Clique Aqui Conheça Tinder, o aplicativo que está revolucionando a procura por sexo casual - Página 53

Lista de Usuários Marcados

Página 53 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 1700
Like Tree3389Likes

Tópico: Conheça Tinder, o aplicativo que está revolucionando a procura por sexo casual

  1. #521
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @diegoholiveira
    Claro que se o cara não mandar bem no live, vai acabar perdendo o spot.
    Mas questão é que pra muita gente, a parte mais difícil é exatamente o primeiro approach. E a internet ajuda muito nisso, porque as pessoas costumam se soltar mais. Então quando as pessoas forem se encontrar, já houve aquele approach inicial e provavelmente já terão alguma conversa engatada.
    Falo por experiência própria. Eu era bem tímido para chegar em alguém "do nada" puxando papo no live. Já no virtual, é mais tranquilo fazer isso. E depois que encontra a pessoa ao vivo e a cores, ai as coisas fluem melhor.
    Amorim88NuTs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #522
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    PQP, quando eu era pivete entrava no mIRC com uns nicks tipo, gostosinha99 e ficava trocando idéia com uns caras. Aí chegava num ponto que eu perguntava pro cara se ele tinha foto, quase todos diziam que não. Quando o maluco perguntava se eu tinha eu dizia que sim e mandava um patch de um programa que chama NetBus, o ícone era uma tocha e eu renomeava para foto. Aí ficava foto.exe com o ícone de uma tocha e os babacas clicavam sempre hahahaha!! Depois disso os caras vinham reclamar que a foto não abriu e eu pegava o IP dos caras e colocava no programinha e dava pra fazer várias trollagens tipo desligar o monitor, travar o mouse e o teclado, inverter o monitor, abrir o drive de CD (aí eu já mandava assim: "Olha o porta copos abrindo.") entre outras coisas que dava pra fazer. Eu chorava de rir e os caras ficavam putos da vida, falavam que iam chamar a polícia, que iam me encontrar pra me bater e essas merdas hahahuauauauauhhau. Eu me divertia pra caralho fazendo isso e me sentia o hacker.

    O ícone era esse:
    Alvinho, lagostinha, Cão and 15 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #523
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Meu nick usado aqui no fórum vem desde os tempos do IRC.
    Eu era um dos donos do canal da minha cidade. Fizemos até eventos na época como IRContro, IRChurrasco, IRCopa de Futebol e outras coisas.
    Era MUITO massa. Digo até hoje, que foi minha melhor época no mundo virtual.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #524
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    mirc era melhor epoca mesmo, na minha cidade tb rolava ircontro, irchurrasco, e tem muita gente que o apelido até hoje é o que usava no mirc mesmo
    MAXPRO, chumboryson, sopro and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #525
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    MIRC era top mesmo! falando nisso n rola de me dar OP no forum aqui não?
    MAXPRO, sopro and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #526
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    @SketchDraft Desculpe, mas não entendi direito sua colocação. Você quer dizer que um cara que não tenha skill pra fazer um approach numa mulher live, não seria virtualmente que ele faria isso?
    exato.
    até porque este 'approach' online enventualmente se convergirá em algo real.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #527
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Você deve ter uns 50+ anos de idade. Desde que o mIRC foi criado em 1995 tem nego que grinda mulher online e que pega mulher por causa desse grind (não é o meu caso, pra deixar claro).
    Eu tenho 25.
    E eu sei q na maioria das vezes esse grind q você relatou(sem foto), resultava numa mulher horrível, meia boca.
    Hoje tem estes app's tem foto da cocota mas hoje também o photoshop é usado em larga escala, pose pra foto etc. E eu acredito que maioria destas mulheres na real são meeiras.

    Discutir melhor abordagem pra chegar numa mina 'ONLINE' é muito sem sentido IMHO. A idéia é o cara sair de casa e enfrentar o mundo, o contato online (via Whatsapp) vem depois e não antes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #528
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    lol, você não tem ideia do que é online dating neh? me explica como você filtra mulheres que tem os mesmos interesses que você "saindo de casa e enfrentando o mundo"?

    e é muito óbvio que o primeiro contato é o mais difícil pra várias pessoas, como falaram aí. então um cara tímido e inseguro se beneficia DEMAIS de apps como o Tinder.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #529
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    é Alvinho, você tá certo.

    (estou sendo muito irônico obv)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #530
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    @SketchDraft, acho que ninguém em sã consciência acha que o Tinder é melhor que a vida real para pegar mulher. Mas você ter um aplicativo que pode te levar a uma foda sem precisar sair de casa, ir pra balada e gastar grana é top pra caralho. As sextas e sábados eu vou pra balada, mas durante a semana eu perco 5 minutos por dia no Tinder dando like nas minas e tentando arrumar mais alguma coisa, é +EV infinito isso.

    Em geral meus amigos que estão se dando bem no Tinder são os mesmos que se dão bem no live. Mas eu tenho um amigo que é tímido pra caralho, ele tem uma puta dificuldade de chegar nas minas na baladas, mas depois de quebrar o gelo ele desenvolve bem. Pra ele o Tinder tá sendo muito top, ele consegue quebrar o gelo ainda online, com tempo para pensar nas respostas e quando chega no live já tá mais tranquilo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados