Clique Aqui Hipnose. Vc acredita? - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 67 de 67
Like Tree67Likes

Tópico: Hipnose. Vc acredita?

  1. #61
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Pra quem estava interessado em hipnotistas de palco, recomendo assistir:



    Abri um tópico sobre esse mágico faz pouco tempo. Nos shows ele faz alguns números de mentalismo, mas mistura isso com várias outras coisas tb (ou seja, não é um show de hipnose apenas) . Dos que eu já assisti ele é o único que consegue aliar bem truques de mentalismo (hipnose, cold reading, etc) com truques de mágica standard.

    Óbvio várias coisas que ele faz são "truques" mesmo (ou seja, ele finge estar aplicando uma skill, mas é só trapaça de palco padrão). A única coisa que ele garante não utilizar são atores ou personagens pagos. Eu particularmente tenho certeza que isso é verdade, tanto por entender o funcionamento de vários desses números, como tb pela reputação do cara e tal.

    Tem tb uns shows de tv mais focados no tema do tópico, onde ele usa apenas mentalismo (postei alguns no outro tópico). E btw tem uns livros dele que são bem nice pra quem curte o tema. Alguns são voltados só pra quem é do ramo e tem pouca utilidade pra leigos, mas tem outros que são mais gerais e interessantes.
    Spankkaa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    ...

    Sim, isso foi um final de semana na casa de praia so com amigos, no outro eu fui inventar de fumar maconha denovo vei, e a porra voltou pesando do msm jeito, eu tava sentado numa poltrona e comecei a sentir a lombra chegando denovo, comecou do msm jeito minha mao comecou a ficar rodando num mesmo sentido, do nada eu comecei a ver 2 brothers meus, por coincidencia ou nao os que mais brigavam qnd a gnt era mais novo, tentarem me matar toda hora, caralho sem duvida essa foi uma das piores sensacoes da minha vida, eu tipo via toda hora esse brother meu sair da churrasqueira e meter o espeto do churrasco na minha barriga, sendo q ele tava parado a 3 metros de mim, ai meu corpo se contraia como se tivesse tomado uma "facada" na barriga, eu tipo fica vendo ele fazer isso umas 10x por minuto, era muitooooooo assustador, ai depois chegou esse segundo brother passando do meu lado perguntando como eu tava, e eu sentia a mesma onda, ele tentando me bater, e tipo eu agonizando de dor vei, ai os caras perceberam q eu tava doidao de novo e essas dois foram embora, ai eu fiquei em transe sozinho uma hora por ai, logo depois os caras decidiram que iam dar uma volta no condominio e eu fiquei sozinho com esse brother do churrasco, veeeeeei qnd eu vi a galera indo embora, eu tentei gritar com todas as forcas do meu corpo, eu juro eu tentei gritar o mais forte possivel q eu conseguisse e nao saia um AAH da minha boca hauhauha, eu so abria um bocao, tentando gritar o nome de um amigo meu pra me ajudar, pq eu tinha 100% de certeza do mundo q esse brother do churrasco ia me matar.. muito bizarro vei, ai ele me acalmou dizendo q nao ia fazer nada, e eu fiquei dboassa confiando nele, logo depois disso eu continuei deitado no sofa e comecei a imaginar q tava andando pelo condominio vei, muito louco, eu sentia o cheiro do lago vei, sentia os passos na grama, tudo vei, o sol na minha cara, eu tava andando pelo condominio inteiro vei, eu tinha certeza q minha menta estava la andando, mas na verdade eu nunca tinha saido do sofa, ai eu tentei levantar do sofa saca, so q nao conseguia, a ieu me propus um teste.. eu tinha que ocnseguir levantar e andar em volta da mesa, do nada vei, eu tinha certeza q eu tava andando em volta da mesa, tava la reaprendendo a andar, com o objetivo de completar uma volta na mesa, eu tinha certeza absoluta q tava em pe andando, mas do nada caia na real que eu tava so deitado no sofa sem sair de la e comecava a dar risada..

    ...
    Parece que vc teve uma espécie de paralisia do sono induzida por dorgas. ^^ Dá pra conseguir efeitos similares sem tomar absolutamente nada. Mas é um tema meio extenso e tem tópico sobre isso já, além de muita informação na net em geral. Google it.

    E btw, se vc curte essas viagens alucinógenas e quiser tentar de forma mais "limpa" (além de sóbrio e sem paranóia) recomendo dar uma olhada nesse livro:

    Advanced Lucid Dreaming: The Power of Supplements: Thomas Yuschak: 9781430305422: Amazon.com: Books
    nikleonel likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Grinder Avatar de LeeBucksAK
    Data de Ingresso
    24/02/13
    Posts
    209
    existe e é muito útil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    @nikleonel vc não tá tomando o chá de "Santo Daime" não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Table Captain Avatar de BrunoMartins
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Posts
    686
    vocês já viram isso aqui?
    aqui no 7:09 ele meio que ensina a coroa a jogar por hipnose sei lá, algo assim, da pra notar que ele foca em fazer ela notar tells e tal, mas..


    nikleonel likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Table Captain Avatar de BrunoMartins
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Posts
    686
    tem parte 3 tbm, vovozinha in action

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados