Clique Aqui Odeio a vida - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 125
Like Tree260Likes

Tópico: Odeio a vida

  1. #51
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Acho q o que atrapalha a maioria não é o poker mas sim o q se espera dele. A sociedade consumista faz com que nós estejamos sempre querendo possuir algo e isso incomoda bastante nosso desempenho seja no que for. Olhe ao seu redor, procure não ficar obcecado com o q pode te fazer mal, faça o q te faz bem. Se eu enumerar toda dificuldade que eu já passei e tudo que eu já deixei de conquistar, já tinha desistido da vida a muito tempo. Um exemplo só pra vc sentir o drama: Passei na PRF em 2003/2004. quando saiu o resultado - aprovação, eu tava em coma ( perdi uma perna e já contei essa história aqui ) segui em frente. Minha maior vitória foi constituir uma família, quando casei a 2 anos atras e minha esposa engravidou, e hoje meu maior premio é minha filha. Sou winner pra vida toda por ela e vou queimando uns trocados porque gosto do joguinho tambem...
    MAXPRO, kako, Spankkaa and 22 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Quem odeia a vida se mata.
    Definitivamente este tema não é o seu forte.
    Abriu um post brincando com isto uma vez e agora posta uma frase completamente desnecessária.

    Gosto dos seus posts mas no seu caso, quando se trata deste assunto, existe uma ausência plena de bom senso e respeito por uma situação que é extremamente grave.

    Você não tem ideia da influência que uma frase desta possui sobre a mente de alguém com ideia suicida potencializada.

    Brinca com isto não.
    Acho q eu sempre vi gente morta desde pequeno então isso passa longe de ser um tabu pra mim, sinceras desculpas se ofendi alguém.
    ColinsFil and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Quem odeia a vida se mata.
    Definitivamente este tema não é o seu forte.
    Abriu um post brincando com isto uma vez e agora posta uma frase completamente desnecessária.

    Gosto dos seus posts mas no seu caso, quando se trata deste assunto, existe uma ausência plena de bom senso e respeito por uma situação que é extremamente grave.

    Você não tem ideia da influência que uma frase desta possui sobre a mente de alguém com ideia suicida potencializada.

    Brinca com isto não.
    Acho q eu sempre vi gente morta desde pequeno então isso passa longe de ser um tabu pra mim, sinceras desculpas se ofendi alguém.
    vc é aquele menino do filme Sexto Sentido?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Nada a ver trollar alguém nesse tipo de tópico.
    Pode até ser uma trollagem no op ... ele pode ser fake ... pode estar querendo chamar atenção etc ... mas eh muita filhadaputagem ficar mandando ele se fuder ou fazendo graça ... manda uma good vibe ou então mete o dedo no cu e rasgaaaaaaaaaaaaaa FDP ; )
    @Unknown Ninguém aqui sabe o que é melhor pra ti ... só se liga que esse mundo aqui é dificil mesmo, porém cheio de possibilidades ... tem uma porrada de lugar e tipo de gente que tu pode conhecer ... eh meio bizarro achar que só existe uma forma de ser feliz ... tem tanta coisa que a gente aprende nessa vida ... vai por mim! ... outra coisa ... falaram aí de poker ... vei na boa, sai dessa parada aí chamada poker ... eh moh furada ... nao tem nada mais estressante e desgastante ... a parada eh incerta e tu pode eh ta atrasando a tua vida ... nao cai nessa que vai fazer dinheiro pra montar o proprio negocio nao ... seja realista, vai atras de algo que te faça feliz e saudavel ...

    Tenta ver o que ta te fazendo infeliz e se liga que isso não eh tao fatalista assim nao ... vai atras de algo novo ... porra, a vida eh assim mesmo ... tentando, tentando ... e se tu ta com raiva de si mesmo, tb se liga que tu pode ver pq isso ta ocorrendo e mudar e tal ... um psicologo pode ajudar em algumas coisas e tal ... nao custa tentar ... boa sorte aí!
    viagem likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Se algum dia alguém ler esse post...

    Leiam "A Semente da Vitória" - do Nuno Cobra.
    É um livro que ensina, explica por que vc tá na merda e incentiva a fazer alguma coisa.

    2o livro mais foda que li esse ano, o 1o foi " Easy Game", do Baluga.

    Meus 2c.
    saagati likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Se algum dia alguém ler esse post...

    Leiam "A Semente da Vitória" - do Nuno Cobra.
    É um livro que ensina, explica por que vc tá na merda e incentiva a fazer alguma coisa.

    2o livro mais foda que li esse ano, o 1o foi " Easy Game", do Baluga.

    Meus 2c.
    pensei que vc ia se matar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    @Unknown, te mandei uma MP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Table Captain Avatar de Andrade_87
    Data de Ingresso
    04/12/08
    Posts
    674
    @Dellbono quando tu entrou aki geral achava q vc era fake do Tijolada ou do Andrenalina.....queria falar q pego benzão com seus posts man very nice msm....se vc naum se incomodar vo add vc no skype pra levar uma ideia karké dia blz
    Gustavo82 and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Caralho vei, to com vergonha alheia de mim mesmo, se algum moderador puder deletar aquele post. Entrei num metagame errado na parada, e coloquei todas minhas fichas no pote.

    TO AQUI PEDINDO PERDAO DE NOVO, MINHAS SINCERAS DESCULPAS Unknown, velho se algum dia vc quiser comer minha esposa/namorada eh so pedir q eu to te devendo essa.

    (Algum FYP troll vai vir logo embaixo, mas foda-se)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Pics da namorada p ver se vale a desculpa
    marcnirvana and isaacdecpv like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados