Clique Aqui Conheça Tinder, o aplicativo que está revolucionando a procura por sexo casual - Página 159

Lista de Usuários Marcados

Página 159 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 59109149157158159160161169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.581 a 1.590 de 1700
Like Tree3389Likes

Tópico: Conheça Tinder, o aplicativo que está revolucionando a procura por sexo casual

  1. #1581
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Spankkaa Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Alguem ja usou o Tinder para shipar uma mina, para um menage com a namorada? se sim, mande dicas.
    Se sua mina já aprovou a ideia, o jogo já tá ganho.
    Eu colocaria na descrição pessoal sua o que vc tá procurando e colocaria foto da sua mina no album. gg

    Se não quiser "exposição" dessa forma, daí limita um pouco. Mas nada que uma amiga dela ou alguma amiga sua não tope a parada.


    ela esta cheia de dedo, mas o mais difícil ja passou q ela topar, mas n quer ninguém do meu passado, muito menos alguém da vida dela, por isso apelei para o tinder. Eu deixei foto dela no album, mas n posso colocar na descrição q ela esta querendo um menage, tem medo que alguma conhecida veja, prefere passar por corna, tsc tsc.


    As duas primeiras, foi eu falar da namorada, cortaram o papo. =[
    Aí complica. hahah O mais fácil seria ela convidar uma amiga dela ou ela ter interesse em alguma amiga sua. Ficaria tudo mais fácil.

    No tinder sem deixar claro vai ser mais foda. No primeiro papo já joga a real e espera o retorno. Uma hora bate.
    Pior ideia ainec. Vá por mim...se sua mina não curte esse lifestyle (apesar de já ter aprovado a ideia), pule fora de qualquer pessoa remotamente conhecida, isso, é claro, se pretende manter uma relação saudável com sua mulher.

    Se ela tá muito preocupada com a exposição, o jeito mais fácil imo é recorrer pras profissionais ou nas baladas mesmo.
    Concordo que se for só pra uma vez é melhor contratar uma garota de programa e gg. Meio meh, imo, mas bola na rede é gol de qlq forma.

    Falei o que eu acho mais fácil pelas experiencias que eu já tive. As minas preferiam sempre alguma conhecida, fosse amiga dela ou as vezes amiga minha que ela pedia pra xavecar.
    Lembrei até de um brother, que é casado e a mina dele quis dar esse presente pra ele. E ela chamou uma amiga dela também.

    Mas mulher é aquilo neh, ninguém entende. Então seila.. hahahah
    VorteX likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1582
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Pow, se for para contratar puta, contrato duas logo e n tenho dor de cabeça, numa briga futura, com ela jogando na cara q fez menage, conversei com uma amiga minha q n te nehum vinculo com ela, e ela topa, perfeita, já que é loira de olhos azuis e minha namorada é mulata.

    Agora é convencer ela aceitar essa amiga. Domingo levar ela para um passeio maneiro e convencer ela.

    N sou chegado a balada, minha cena é bar mesmo, então ia fica meio perdido e provavelmente n marcaria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1583
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    aqueles contatos, fulana tinder, que ficam perdidos na agenda tomei block de 3 hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1584
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Você é um homem abençoado, meu jovem.
    DropsBH, lucasgflush and Rferreira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1585
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Pow, se for para contratar puta, contrato duas logo e n tenho dor de cabeça, numa briga futura, com ela jogando na cara q fez menage, conversei com uma amiga minha q n te nehum vinculo com ela, e ela topa, perfeita, já que é loira de olhos azuis e minha namorada é mulata.

    Agora é convencer ela aceitar essa amiga. Domingo levar ela para um passeio maneiro e convencer ela.

    N sou chegado a balada, minha cena é bar mesmo, então ia fica meio perdido e provavelmente n marcaria.
    Exclui a amiga do Face e diz que a conheceu no Tinder. Nem arrisca em falar que eh sua amiga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1586
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    pior dica ainec.
    Quando a menina descobrir, e ela vai descobrir que vcs se conheciam vc vai ter que trocar o menege por bronha.

    Contrata uma puta qual o problema? É uma desconhecida que cobra pela foda, mas escolhendo a certa além da foda maravilhosa garantida ainda será uma puta companhia.
    Entra no fórum do gpguia, com ctz tem um tópico de acompanhantes da sua cidade, lá a galera da os relatos das acompanhantes que saíram, pega a que melhor se encaixa no seu perfil e gg.
    CheVeaU, Picinin, Spankkaa and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1587
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Também acho. A mulher do cara aceitou um menage, que era o mais difícil. Pra que o cara vai inventar de enganar a mulher? WTF?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1588
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Qualquer um sabe q se ela topou ela tem q escolher a mulher. Mostra uma fotos de profissionais e deixa ela a vontade pra escolher. Tinder não rola
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1589
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Amigo meu tem um Tinder "de casal" com foto dos dois e a descrição dizendo que procuram por mulheres. Convence tua mina a fazer isso e vejam no app juntos, aí ela não vai ter como dizer que não gostou.
    JoseIrineu and VorteX like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1590
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Contratar puta n faz sentido algum. Concordo com ele, contrata 2 então e tem seu menage sem incluir a mulher.

    Se eu ofereço isso pra minha mulher acho que ela corta meu pau.
    CheVeaU, DropsBH and VorteX like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados