Clique Aqui Hipnose. Vc acredita? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 67
Like Tree67Likes

Tópico: Hipnose. Vc acredita?

  1. #21
    Table Captain Avatar de TURON
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    729
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por joaovalli Ver Post
    Faz o negocio da mao ai sozinho na sua casa, voce vai perceber que é dificil "descolar" quando os bracos estão esticados!
    Explicae!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    um conhecido meu do trabalho falou que esse fabio puentas ja foi na empresa dar uma palestra e que realmente eh real a parada

    fez uma mulher achar q tava na disney lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Gostaria muito de ter conta na Nature para pesquisar sobre estudos sérios sobre isto.

    Eu sempre consulto este site aqui também, pois costuma ter boas referências:

    hypnosis - The Skeptic's Dictionary - Skepdic.com

    Tô no grind, mas se alguém puder dar uma olhada e depois dar um cliffs aqui pra gente, seria nice.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    Wtf, esse Carreiro já foi meu professor tava fuçando os videos ele ta explorando minha imagem... hehe sou o de vermelho assistente nesse caso.

    No outro dia eu fui cobaia só eu tive a impressão de estar fingindo que fui hipnotizado lol.

    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por lhama Ver Post
    Wtf, esse Carreiro já foi meu professor tava fuçando os videos ele ta explorando minha imagem... hehe sou o de vermelho assistente nesse caso.

    No outro dia eu fui cobaia só eu tive a impressão de estar fingindo que fui hipnotizado lol.

    Explica melhor, please
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por lhama Ver Post
    Wtf, esse Carreiro já foi meu professor tava fuçando os videos ele ta explorando minha imagem... hehe sou o de vermelho assistente nesse caso.

    No outro dia eu fui cobaia só eu tive a impressão de estar fingindo que fui hipnotizado lol.

    What?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    Seguinte, esse vídeo pelo que eu entendi são imagens de dois dias diferentes.

    No primeiro dia ele pegou pouco alunos pra hipnotizar, só os que ele considerou mais suscetíveis e eu não estava nesse grupo. Nesse dia eu só fui assistente, ou seja, eu colocava as pessoas no chão pra elas não caírem quando iam sendo hipnotizadas.

    Ele separou um outro dia pra fazer uma hipnose mais massiva, e eu me disponibilizei pra ser hipnotizado esse dia. Claro que eu ia querer, sou ateu, descrente, o caralho... não ia perder a oportunidade de colocar a hipnose em check.

    Como de costume o ambiente é preparado, as luzes são a apagas e o silencio é estabelecido, até que então cada um começa a ser acariciado na cabeça enquanto entra em transe como de praxe. Na minha vez eu caí, mas eu acho que eu não fui hipnotizado, eu digo "acho" porque eu caí no chão consciente e ali eu fiquei, pensando eu vou ficar aqui fingindo pra não constranger a parada, lol nem sei porque eu fiz isso.

    O engraçado de eu fingir é que eu posso ter sido hipnotizado e ter ficado num nível que talvez eu não conseguisse me mexer apenas, apesar de estar consciente lol. Mas eu acho isso bem improvável.

    Apesar de não ter acontecido comigo eu acredito em hipnose e eu gosto muito de como o professor Carreiro trata do tema, ele é muito esclarecedor e convincente.

    Aos 8:20 me filmam deitado fingindo lol
    Última edição por lhama; 18-09-2013 às 00:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ah vsf

    se eu tenho a chance de mostrar q eh catrupe qro ver nao me mecher porra, vc devia ta doidao de hipnose e agora q ja saiu de la ta de falinha, se tivesse nao hipnotizado teria feito na hora.. chega d mimimi agora
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    lol

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados