Clique Aqui Feliciano manda prender lésbicas em culto - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 297
Like Tree363Likes

Tópico: Feliciano manda prender lésbicas em culto

  1. #131
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por nedludd Ver Post
    Pera, foi um evento em espaço público AND patrocinado pelo Estado, Quem está cometendo o crime, neste caso?
    Elas, uai. Em que o fato do evento ser em espaço público e patrocinado pelo Estado interferiria?
    Em ser crime? Não sei, ja que nossas leis são uma piada.. Mas se você considerar que estamos no século XXI em um país baseado em princípios secularistas (ou não pelo jeito) e laico. O estado patrocinar um evento religioso é no minimo patético.
    Sim, em ser crime, já que essa foi a pergunta do nedludd.

    Que o Estado gasta mal seu dinheiro eu sei, seja patrocinando evento evangélico, seja patrocinando parada gay, seja patrocinando time de futebol, seja no exercício de suas funções precípuas. Apesar de o patrocínio ao evento evangélico não constituir qualquer violação ao laicismo e o patrocínio à parada gay não significar que vivamos em uma "ditadura gay", ou algo que o valha.
    Cão, zombie, Taleb and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    NÃO FIQUEM DO LADO DESSE CANALHA!

    A igreja dele é formada por pessoas de caráter duvidoso e ladrões da pior espécie, que além de roubar grana das pessoas, eles jogam os fudidos que buscam uma luz ainda mais na miséria.
    É uma religião que prega o ódio, preconceito e ensina mentiras. Partem pro ataque pessoal perseguindo gays, destruindo igreja católica, terreiros, imagens de santo...

    Esses evangélicos de hoje é a igreja católica do passado.

    TEM PESSOAS BOAS, ÓBVIO, mas a maioria que tá no comando faz tudo isso ae.

    "Crente" definindo pessoas:

    gays/lésbicas/etc = demônio
    Umbanda = demônio
    Candomblé = demônio
    Católico = demônio
    Ateu = demônio
    Espírita = demônio
    Edir Macedo, Suzane Richtofen, Malafaia, Feliciano.... = Irmão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    O Brasil é um terreno fértil pra procliação/proliferação dessas igrejas.
    A Igreja bota ordem na vida das pessoas, é algo triste demais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    mehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    NÃO FIQUEM DO LADO DESSE CANALHA!

    A igreja dele é formada por pessoas de caráter duvidoso e ladrões da pior espécie, que além de roubar grana das pessoas, eles jogam os fudidos que buscam uma luz ainda mais na miséria.
    É uma religião que prega o ódio, preconceito e ensina mentiras. Partem pro ataque pessoal perseguindo gays, destruindo igreja católica, terreiros, imagens de santo...

    Esses evangélicos de hoje é a igreja católica do passado.

    TEM PESSOAS BOAS, ÓBVIO, mas a maioria que tá no comando faz tudo isso ae.

    "Crente" definindo pessoas:

    gays/lésbicas/etc = demônio
    Umbanda = demônio
    Candomblé = demônio
    Católico = demônio
    Ateu = demônio
    Espírita = demônio
    Edir Macedo, Suzane Richtofen, Malafaia, Feliciano.... = Irmão
    E quem tá do lado desse canalha?

    A vida não é jogo de futebol, não precisa escolher um lado e torcer pra ele incondicionalmente.

    Eu acho o Feliciano um canalha, mas nem por isso tenho que aprovar a atitude idiota dessas meninas.

    Eu acho idiotas as atitudes dessas meninas e dos ativistas gays, nem por isso eu tenho que ser contra o pleito justo e razoável de que os gays possam ser casar e adotar filhos.
    PedRaO, Cão, zombie and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    NÃO FIQUEM DO LADO DESSE CANALHA!

    A igreja dele é formada por pessoas de caráter duvidoso e ladrões da pior espécie, que além de roubar grana das pessoas, eles jogam os fudidos que buscam uma luz ainda mais na miséria.
    É uma religião que prega o ódio, preconceito e ensina mentiras. Partem pro ataque pessoal perseguindo gays, destruindo igreja católica, terreiros, imagens de santo...

    Esses evangélicos de hoje é a igreja católica do passado.

    TEM PESSOAS BOAS, ÓBVIO, mas a maioria que tá no comando faz tudo isso ae.

    "Crente" definindo pessoas:

    gays/lésbicas/etc = demônio
    Umbanda = demônio
    Candomblé = demônio
    Católico = demônio
    Ateu = demônio
    Espírita = demônio
    Edir Macedo, Suzane Richtofen, Malafaia, Feliciano.... = Irmão
    E quem tá do lado desse canalha?

    A vida não é jogo de futebol, não precisa escolher um lado e torcer pra ele incondicionalmente.

    Eu acho o Feliciano um canalha, mas nem por isso tenho que aprovar a atitude idiota dessas meninas.

    Eu acho idiotas as atitudes dessas meninas e dos ativistas gays, nem por isso eu tenho que ser contra o pleito justo e razoável de que os gays possam ser casar e adotar filhos.
    Muita gente está do lado do Feliciano.
    -
    Alguns ativistas gays são idiotas, assim como alguns pastores.
    Mas a diferença é que eu não vejo nenhum homossexual atacando outra pessoa, vejo sim sofrendo ataque o tempo todo e se defendendo como podem. As vezes respondem de forma estúpida, como se masturbar com crucifixo, aquilo foi bizarro.

    Mas quem começou isso tudo?
    Essas garotas que se beijaram desrespeitaram por ter feito isso dentro de um templo. Mas pfvr, o desgraçado passa o tempo todo falando que você não presta, que você é algo do satanás, que será perseguido por toda sua vida, além de bater e jogar o povo contra vocês.
    Uma hora alguém estressa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por BluesmanRS Ver Post

    Cara, sei que minha comparação foi forçada, mas era apenas pra explanar a idéia mesmo, e vocês entenderam neh....
    Agora, se vc disser que homossexualismo é comportamento, aí voltamos no tempo...
    Voltamos no tempo por quê? Como você define homossexualismo? O Houaiss define como "1 a prática de relação amorosa e/ou sexual entre indivíduos do mesmo sexo". Isso não é um comportamento? É o quê, então?
    Cara... difícil heim?
    Não percebe que uma pessoa pode ser homossexual sem mesmo nunca ter dado um beijo?

    A pessoa É, não escolhe ser.

    "Homossexualidade, também chamada de homossexualismonota 1 (do grego antigo ὁμός (homos), igual + latim sexus = sexo), refere-se à característica ou qualidade de um ser (humano ou não) que sente atração física, estética e/ou emocional por outro ser do mesmo sexo ou gênero"

    O comportamento é uma consequência, não o que DEFINE.

    Como responderia ao ver casos de homossexualidade entre os animais? Eles escolheram ser homossexuais?
    Homossexualidade no reino animal - Biologia - InfoEscola
    Homossexualidade no reino animal - vida - planeta - Estadão
    Consciência com Ciência » Blog Archive » A Homossexualidade no Reino Animal é NATURAL!!!

    Bom artigo de comparando estruturas cerebrais entre Homens e Mulheres hétero e Homossexuais:
    Coluna Ciência: O homossexualismo sob a lupa da ciência

    Mesmo que AINDA não tenha um resultado concreto mostrando de onde vem a homossexualidade, respeito é o mínimo que se deveria ter. Queria ainda entender porquê os Homossexuais são tão discriminados já que não fazem mal a ninguém.

    Acho que definir como comportamento é apenas uma desculpa para continuar sendo preconceituoso.
    Não, não percebo. Isso é um recurso retórico da militância pra tentar forçar essa analogia com o racismo. Eu não posso chamar de homossexual quem nunca teve relações sexuais com pessoas do mesmo sexo. Assim como não posso chamar de motoqueiro quem tem desejo de andar de moto, mas nunca andou. Assim como não posso chamar de celibatário quem não tem desejo de fazer sexo, mas faz. O que define não é o que a pessoa pensa, é o que ela faz.

    Esse argumento do naturalismo também é completamente falacioso. Animais não escolhem nada porque eles não agem voluntariamente. Já o ser humano escolhe e é capaz de mudar seu comportamento instintivo, inclusive o sexual.

    E é óbvio que tem que ter respeito, mas também tem que ter honestidade intelectual. As pessoas resistem aos seus instintos sexuais todos os dias. Se não resistissem, o estupro seria uma coisa corriqueira. Se não resistissem, não haveriam celibatários no mundo. A pessoa que sente atração sexual por outra pessoa do mesmo sexo pode muito bem resistir a essa atração e nunca ter uma relação homossexual. E, veja bem, eu falei que ela PODE, não que ela DEVE. São coisas diferentes. Com quem você se relaciona é um problema de foro íntimo, e o homossexualismo não tem absolutamente nada de antiético, logo, não considero que possa ser condenado moralmente.

    Concluindo, eu falo que é comportamento porque é isso que efetivamente define. Não vou aceitar uma definição sem qualquer sustentação na realidade só pra pagar de politicamente correto. O que não me impede de reconhecer que a vida sexual de cada um é problema de foro íntimo, que não tem nada de errado em duas pessoas capazes do mesmo sexo terem uma relação afetiva consensual, que os casais homossexuais têm todo direito a um casamento civil, etc.
    Gosto de vc pra caralho, um dos melhores do MaisEV, mas vc se superou na quantidade de besteiras que vc falou. Elaboro depois, to no grind. Me cobre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Po cara eu realmente não vejo esse tanto de agressões do evangélicos contra os homossexuais, tem essa meia dúzia que ta na tv que fala pra causar mesmo e ficar famoso, mas de forma geral nas igrejas isso é assunto pouco citado.
    Como disse o Kleber se fala muito mais sobre aborto, muito mais sobre sexo fora do casamento antes ou durante, a parte do homossexualismo nas igrejas é muito pouco citada, inclusive se você assistir aos cultos da Igreja Internacional da graça, você dificilmente vai ver esse assunto, e você não vê os caras de lá envolvidos nessas merdas(não é a igreja que frequentava).
    Eu realmente não vejo essa agressão toda da população evangélica.
    O Irineu como você ia se sentir se alguém chegasse aqui falando que fica com nojo quando vê um monte de negro reunido?
    Ser preconceituoso é uma atitude escrota em qualquer situação.
    Cão, afsalagoas, harrier and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Esse Feliciano mistura religião, política e direitos civis
    é normal que manifestantes façam protestos sobre direitos civis nos lugares em que essas seitas evangélicas defendem esse tipo de coisa. Não chorem esse beijinho aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Ser contra a adoção por casal de homossexuais é ser preconceituoso?

    Pergunta justa e sem trap.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados