Clique Aqui Conheça Tinder, o aplicativo que está revolucionando a procura por sexo casual - Página 100

Lista de Usuários Marcados

Página 100 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 1700
Like Tree3389Likes

Tópico: Conheça Tinder, o aplicativo que está revolucionando a procura por sexo casual

  1. #991
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    shippa pro lagosta rei do interior. eu peguei essa beldade e nem por isso fico brageando aqui como o ruiz com qq mixaria ai so pq eh gringa

    Bico rosado eh mais top pow rs. Btw manda pics por completo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #992
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    shippa pro lagosta rei do interior. eu peguei essa beldade e nem por isso fico brageando aqui como o ruiz com qq mixaria ai so pq eh gringa

    Bico rosado eh mais top pow rs. Btw manda pics por completo!
    videos de chupeta e sexo com ela e as outras so no blog msm sry
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #993
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Pqp.... Falar que a namorada é loira de olho azul e rica agora é ser racista e elitista.

    Não é possível que isso seja sério, kizk
    se voce considera que a qualidade dela eh ser loira e de oho azul voce esta sim sendo racista. se voce so esta descrevendo caracteristicas, é obv q eh ok dizer q é loira ou d olhos . mas vindo de um cara que acha q negra nao pode ser miss e esta listando as coisas "boas" dela, voce acha q o comentario se enquadra como?
    Kisk,
    Acho super comum vc ter tipos físicos que te causam mais atração e isso não é ser racista, IMHO.
    Mazinho1981, Bombado and Gustavo82 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #994
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Imaginem que a mesma mina que usa o Tinder também pode frequentar balada, gg.

    Esse papo que tinder é só aparência e bla bla bla é muita hipocrisia. Até porque acho que ninguém aqui vai ficar/namorar com a gordinha super gente fina que conheceu na balada.
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #995
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Mudei minha opinião de que negras não podem ser miss, assim como mudei minha opinião sobre gays depois daquele tópico do @Sphinter, mudei minha opinião sobre muita coisa nos últimos anos, algumas graças ao MaisEV e outras não.
    qual tópico do Sphinter?
    foi um drunk post q eu assumi minha homossexualidade aqui no maisev. Ta em um topico relacionado ao silas malafaia, se quiser dah um search aí, nao sei onde tá.
    Post sensacional diga-se de passagem.
    Marlon foi ótimo.

    Se achar o post, por favor me envia o link.
    foi bom na essência, mas tão mal escrito e redundante que me dá vergonha hahahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #996
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Mudei minha opinião de que negras não podem ser miss, assim como mudei minha opinião sobre gays depois daquele tópico do @Sphinter, mudei minha opinião sobre muita coisa nos últimos anos, algumas graças ao MaisEV e outras não.
    qual tópico do Sphinter?
    foi um drunk post q eu assumi minha homossexualidade aqui no maisev. Ta em um topico relacionado ao silas malafaia, se quiser dah um search aí, nao sei onde tá.
    Eu sempre procurei e nunca achei esse post, onde vc assumia sua sexualidade. Vou dar uma procurada.
    GL!
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #997
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Pqp.... Falar que a namorada é loira de olho azul e rica agora é ser racista e elitista.

    Não é possível que isso seja sério, kizk
    se voce considera que a qualidade dela eh ser loira e de oho azul voce esta sim sendo racista. se voce so esta descrevendo caracteristicas, é obv q eh ok dizer q é loira ou d olhos . mas vindo de um cara que acha q negra nao pode ser miss e esta listando as coisas "boas" dela, voce acha q o comentario se enquadra como?
    Kizk,
    Acho super comum vc ter tipos físicos que te causam mais atração e isso não é ser racista, IMHO.
    fyp

    eu nao discordo disso. mas ja colokei ai um monte de material e o post do sopro resume bem td q eu penso. nao tem nem mais pq eu discutir aqui , quem se interessar tem material ai pra começar.

    ps: sopro fdp q demora pra postar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #998
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Sou brasileiro, não desisto nunca.....

    O post do Sphinter:

    http://www.maisev.com/forum/off-topi...ml#post1319590
    @MAXPRO
    @Sphinter
    Nunca havia lido. Parabéns pela coragem e nice post. Em relação a seus conflitos internos, isso passou? Vc já aceita o seu caminho sem querer mudar o curso natural das coisas?
    Última edição por Urbach; 28-07-2014 às 20:01.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #999
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Imaginem que a mesma mina que usa o Tinder também pode frequentar balada, gg.

    Esse papo que tinder é só aparência e bla bla bla é muita hipocrisia. Até porque acho que ninguém aqui vai ficar/namorar com a gordinha super gente fina que conheceu na balada.
    cara o tinder é muito bom como recurso alternativo.
    Só que eu acho que as pessoas não usam direito e aí ficam falando mal do aplicativo.
    O que acontece aí realmente é a escolha pelo que você tem acesso, que é primariamente a aparência pelas fotos. Aliás a aparência no tinder ou na balada é o que conta a primeira vista, quero ver alguém desmentir isso. Se você não é bonito o mínimo que você tem que fazer é parar de ser donk e ser mais esperto que os bonitos. Bote qualidades ou características atraentes na tua descrição, descreve o que você faz, sei lá, mostra que vc é acima da média, qualquer coisa que chame a atenção de alguém. Se vc não for bonito e for donk é obvio que vc não vai conseguir porcaria nenhuma pelo tinder, assim como vc não vai conseguir nada na balada se não tomar iniciativa e dar a cara a tapa até conseguir alguém interessado.

    Comigo é basicamente assim: eu dou like no topo e no bottom do range que eu estou disposto a ter algum tipo de interesse. O topo eu vou atrás se não acontecer dele vir antes. O bottom eu quero que me dê um motivo que faça me interessar, senão vai ficar só ali na lista de match mesmo e nada mais.

    O que eu vejo é q a galera é tudo donk mesmo, muitos não têm ideia de como continuar uma conversa, não sabem (ou tem medo de) fazer aqueles comentários ambíguos que remetam a algo excitante. Fica aquela coisa chata onde vc parece entrevistador. Tem que acordar pra vida se quiser arrumar algo. Se não quiser aí cada um cada um.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1000
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Sou brasileiro, não desisto nunca.....

    O post do Sphinter:

    http://www.maisev.com/forum/off-topi...ml#post1319590
    @MAXPRO
    @Sphinter
    Nunca havia lido. Parabéns pela coragem e nice post. Em relação a seus conflitos internos, isso passou? Vc já aceita o seu caminho sem querer mudar o curso natural das coisas?
    vlw. Como ja disse foi drunk post então nao repare na redundância toda hauhauah.
    Cara já aceitei sim. Falo numa boa que sou gay se me perguntarem, minha família sabe, amigos, todo mundo, acabou o monstro do armário lol. São águas passadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados