Clique Aqui Feminismo - Página 102

Lista de Usuários Marcados

Página 102 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 1417
Like Tree1915Likes

Tópico: Feminismo

  1. #1011
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1012
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Igual a ela tem uma porrada aqui nos morros do rj, a foto que ela aparece com o fuzil escrito fqq é aqui na área, a uns 2 anos atras ja rolava vídeo dela nos grupos dos bairro, só que esse vazou. Tinha um que era ela e mais 3 amigas e uma porrada de vagabundo da época que policia foi botando upp e nego gastando que era melhor que na área que eles eram traficantes pq tinha mulher a rodo e rendia pra quem era bandido de fora.

    Infelizmente uma porrada de mina nova ta nessa de achar onda ficar em morro usando drogas ficar com o bandido x pq é o bandido famoso e cai nessas surubas direto e ainda voltam.
    lagostinha and Marcus Martins like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1013
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1014
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Igual a ela tem uma porrada aqui nos morros do rj, a foto que ela aparece com o fuzil escrito fqq é aqui na área, a uns 2 anos atras ja rolava vídeo dela nos grupos dos bairro, só que esse vazou. Tinha um que era ela e mais 3 amigas e uma porrada de vagabundo da época que policia foi botando upp e nego gastando que era melhor que na área que eles eram traficantes pq tinha mulher a rodo e rendia pra quem era bandido de fora.

    Infelizmente uma porrada de mina nova ta nessa de achar onda ficar em morro usando drogas ficar com o bandido x pq é o bandido famoso e cai nessas surubas direto e ainda voltam.

    Eu ia postar mais ou menos isso que vc postou, mas quem não é aqui do RJ ou está por fora da realidade das favelas daqui, dificilmente acreditaria. Em troca de pó, loló e maconha elas mandam fazer fila. E essa de 16 anos já deve estar nessa desde os 12/13 anos, que é quando elas começam.

    Triste realidade, mas isso já acontecia com frequência a dez anos atras, imagina hoje.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1015
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Nunca fui com a cara desse cara, mas esse video foi A+++

    Bolengo and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1016
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por jonespkr Ver Post
    Não precisa nem entrar na discussão desse caso nebuloso específico do RJ. Pra quem tem mãe que trabalha fora, irmã, namorada ou qualquer outra mulher que tenha "balls" de chegar e te contar alguma situação bizarra que já passou é o suficiente pra dar uma balançada boa na cabeça de alguns aqui hahah É óbvio que muitas ações de grupos feministas aí são dignas de piada, mas sinceramente, eu fico torcendo pra galera que não tem consciência alguma da realidade alheia ter a sorte de ter no mínimo 2 filhas, de preferência bem gatinhas.
    A parte final do seu comentário está parecendo aqueles de fanáticos religiosos quando dizem "quero ver continuar sendo ateu quando seu avião está caindo".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1017
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Outra coisa, não dá para ficar o dia inteiro aqui, ekalil style, por mais que eu gostaria de debater. E tb to ligado que não vou convencer todo mundo, o machismo é muito arraigado em nossa sociedade mesmo.
    Eu não sei se vc faz isso por má-fé, trollada ou burrice.

    Mas uma discussão não funciona assim, você não prova a sua tese dizendo simplesmente que: 1 - A pessoa concorda; 2 - A pessoa confirma sua tese. "O machismo existe, quem disser que não existe é pq é machista". "Duendes existem, quem disser que não existe foi manipulado pelos duendes".

    Isso serviria para """"provar"""" qualquer coisa. Eu posso voar, quem disser que eu não posso é pq me viu voando e ficou com inveja.

    2 - Além disso, você devia saber que as provas se formam em contraditório. Então não basta postar um link e declarar que estava certo.

    3 - Novamente, vc tem problemas com definição. Como pode uma minoria já ser a "cultura do estupro"? Temos que lutar então contra a cultura nazista no Brasil, pois um dia prenderam um nazista. Eu poderia afirmar que existe uma cultura ATEÍSTA no Irã pq prenderam alguns ateus lá no ano passado?

    4 - Tive pena de vc se declarando vencedor e batendo palmas pra vc lol/

    5 - Vai estudar pra concurso!
    A 4 é o complexo do pombo enxadrista. Em tese:
    "Discutir com Fulano é o mesmo que jogar xadrez com um pombo: ele defeca no tabuleiro, derruba as peças e sai voando cantando vitória."
    E o pior é que ele usou essa estratégia mesmo. Lamentável
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1018
    Breakeven Avatar de jonespkr
    Data de Ingresso
    09/07/08
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    83
    Tem que apelar um pouco pra galera enxergar o problema. Se a única mulher que vc tem mais contato e intimidade é a sua mãe, e ela é uma dona de casa que só sai da caverna do lar pra ir no mercado fazer compras, vc vai achar esse papo de estupro uma verdadeira bobagem e exagero mesmo.

    Agora no meu caso eu tenho 2 irmãs que fizeram faculdade, tinham que pegavar buzao todo dia e minha mãe sempre trabalhou fora na área de vendas. Além destas tem minha namorada que é veterinária de bovinos, e além de tudo isso minha irmã trabalhou 2 anos em um órgão público que cuida da violência contra adolescentes aqui de Curitiba. Acho que eu tenho uma visão um pouco mais ampla que o field aqui e minha intenção foi contribuir com alguma coisa nova aqui, não só memes e tiração de onda.

    Sent from my XT1097 using MaisEV mobile app
    Última edição por jonespkr; 07-06-2016 às 16:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1019
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670

    O cidadão falando sobre as famílias da galera do +ev:


    Aham... Geral mora com a mãe por aqui e não tem irmã... Gabaritou hein!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1020
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    O foda é a generalização que o termo "cultura do estupro" faz. Aliás, todos esses movimentos de esquerda gostam de fazer isso, colocam a culpa na sociedade ao invés de discutir soluções práticas e eficientes. Parece até que o objetivo maior dos movimentos é fazer com que o cidadão comum se sinta culpado pelos problemas do mundo, principalmente o homem branco. Todos os problemas foram criados pelo homem branco e se você possui estas características, deve se sentir culpado por que o resto das pessoas sofrem mais do que você. BULLSHIT do caralho, eu sou responsável por meus atos e não pelo dos estupradores ou dos meus antepassados que escravizavam negros.

    Isso não significa que esses problemas não existam e nem que eles não devam ser debatidos, só que a maneira com que esses movimentos e seus simpatizantes tratam os assuntos são completamente toscas, apelativas e bem próximas de inúteis. Como eu falei no outro post, mudar a foto do facebook pra combater o estupro chega a ser uma piada, as únicas pessoas que dão bola pra isso são as que nunca iriam estuprar ninguém.

    Eu sou a favor de ações efetivas, punições MUITO maiores para estupradores, cursos de defesa pessoal para mulheres, permissão para mulheres andarem com spray de pimenta e arma choque, abordagem do assunto de forma séria e responsável nas escolas, na TV e coisas do gênero.

    A sociedade brasileira já condena os estupros, até as facções criminosas mais fodas condenam o estupro no Brasil, então esse negócio de jogar a culpa dos estupros na cultura não cola. Agora, se a discussão é sobre colocar a culpa nas vítimas, aí estamos falando de outra coisa e isso não acontece só em relação a estupro. Se eu andar com um Rolex a mostra na favela, eu provavelmente vou ser rapelado, eu sei disso, e por isso, se um dia eu precisar passar pela favela eu não vou usar Rolex (não que eu tenha um), agora sabendo disso, se eu passar pela favela de Rolex e for roubado, é ÓBVIO que eu vou me sentir culpado e é ÓBVIO que se eu contar essa história pra minha família e pros meus amigos eles vão me dizer que eu pedi pra ser assaltado. A culpa seria minha? Não! Eu poderia ter evitado? Sim!! É normal colocar a culpa em pessoas que são vítimas de algo que elas poderiam ter evitado, como essa menina dos 30 caras, ou a mulher que anda com roupas provocantes nas ruas em locais e horários de risco. Também acho que tudo seria melhor se ninguém nunca culpasse a vítima, mas posso garantir que isso não é oriundo de uma cultura do estupro e sim de uma característica que TODA a humanidade possui que é a de julgar os outros.
    Bolengo, lcfreitag and vierob like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados