Clique Aqui Conheça Tinder, o aplicativo que está revolucionando a procura por sexo casual - Página 132

Lista de Usuários Marcados

Página 132 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 3282122130131132133134142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.311 a 1.320 de 1700
Like Tree3389Likes

Tópico: Conheça Tinder, o aplicativo que está revolucionando a procura por sexo casual

  1. #1311
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    ah tah agora entendi que você quis dizer que é grande rsrs, porra tem que ser mais nit essas mina já viram o kid bengala, ai chega com o pauzinho é foda é foda hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1312
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Vocês usam Tinder Auto liker? Usei aqui dei like em 800 pessoas (sp), recebi 49 matches até agora UHEHUE (claro que a maioria de mina zoada, mas dentre elas dá pra achar umas muuuito gatinhas)

    Porra, que merda de app, só serviu pra descobrir que se eu gostasse de gordinha e traveco eu transaria todos os dias huahahahuaha!!
    Foska likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1313
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Vocês usam Tinder Auto liker? Usei aqui dei like em 800 pessoas (sp), recebi 49 matches até agora UHEHUE (claro que a maioria de mina zoada, mas dentre elas dá pra achar umas muuuito gatinhas)

    Porra, que merda de app, só serviu pra descobrir que se eu gostasse de gordinha e traveco eu transaria todos os dias huahahahuaha!!
    lol, vc quer só a carne? Tem que roer o osso um pouco né. Vai na calma, de 50 matches 8 valem a pena e ao menos 1 dá certo. Nessa lógica da pra comer 1 mina novas por mes, mantendo contato 12 minas por ano.
    Onde estão suas gordas e travecos agora?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1314
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Cara que merda , alguém ajuda ae? maldito fake gps ! agora meu tinder não volta ao normal , só ta achando as mina da pennsylvania =/ , já exclui o fake gps e a porra não muda ! hahahahaha fodeu !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1315
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Cara que merda , alguém ajuda ae? maldito fake gps ! agora meu tinder não volta ao normal , só ta achando as mina da pennsylvania =/ , já exclui o fake gps e a porra não muda ! hahahahaha fodeu !
    Tenta dar logout e logar de novo e depois muda a distância da pesquisa.
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1316
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Cara que merda , alguém ajuda ae? maldito fake gps ! agora meu tinder não volta ao normal , só ta achando as mina da pennsylvania =/ , já exclui o fake gps e a porra não muda ! hahahahaha fodeu !
    Tenta dar logout e logar de novo e depois muda a distância da pesquisa.
    Da primeira vez deu certo , mas logo depois de uns like começou a rolar umas gringa no meio haha , arrumei de novo , vamo ve agora continua normal ! esse fake gps buga de mais , mas é da hora !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1317
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    Usei por 2 semanas, peguei 2 do app até agora, porém a primeira foi so uns pega numa festa que trombei ela, agora a outra foi jackpot hahah Loirinha gatinha que trabalha do lado do meu ape, ja colou aqui pra ''ver filme'' duas vezes essa semana

    As impressões que tive do app é que a maioria não quer que vc seja apressado, elas curtem conversar e conhecer o cara pra depois ver se rola algo. Chegar muito afobado e sendo direto demais não deu muito certo comigo qdo tentei...
    Spankkaa and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1318
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    0 grau ontem meia noite , fui até uma cidade a 50km daqui e o bagulho foi direto pro motel , sem enrolatiom ! o omegão véio foi e volto com gelo no teto , tinha horas que pensei que ia fica empenhado na estrada , tava tão frio que o gas tava falhando toda hora !
    Eu tava reg naquele badoo , mas lá é puro garimpo né , o tinder tem mt mina top !
    CaioTostes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1319
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    PQP!! Essa parada é muita tentação..já tava com mais de 20 combinações de qualidade (com direito a move-up pro wpp).

    Queria saber se depois de excluído tem como recuperar os dados e combinações, será que rola?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1320
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    já repararam que ele pega a cidade/região que a pessoa está e não o local exato?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados