Clique Aqui Conheça Tinder, o aplicativo que está revolucionando a procura por sexo casual - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 1700
Like Tree3389Likes

Tópico: Conheça Tinder, o aplicativo que está revolucionando a procura por sexo casual

  1. #121
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Se o namoro for recente é só falar que vc usava o app antes de começar a namorar.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por CaioTostes Ver Post
    Instalei essa bagaça aqui, dei 5 like ja recebi 4 de volta (insta) auhauheas...
    Ai sem querer aqui o troxa deu um like so pela foto, dps fui ver era amiga da minha namorada. Apaguei a conta na hora, da algum bo? auhuHaU
    Cara, se você não tiver conversado com nenhuma das mulheres e sua namorada descobrir (pela amiga), é só vc dizer que não sabia o que era, tanto é que nem chegou a conversar com elas e blablabla
    Nice desculpa, complementa dizendo que um amigo falou que era um aplicativo bacana mas não falou sobre o que se tratava e depois que vc baixou e percebeu o que era insta deletou a conta
    CaioTostes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Esse Badoo funcionava mesmo, galera usava isso?

    Eu nem esse Tinder vo usar, não tenho smartphone...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    Um help aí rapaziada,

    Tem como mudar a localização ? Quando eu abri o Tinder apareceu um mapa, e no mapa tinha as ruas do meu antigo endereço, mas eu não moro mais lá, mudei de cidade e talz. Tem como mudar isso?
    entra na parte de configuracoes q atualiza tudo e pega sua posicao nova
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por CaioTostes Ver Post
    Instalei essa bagaça aqui, dei 5 like ja recebi 4 de volta (insta) auhauheas...
    Ai sem querer aqui o troxa deu um like so pela foto, dps fui ver era amiga da minha namorada. Apaguei a conta na hora, da algum bo? auhuHaU
    ela te deu like back? se n tiver dado, nao tem prob...se tiver vai aparecer o chat entre vcs... ai vc tem que bloquear e gg chat
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    Instalei tb..curti tds as tops q n tinha ngn em comum..qbd eu for siar com namorada insta ocultar o app

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    minhas foto do facebook são muito zuadas kkkkk vou tentar tirar uma melhorzinha pra colocar nesse bangue ae..

    alguém sabe se desinstalar e instalar de novo mas logar com o facebook ele zera? ou tem que criar outra conta?
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Queria ter as manhas desse pessoal aqui com trocentos likes de volta. Se pa to muito nit. @CaioTostes nem se grila com isso. Deixa o app contigo e se sua mina perguntar algo fala que voce instalou mas nem mexeu no app.
    CaioTostes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por The Old Team Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por CaioTostes Ver Post
    Instalei essa bagaça aqui, dei 5 like ja recebi 4 de volta (insta) auhauheas...
    Ai sem querer aqui o troxa deu um like so pela foto, dps fui ver era amiga da minha namorada. Apaguei a conta na hora, da algum bo? auhuHaU
    Cara, se você não tiver conversado com nenhuma das mulheres e sua namorada descobrir (pela amiga), é só vc dizer que não sabia o que era, tanto é que nem chegou a conversar com elas e blablabla
    Nice desculpa, complementa dizendo que um amigo falou que era um aplicativo bacana mas não falou sobre o que se tratava e depois que vc baixou e percebeu o que era insta deletou a conta

    Minha namorada nunca iria cair nesse papo. Só esquecer, era amiga muito intima? Provavelmente não né, se não você reconheceria...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    minhas foto do facebook são muito zuadas kkkkk vou tentar tirar uma melhorzinha pra colocar nesse bangue ae..

    alguém sabe se desinstalar e instalar de novo mas logar com o facebook ele zera? ou tem que criar outra conta?
    Bela nota.
    hjj88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados