Clique Aqui Conheça Tinder, o aplicativo que está revolucionando a procura por sexo casual - Página 142

Lista de Usuários Marcados

Página 142 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 4292132140141142143144152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.411 a 1.420 de 1700
Like Tree3389Likes

Tópico: Conheça Tinder, o aplicativo que está revolucionando a procura por sexo casual

  1. #1411
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1412
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Sou pedreiro
    mengoo and Nacht like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1413
    Professional Avatar de tails_player
    Data de Ingresso
    05/10/13
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    359
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    outra linha que pensei agora, é que esse complexo do principe salvador pode ter como base não um sentimento de interesse mas uma grande falta de auto estima, as vezes mandar algo do tipo-fica tranquila, vc merece uma pessoa boa como eu,pode ser mais ev
    Talvez não haja interesse nenhum, em nada. No catálogo que é o Tinder sempre haverá a chance de virar a página e achar um produto melhor. É muito fácil fugir de um conflito, do incerto, da possibilidade de insatisfação... surfar na superficialidade de significado, consumir identidades, fotos, "About Me", mar repleto de alimento para os desejos (de que mesmo?) sempre insaciáveis. Clicar, conectar e desconectar da rede, na velocidade da luz.

    Também acho que é mais ev tentar um diálogo humilde, criar espaço para a alteridade... é só ter coragem e responsabilidade, o que não é muito visto por ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1414
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Não entendi porra nenhuma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1415
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/03/13
    Posts
    207
    com essas palavras no tinder voce vai longe...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1416
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    é no baddo, onde é necessário uma pegada melhor na conversa
    sobre o post do tailers, eu voltei a grindar esses espaços de conquistas de mulheres para exercitar o brain
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1417
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Putz, fiquei vários meses trocando ideia com mina sem desenrolar nada, meses que não sai de casa pra balada (ocupado pra CARALHO), fui em duas festas da usp nos últimos 10 dias e em todas peguei mina, FUCK TINDER.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1418
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Putz, fiquei vários meses trocando ideia com mina sem desenrolar nada, meses que não sai de casa pra balada (ocupado pra CARALHO), fui em duas festas da usp nos últimos 10 dias e em todas peguei mina, FUCK TINDER.
    tinder não da futuro não, namoral... talvez até dê pra quem é muito bonito ou é viadinho de instagram que sabe tirar foto bonitinha com efeito, filtro e tals. Fora isso, qualquer pessoa minimamente habilidosa vai se dar muito melhor saindo atrás de mulher em festa ou balada.
    Pelo menos comigo, eu até consigo vários matchs legais, mas 70% responde as mensagens no próprio tinder, 50% pego whatsapp, 30% consigo manter contato, 10% consigo marcar algo concreto.
    KingChrono and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1419
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    tinder e cia ja deu ne, puta chatice td dia comecar o msm papinho, "oi td bem? eh de onde? o que faz? blablabla" pqp, tilt do inferno, pior q uma gostosa me deu like aki e qro pega-la mas n tenho saco de comecar td d novo e ficar de falinha ate conseguir q ela tope dar um role etc etc, pqp
    filipelb, Wicketh and jRibe like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1420
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Larguei o tinder quando no terceiro balão mandei "Faz o quê, mora aonde e quer sair?" e ela respondeu "tijuca".
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados