falar que "ruivas >>> all" não é racista, mas falar que a namorada é loira de azul como brag é racista.

    É kizk, coerência mandou um abraço!
    Cão, MAXPRO, Picinin and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados