Clique Aqui Aliexpress.com - Página 57

Lista de Usuários Marcados

Página 57 de 130 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 1296
Like Tree678Likes

Tópico: Aliexpress.com

  1. #561
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Vlw pela ajuda povo. Caso alguém tenha outra sugestão de algo entre 100~150 postem ae.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #562
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    a amazon até esta entregando aqui, oq fode é que ela cobra o valor do produto como taxa


    Items (2):$114.24Shipping & handling:$14.97
    Total before tax:$129.21Estimated tax to be collected:$0.00Import Fees Deposit$122.91
    Order total:$252.12
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #563
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    To querendo comprar um relógio maneiro.

    Que seja prata e a pulseira não pode ser de couro. Sugestões plz.
    sugestão de fugir de relógio chines dai.
    são muito simples
    eu vi o ponteiro se movendo igual aqueles relógios de paredes, aí o nível de falso é demais.

    desculpa minha ignorancia, mas relogio de parede o ponteiro move diferente?
    tu quer dizer q ele da o "tique", em vez de girar sem parar?
    O que vcs sugerem então?

    Pq eu não tenho a moral de pagar R$500,00 em um relógio, até pq eu nem sei se irei acostumar a usar.
    Algo em torno de ~R$150,00 é válido. Por isso pensei no aliexpress, não tem réplicas maneiras nessa faixa de preço? Pq eu não entendo pn.
    Só toma cuidado com os Invictas que a grande maioria deles são tipo aqueles relógios do Faustão que parece uma relógio de parede no braço! Se tiver com mais disposição olha os SEIKO, ORIENT e CITIZEN também. São bonitos, baratos e confiáveis!
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #564
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    To querendo comprar um relógio maneiro.

    Que seja prata e a pulseira não pode ser de couro. Sugestões plz.
    sugestão de fugir de relógio chines dai.
    são muito simples
    eu vi o ponteiro se movendo igual aqueles relógios de paredes, aí o nível de falso é demais.

    desculpa minha ignorancia, mas relogio de parede o ponteiro move diferente?
    tu quer dizer q ele da o "tique", em vez de girar sem parar?
    O que vcs sugerem então?

    Pq eu não tenho a moral de pagar R$500,00 em um relógio, até pq eu nem sei se irei acostumar a usar.
    Algo em torno de ~R$150,00 é válido. Por isso pensei no aliexpress, não tem réplicas maneiras nessa faixa de preço? Pq eu não entendo pn.
    Só toma cuidado com os Invictas que a grande maioria deles são tipo aqueles relógios do Faustão que parece uma relógio de parede no braço! Se tiver com mais disposição olha os SEIKO, ORIENT e CITIZEN também. São bonitos, baratos e confiáveis!
    Tambem nao sou muito fa dos invicta. entendi o que tu quis dizer, mas os do faustao sao largos, dai parece de parede mesmo, os invictas, a maioria pelo menos, sao grossos. sao praticamente o dobro dos relogios normais, eu acho feio pra kct
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #565
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/07/13
    Posts
    152
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    To querendo comprar um relógio maneiro.

    Que seja prata e a pulseira não pode ser de couro. Sugestões plz.
    sugestão de fugir de relógio chines dai.
    são muito simples
    eu vi o ponteiro se movendo igual aqueles relógios de paredes, aí o nível de falso é demais.

    desculpa minha ignorancia, mas relogio de parede o ponteiro move diferente?
    tu quer dizer q ele da o "tique", em vez de girar sem parar?
    O que vcs sugerem então?

    Pq eu não tenho a moral de pagar R$500,00 em um relógio, até pq eu nem sei se irei acostumar a usar.
    Algo em torno de ~R$150,00 é válido. Por isso pensei no aliexpress, não tem réplicas maneiras nessa faixa de preço? Pq eu não entendo pn.
    Só toma cuidado com os Invictas que a grande maioria deles são tipo aqueles relógios do Faustão que parece uma relógio de parede no braço! Se tiver com mais disposição olha os SEIKO, ORIENT e CITIZEN também. São bonitos, baratos e confiáveis!
    Tambem nao sou muito fa dos invicta. entendi o que tu quis dizer, mas os do faustao sao largos, dai parece de parede mesmo, os invictas, a maioria pelo menos, sao grossos. sao praticamente o dobro dos relogios normais, eu acho feio pra kct
    Os relógios mais "famosos" deles costumam ser assim, ex Venom, etc. Eu também não usaria. Mas os mais simples são bem mais "normais" e são baratos
    Jonny and Balta like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #566
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    .
    Última edição por VorteX; 09-12-2013 às 13:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #567
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    eu gosto bastante de relógio e tenho a maioria de marca mediana e to bastante inclinado a tentar pegar uma réplica de boa qualidade pra testar. Já vi bastante review e acredito que as réplicas tops tem tranquilamente a qualidade de um relógio low-mid, por um preço bem menor e vários relógios mt bonitos.
    E pelo menos pra mim, não é questão de fingir ter um relógio de 3k, a questão é que tem vários relógios mega-caros muito bonitos que eu jamais iria comprar 1/10 deles lol
    Tem até réplica com vidro de safira po. óbvio que não deve ser um vidro de safira muito grosso, mas msm assim já deve ser melhor que qualquer cristal mineral.

    eu tava afim de comprar esse aqui:Luxury Croc Pattern Round Dial Men's Wrist Watch(Black) - WorldWide Free Shipping
    review dele no youtoba


    sobre o invicta, eu acho feio de mais, ta loco. ctz vale muito mais pegar um japa, como seiko ou citzen. Eu tb daria uma olhada dos bulovas, que eu acho ser a marca que mais tem relógios bonitos por um preço ok.
    Última edição por filipelb; 09-12-2013 às 16:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #568
    Expert Avatar de Luccas
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    3.569
    Pessoal, fiquei com um pé atras com o Aliexpress.

    Conforme disse alguns posts atrás, comprei um óculos que achei a qualidade péssima.

    Como tinha comprado por causa dos feedbacks, avaliei com 1 estrela e disse que o vendedor era ok mas o produto era muito ruim.

    O vendedor entrou em contato comigo oferecendo 20% de desconto na minha próxima compra caso eu alterasse o feedback. Obviamente nãoi aceitei e disse que deixaria o feedback lá para outras pessoas não cometerem o mesmo erro de comprar um óculos ruim.

    Ele então me ofereceu 100% de refund para que eu modificasse o feedback.

    Novamente não aceitei, mas comecei a me questionar sobre a real eficiência do sistema de feedback do site. Alguem já recebeu pedido/solicitação parecida ? Devo enviar este caso para o Aliexpress ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #569
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Citação Postado originalmente por Luccas Ver Post
    Pessoal, fiquei com um pé atras com o Aliexpress.

    Conforme disse alguns posts atrás, comprei um óculos que achei a qualidade péssima.

    Como tinha comprado por causa dos feedbacks, avaliei com 1 estrela e disse que o vendedor era ok mas o produto era muito ruim.

    O vendedor entrou em contato comigo oferecendo 20% de desconto na minha próxima compra caso eu alterasse o feedback. Obviamente nãoi aceitei e disse que deixaria o feedback lá para outras pessoas não cometerem o mesmo erro de comprar um óculos ruim.

    Ele então me ofereceu 100% de refund para que eu modificasse o feedback.

    Novamente não aceitei, mas comecei a me questionar sobre a real eficiência do sistema de feedback do site. Alguem já recebeu pedido/solicitação parecida ? Devo enviar este caso para o Aliexpress ?

    IMO envia sim para o eli, eu comprei da zenni chegou aqui (depois de 3 meses), qualidade razoável por um preço bom, alvinho tb ja comprou lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #570
    Professional Avatar de apa2
    Data de Ingresso
    01/05/08
    Posts
    306
    comprei cuecas da Calvin pra teste, vamos ver oq da!!!
    Peguei de um link aqui no topico!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados