Clique Aqui Feliciano manda prender lésbicas em culto - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 297
Like Tree363Likes

Tópico: Feliciano manda prender lésbicas em culto

  1. #231
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Lol dicionário pra um assunto tão complexo como esse né?
    TURON likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Po, que pena que ta sem saco pra elaborar...
    [Peba mode on] é uma pena mesmo ... seria tão divertido demonstrar o quão BURRO vc eh .... huahuahau [Peba mode off]
    Sim, seria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post


    Se for pra pegar exemplo bizarro, eu te dou vários que colocam em xeque uma definição baseada exclusivamente em desejo. BTW, a minha definição bizarra é a que tá no dicionário.
    O exemplo é bizarro porque a definição é bizarra. Se a pessoa só é homossexual quando realiza o ato sexual, então só é hétero quando também realiza.
    Exato. E, se o cara resolver morrer celibatário, não pode ser classificado como nenhum dos dois.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    a minha definição bizarra é a que tá no dicionário.
    Escolheu direito o dicionário
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post


    Se for pra pegar exemplo bizarro, eu te dou vários que colocam em xeque uma definição baseada exclusivamente em desejo. BTW, a minha definição bizarra é a que tá no dicionário.
    O exemplo é bizarro porque a definição é bizarra. Se a pessoa só é homossexual quando realiza o ato sexual, então só é hétero quando também realiza.
    Exato. E, se o cara resolver morrer celibatário, não pode ser classificado como nenhum dos dois.
    Not
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Lol dicionário pra um assunto tão complexo como esse né?
    O dicionário simplesmente coloca no papel o entendimento geral da população. Eu já dei as razões pelas quais uma definição baseada em desejo é problemática.

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Po, que pena que ta sem saco pra elaborar...
    [Peba mode on] é uma pena mesmo ... seria tão divertido demonstrar o quão BURRO vc eh .... huahuahau [Peba mode off]
    Sim, seria.
    Spinoza chamando alguém de burro, huahuahuahauahu. Que fase, hein, ekalil...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Lol dicionário pra um assunto tão complexo como esse né?
    O Picinin as vezes eh racional demais, mas nesse caso ele so ta explicando como esse argumento pode ser um tiro no pe pra quem defende os direitos dos gays. Se o cara ficar nessa de que eh gay pq sente desejo, da margem pra qq um retrucar que tb sente uma porrada de desejos e, mesmo assim, se controla.

    Eh obvio que esse cara que retrucaria isso eh um idiota e que nao da pra se comparar de igual pra igual diferentes desejos, mas de qq forma daria margem pro cara falar isso. Fora o fato do maluco considerar esse desejo como algo errado (doenca, talvez) e querer curar a pessoa disso.

    Eu, se fosse gay, tb iria mais pro lado do "faco o que quero e vai se fuder se vc nao gosta" do que do "sinto desejo e nao eh uma opcao".
    zombie, Andre Castro and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #238
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post


    Se for pra pegar exemplo bizarro, eu te dou vários que colocam em xeque uma definição baseada exclusivamente em desejo. BTW, a minha definição bizarra é a que tá no dicionário.
    O exemplo é bizarro porque a definição é bizarra. Se a pessoa só é homossexual quando realiza o ato sexual, então só é hétero quando também realiza.
    Exato. E, se o cara resolver morrer celibatário, não pode ser classificado como nenhum dos dois.
    Not
    Opa, mais uma vez demonstrando o seu grande poder de argumentação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #239
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Lol dicionário pra um assunto tão complexo como esse né?
    O dicionário simplesmente coloca no papel o entendimento geral da população. Eu já dei as razões pelas quais uma definição baseada em desejo é problemática.

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Po, que pena que ta sem saco pra elaborar...
    [Peba mode on] é uma pena mesmo ... seria tão divertido demonstrar o quão BURRO vc eh .... huahuahau [Peba mode off]
    Sim, seria.
    Spinoza chamando alguém de burro, huahuahuahauahu. Que fase, hein, ekalil...
    é o último post ... tenho que resolver umas paradas

    Só não citem os antropólogos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #240
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    ou é má vontade ou burrice, o picinin faz um monte de ressalva justamente pra não haver essas interpretações erradas
    só pra deixar claro pois a aba tava aberta há tempos aqui e teve novos posts. O que eu escrevi era pro guioday que viajou um monte ali e não para o @Sphinter
    Até porque ele ter se ofendido num primeiro momento é aceitável, uma vez que qualquer coisa que ele não entendesse ou interpretasse mal o que o picinin disse poderia ser muito ofensivo pra ele..

    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    eu não sei nem oq responder na verdade. A lógica aplicada parece estar correta, mas eh tipo uma forma bizarra de pensar. Mais uma vez o picinin provando que é uma espécie de robô que não consegue entender como esta forma de definir é perigosa expondo pros outros que não conseguem entender oq ele tá querendo dizer. Ajudando a aumentar o preconceito sendo contra o preconceito. lol
    eu já gosto desse pensamento que ele apresenta, pois acaba mostrando incoerências ou pontos fracos nos discursos que não sou capaz de observar.
    Depois dessa pra mim deu pra entender porque nao adianta falar que não é escolha pros evangélicos (já que teoricamente eles também reprimem desejos antes de casar, ou até mesmo depois, já que só fazem sexo para procriação - esse último não sei se é só católico ou é pra evangélico também :P) e nem para os governantes a fim de conseguir alguns direitos, uma vez que dá pela definição não dá para não dizer que não é comportamental (mesmo sabendo que não é e etc)
    São poucas as igrejas que falam de sexo só pra procriar, aliás eu não conheço nenhuma, alguns mais fanáticos levam pra esse lado mas não é uma ideia ou doutrina de nenhuma grande denominação evangélica ou católica ou algum braço dessas instituições.
    Sobre reprimir desejos, além do sexo antes do casamento e tal, a bíblia condena o sexo anal, e até o oral tem interpretações que levam a dizer que é pecado.
    Eu concordo com o @Picinin quando ele fala de controlar os desejos e tal, eu só não to entendo a parte da definição de homossexualismo, pra mim seria assim:

    Relação Homossexual: Relação sexual entre indivíduos de mesmo sexo.
    Homossexual: Indivíduo que sente atração sexual exclusivamente pelo mesmo sexo.

    Pelo que eu entendo, o cara pode passar a vida controlando o desejo e nunca ter uma relação homossexual, mas pode passar a vida inteira sendo homossexual(acredito que tem muita gente nas igrejas e não só nelas que vivem desse jeito).
    guioday, PedRaO, zombie and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 24 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados