Clique Aqui Feminismo - Página 96

Lista de Usuários Marcados

Página 96 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 46869495969798106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 951 a 960 de 1417
Like Tree1915Likes

Tópico: Feminismo

  1. #951
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Esse post ficou meio agressivo mas estava precisando desabafar sobre esse assunto:

    Esse fds eu assisti Deadpool e apesar de ter achado o filme meia boca, teve uma cena que achei genial. Vou dar um pequeno spoiler que não compromete o filme.
    O Deadpool tá lutando contra uma personagem mulher e fala algo tipo isso: "Se eu te bater é machismo, mas se eu não te bater também é machismo."

    Essa frase simples retrata muito bem essa bosta de feminismo atual onde tudo é machismo. Esses/essas retardadas culpam o homem comum por crimes que nós repudiamos. A culpa do estupro não é da vítima da mesma forma que não é minha. Pelo contrário, eu sempre fui ensinado a proteger as mulheres e tratá-las com muito mais respeito, queria eu ser tratado da forma que trato as mulheres. Por mim, estupradores seriam castrados e passariam a vida toda na cadeia com gente que odeia estupradores. Mas não, o pessoal do mimimi aí é contra isso, afinal, a culpa não é do cuzão do estuprador, é da sociedade machista que coloca gostosa de biquíni na propaganda de cerveja. Eu vejo as gostosas de biquíni na TV desde que eu nasci e assim como a grande maioria dos homens, eu nunca tive acesso a elas e nunca me passou pela cabeça estuprar uma gostosa.

    E depois tem essa igualdade mentirosa que o feminismo prega, eles querem igualdade na parte boa apenas. Cuidar dos filhos, arrumar a casa, cozinhar e lavar roupa não são mais tarefas das mulheres, mas tirar o lixo, trocar o botijão de gás e desentupir a privada continuam sendo trabalho do homem, assim como levar o carro no mecânico, trocar óleo e pneu. Sempre vejo reclamação de que mulher é minoria na política, cargos executivos e ganham menos, mas nunca vi reclamando que são minoria em cargos de lixeiros, policiais, bombeiros, mineradores, pedreiros. TODA essa porra de pedra que a gente vê por aí, desde ruas, estradas, casas e prédios foram construídas por mãos de homens, desde a extração do minério, o beneficiamento da matéria prima, até a instalação desses materiais nas obras, e adivinhem, esse trabalho é pesado pra caralho, foda pra caralho e cadê as mulheres pedindo seu lugar aí?

    Agora esse lance de cultura do estupro que rolou recentemente foi a gota d'água pra mim. Não existe cultura de estupro no ocidente, existe uma cultura anti-estupro, existem leis anti-estupro e cabe aos movimentos feministas pressionarem as autoridades para que essas leis sejam ainda mais rigorosas e cumpridas efetivamente e não ficar inventando histórias mirabolantes para dizer que a culpa é da sociedade machista e do homem comum. O que a mulher do vídeo que o @Major Kong postou pra trás diz é um pouco de verdade, o que tá faltando é homem que fala grosso e protege as mulheres, homem que quando vê uma mulher sendo violentada, coloca a própria vida em risco pra arrebentar o fdp que tá fazendo isso. Políticos e autoridades policiais que cheguem na frente das câmeras e falem: agora acabou essa merda, violência contra mulher vai tomar cabo de vassoura no cu até cuspir sangue. Quero ver quem vai ter coragem de colocar o pau aonde não deve!! Agora fica esse mimimi aí, discursinho pra lá e pra cá, foto no facebook, marcha de vadias, hahahaha, isso aí é tudo piada e não resolve nada, apenas "toca o coração" de pessoas que já não iriam estuprar ninguém mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #952
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Quem escolheu lado e foi mudando o discurso a cada contradição apontada foi o @Fonteles.

    O fato de novas provas eventualmente demonstrarem que houve estupro obviamente não significa que as provas anteriores eram suficientes. E esse trechinho de 2 minutos, embora reforce a tese, tá longe de ser uma prova cabal (o que não significa que eu esteja defendendo que houve ou não houve crime, é bom deixar claro).
    E onde eu disse que haviam provas suficientes antes? Ou que o Fonteles estava certo?

    Na realidade mesmo, eu não havia me manifestado sobre o assunto justamente porque IMO não haviam evidencias suficientes. Ao contrário de uns e outros que estavam cravando que era fingimento, que deu porque quis e se arrependeu, e que seria um "tiro pela culatra da esquerda".

    O que eu acho que pode ser cravado aqui, é que se o caso tivesse continuado com o outro delegado, provavelmente teria morrido sem nem tentar encontrar evidencia nenhuma.
    E onde que eu disse que você disse que tinham evidências antes? Eu nem citei seu post...

    E eu não vi ninguém cravando que era fingimento. O que eu vi foi a delegada e um monte de gente na imprensa cravando que aquele primeiro vídeo provava o estupro, o que é ridículo. Nem mesmo esse trechinho editado do segundo vídeo prova.

    E vi também o @Fonteles ironizar nego que bolinava a esposa. Só faltou ele ironizar marido que faz sexo com a própria mulher, lol.
    Para ficar mais claro ainda: eu ironizei o bolinar no sentido de forçação e não no sentido tosco usado pelo Bolengo, que obviamente é extremamente normal.

    O que é evidente. O que me faz perguntar a razão de vc ter postado essa última frase.
    Pois é, ironizou distorcendo completamente o que tinha sido dito.

    O Diego falou que tinha muita gente cravando que não houve estupro. Eu falei que não vi isso, eu vi muita gente assumindo que houve só com base no vídeo. Aí citei dois casos de forçação de barra da galera que defende a existência da tal "cultura do estupro". A delegada afirmando que o primeiro vídeo prova a materialidade (o que é uma mentira deslavada) e você ironizando o Bolengo, como se a situação que ele citou fosse alguma forma um constrangimento mediante força ou grave ameaça.

    O problema é exatamente esse. Nego pega um conceito que é muito claro e distorce. Estuprar é constranger alguém a praticar sexo ou atos libidinosos mediante grave ameaça ou violência. O cara que consegue comer uma mulher porque é chato pra caralho e fica insistindo até a mulher aceitar não é estuprador. Assim como o vendedor que enche tanto o saco até que você compra o produto não é estelionatário. Os dois são escrotos, mas não tão cometendo crime. Estupro é obrigar alguém a praticar sexo a força, ou mediante ameaça grave. O problema tá exatamente na violência ou grave ameaça. mas a distorção é tão grande que nego começa a achar que o crime é fazer sexo ou praticar atos libidinosos, o que é de um moralismo infantil.
    Ninguém cravou que houve estupro. Eu pessoalmente sempre tive dúvidas. Hoje é muito difícil dizer que não houve estupro.

    Esses exemplos acima evidentemente não são condenáveis. O que condenável é a FORÇAÇÃO.

    Negociar um sexo é normal né ("O cara que consegue comer uma mulher porque é chato pra caralho e fica insistindo até a mulher aceitar não é estuprador").

    Ou seja, espantalho detected: "O problema tá exatamente na violência ou grave ameaça. mas a distorção é tão grande que nego começa a achar que o crime é fazer sexo ou praticar atos libidinosos, o que é de um moralismo infantil."

    Eu to condenando a forçação desde sempre.
    Eu não falei que o Fonteles distorceu o conceito de estupro, eu falei que "nego pega um conceito que é muito claro e distorce". E é isso que os ideólogos (ou melhor, ideólogxs, ) feministas fazem quando empurram essa conversa de cultura de estupro, sensualização excessiva das mulheres. Porra, as feministas de verdade lutaram pra caralho pra poderem usar as roupas que quisessem e agora vem essas revoltadinhas querendo cagar regra pras não-feminazis?

    Se o que é condenável é a forçação, é a violência, esse discurso de cultura do estupro, de "hiper-sensualização" não se sustenta. O Brasil não tem muito estupro porque a sociedade é "machista" - entre aspas porque é outro conceito MUITO distorcido. O Brasil tem muito estupro porque o Brasil tem muito de qualquer crime violento (roubo, lesões corporais, latrocínio, homicídio). Se você falar que o há uma cultura do estupro nos países árabes, beleza. Lá realmente a mulher não tem os mesmos direitos dos homens, é segregada e tratada como um bem dos homens.
    Fazer sexo com uma drogada que está desacordada na rua se encaixa nesse conceito de estupro?

    Dopar alguém ou dar bebida até a pessoa desmaiar e depois fazer sexo se encaixa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #953
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    coitado de vc
    Como eu esperava, não quotou e fugiu do assunto...
    O Bolengo veio com essa "quem q nunca bulinou tb a parceira qdo ela estava desacordada?"

    Eu fiz um post dizendo que isso era uma brincadeira idiota - se é que era uma brincadeira. Uma galera se indignou, vide post do Alvinho. O Irineu pediu para o Bolengo se explicar. E este falou que a palavra "bolinar" foi usada no sentido de "pedir" sexo, com carinho, beijo e tal.

    Daí eu falei que isso era obviamente normal.

    É sobre isso que vc estava falando?

    Eu eu não dei respostas evasivas nenhuma, cara. Só por que eu não te quotei? Faça-me o favor. A resposta foi dirigida direitinho para vc. Mas não tem problema. Agora eu te quoto, para vc não se perder.
    Eu falei que você mudou de discurso. Você falou que era mentira, e que nunca tinha se posicionado sobre o caso da menina do Rio. Eu esclareci que você mudou de discurso sobre a tal "cultura do estupro". Você continuou me acusando de dar uma "invertida" porque nunca tinha falado sobre o caso do Rio, ignorando o que eu tinha dito (e obviamente sem quotar o post que dava a explicação, porque senão ficaria evidente o espantalho).

    Aí você me acusou de ter dito "outra mentira descarada". Eu pedi para você me explicar o que era mentira. Você ignorou a pergunta e postou sem quotar,como recurso retórico para mudar de assunto. E continua sem apontar onde eu menti, porque sabe que você fez exatamente o que eu falei: postou ironizando nego que bolina a mulher.

    E o Alvinho se indignou porque ele tem birra do Bolengo. Tava muito evidente a situação descrita pelo Bolengo não tem absolutamente nada a ver com estupro.
    Como assim eu mudei de discurso? Eu estou batendo o pé contra o fórum INTEIRO de que existe uma cultura de estupro. Em nenhum momento eu mudei o meu discurso. Parece que é vc que está combatendo um espantalho.

    Vc mentiu ao dizer isto: "E vi também o @Fonteles ironizar nego que bolinava a esposa. Só faltou ele ironizar marido que faz sexo com a própria mulher, lol."

    A última frase evidencia que vc está usando o termo bolinar no sentido não criminoso. É óbvio que eu não ironizei isso. Eu ironizei a bolinação no sentido sério/proibido/ultrajante de forçar o sexo.
    Você começou falando que cultura do estupro existe e que consiste na "hiper-sensualização das mulheres". Depois mudou completamente seu discurso pra falar que a cultura do estupro era culpar "as vítimas de assédio sexual" e normalizar "o comportamento sexual violento dos homens". OU seja, você decidiu previamente que existira a tal "cultura do estupro" sem sequer refletir sobre o que seria essa cultura de estupro.

    E LOL falar que eu menti ali...Você não ironizou nego que bolinava esposa? Sim ou não? Bolinar não é crime, o Bolengo falou em nunca ter acordado com a mulher fazendo boquete, nunca ter acordado com a mulher tocando uma, em nunca bolinar a mulher enquanto ela estava desacordada. Ou seja, citou três situações em que o parceiro acorda o outro com carícias.

    Você tirou a frase de contexto, distorceu completamente o seu sentido, e ironoizou o Bolengo como se ele tivesse defendido o estupro. Eu uso o termo sem distorcer e eu é que estou mentindo?
    Na verdade a hiper-sensualização e objetificação das mulheres é um tema correlato também à cultura de estupro. Mesmo podendo me valer de recursos retóricos para me "defender", em nome do debate HONESTO, eu reconheço que eu usei o termo de maneira inapropriada. Isso não quer dizer que eu não refleti sobre ele. Muito pelo contrário.

    A hiper-sensualização e a objetificação das mulheres é uma obviedade, já reconhecia esse fato. Quando eu li sobre cultura de estupro eu pensei que se tratava disso. Mas, não. A cultura de estupro, segundo uma visão mais estrita, trata da culpabilização da vítima. E isso eu também já reconhecia a existência. Eu não conhecia o nome usado para descrever esse fato, mas já tinha pensado e conversado sobre esse fenômeno.

    O termo bolinar trata meramente de um ato libidinoso. Apenas isto: ato libidinoso. E um ato libidinoso pode ser criminoso ou não. Se usado da maneira do Bolengo, não será criminoso.

    O fato é que a maneira como ele falou deixou muitas dúvidas, tanto é que todo mundo pediu para ele se explicar direito. Quando ele se explicou, e se reconheceu que ele usou o termo bolinar no sentido de carícia, ngm mais pegou no pé dele.

    Agora, quando vc fala que eu ironizei o uso não criminoso do termo, vc mentiu, pois vc sabia que eu não ironizaria isso. Eu ironizei o ato de bolinar (ato libidinoso) que é proibido, tipo bolinar uma garota bêbada.

    Você pode até não ter agido de má-fé, pois é possível que vc não tinha o conhecimento de que o ato de bolinar pode ser criminoso ou não. Caso se trate deste caso, você meramente se equivocou.
    Última edição por Fonteles; 06-06-2016 às 12:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #954
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    @Fonteles

    vc nao responde diretamente as minhas perguntas? isso eh se esquivar. que hiper-sensualizacao da mulher oq, rapah. wtf

    vc acha q elas nao gostam? na moral, quem q vc vai comer se continuar com essa forma de pensar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #955
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post


    Na verdade a hiper-sensualização e objetificação das mulheres é um tema correlato também à cultura de estupro. Mesmo podendo me valer de recursos retóricos para me "defender", em nome do debate HONESTO, eu reconheço que eu usei o termo de maneira inapropriada. Isso não quer dizer que eu não refleti sobre ele. Muito pelo contrário.

    A hiper-sensualização e a objetificação das mulheres é uma obviedade, já reconhecia esse fato. Quando eu li sobre cultura de estupro eu pensei que se tratava disso. Mas, não. A cultura de estupro, segundo uma visão mais estrita, trata da culpabilização da vítima. E isso eu também já reconhecia a existência. Eu não conhecia o nome usado para descrever esse fato, mas já tinha pensado e conversado sobre esse fenômeno.

    O termo bolinar trata meramente de um ato libidinoso. Apenas isto: ato libidinoso. E um ato libidinoso pode ser criminoso ou não. Se usado da maneira do Bolengo, não será criminoso.

    O fato é que a maneira como ele falou deixou muitas dúvidas, tanto é que todo mundo pediu para ele se explicar direito. Quando ele se explicou, e se reconheceu que ele usou o termo bolinar no sentido de carícia, ngm mais pegou no pé dele.

    Agora, quando vc fala que eu ironizei o uso não criminoso do termo, vc mentiu, pois vc sabia que eu não ironizaria isso. Eu ironizei o ato de bolinar (ato libidinoso) que é proibido, tipo bolinar uma garota bêbada.

    Você pode até não ter mentido, mas agiu com má-fé. Ou não sabia que o ato de bolinar pode ser criminoso ou não. Daí a sua frase se justifica.
    Eu não falei nada de uso criminoso ou não criminoso do termo. Eu falei que você ironizou o cara que bolina a mulher. O que é verdade. E que só faltava você ironizar o cara que transa com a mulher.

    Se VOCÊ distorceu o post do Bolengo e atribuiu a ele uma conotação criminosa que obviamente nunca existiu já não é problema meu. Eu usei o termo no sentido original dado pelo Bolengo. A minha ironia tinha como objetivo criticar a forma como você distorceu o post do Bolengo.

    E o que o Bolengo falou não deixou dúvidas. O Alvinho é que tirou a frase de contexto pra sugerir que ela teria outro significado. E você entrou na onda, não sei se por distração ou má-fé. Tanto que a "explicação" do Bolengo foi simplesmente transcrever a frase dentro de seu contexto.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #956
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Que orgulho de mim mesmo. Lutando sozinho contra o fórum inteiro sobre a existência de uma cultura de estupro. Um brinde para mim.

    Mesmo que a pesquisa do IPEA tenha sido enviesada, a nova pesquisa do Datafolha comprava a cultura de estupo.

    Datafolha refaz pesquisa do Ipea | Conversa de Balcão

    Sobre a necessidade do feminismo, existência do machismo não vou nem comentar, pq daí eu terei que ficar o dia inteiro no maisev.

    E lol @Bolengo, se toque, to tentando responder um monte de quote aqui. Acalme-se, que quando der te respondo.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #957
    Breakeven Avatar de jonespkr
    Data de Ingresso
    09/07/08
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    83
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por jonespkr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    [COLOR=#666666][FONT=arial][B]
    [LISTA] DEZ DOCES MAIS MISÓGINOS, TRANSFÓBICOS E OPRESSORES EM GERAL


    ABSURDO, ABSURDO A SOCIEDADE ACEITAR ISSO

    Cara que post bizarro hahaha

    Liga pra esse tel aqui: (41) 3270-3370, é do NUCRIA - Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (de Curitiba-PR), fala que vc tá fazendo uma pesquisa de faculdade e pergunta quantos casos de crianças vitimas de estupro semana passada por exemplo. Absurdo a galera querendo ridicularizar um problema tão sério pqp
    ngm ta querendo ridicularizar um problema serio. vc viu alguem falando que eh a favor do estupro ou da pedofilia? se perguntar pro cleber ae eh bem possivel q ele fale que eh favor da pena de morte pra estuprador ou pedofilo. a gente ridiculariza sim os movimentos que ficam procurando pelo em ovo. tipo as pessoas que acusam o cartaz do filme novo dos x-men de ser misogino.
    Ah mas esse caso do cartaz é muito claro que é bizarro e eu também acho motivo de piada, o que não acho nada saudável é ficar dando evidência pra esses exemplos bizarros e dignos de piada como se fosse uma tentativa de sei lá, esconder o problema.

    Eu realmente não sei te dizer quão grave é o sample de mulheres estupradas ou que sofrem tentativa de estupro (tentativas reais e bem explícitas, do tipo alguém chegar e aprisionar uma mulher num beco sem saída tentando abusar dela) em comparação com o tamanho da população brasileira, só que na realidade que eu vivo (isso que eu moro em Curitiba) eu já tive o desprazer de ter que acudir em 3-4 tentativas reais, uma delas no trabalho, pq um chefe dela tentou abusar da guria numa sala... e única prova era uma ligação dela apavorada falando que o cara tinha se trancado com ela lá por alguns minutos, tentando coagir na base da ameaça de despedir ela se ela não topasse, enfim.

    Minha outra irmã trabalhou no NUCRIA, e eu sei por ela que eles nem tinham pessoal suficiente pra conseguir investigar os casos diários de acusação de estupro infantil, a maioria de meninas entre 0-12 anos, a grande maioria dos casos fica lá arquivada e nem sei se conta como estatística.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #958
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Que orgulho de mim mesmo. Lutando sozinho contra o fórum inteiro sobre a existência de uma cultura de estupro. Um brinde para mim.

    Mesmo que a pesquisa do IPEA tenha sido enviesada, a nova pesquisa do Datafolha comprava a cultura de estupo.

    Datafolha refaz pesquisa do Ipea | Conversa de Balcão

    Sobre a necessidade do feminismo, existência do machismo não vou nem comentar, pq daí eu terei que ficar o dia inteiro no maisev.

    E lol @Bolengo, se toque, to tentando responder um monte de quote aqui. Acalme-se, que quando der te respondo.
    vc falou umas paradas de eu ter distorcido uma coisa que eu mesmo tinha dito antes. claro que quero ser respondido. O.o
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #959
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Que orgulho de mim mesmo. Lutando sozinho contra o fórum inteiro sobre a existência de uma cultura de estupro. Um brinde para mim.

    Mesmo que a pesquisa do IPEA tenha sido enviesada, a nova pesquisa do Datafolha comprava a cultura de estupo.

    Datafolha refaz pesquisa do Ipea | Conversa de Balcão

    Sobre a necessidade do feminismo, existência do machismo não vou nem comentar, pq daí eu terei que ficar o dia inteiro no maisev.

    E lol @Bolengo, se toque, to tentando responder um monte de quote aqui. Acalme-se, que quando der te respondo.
    Olha o naipe da pesquisa. Mesmo refeita, ela não vale nada porque a metodologia é completamente bizarra. Pergunta capciosa, indefinida, e respostas também. E, mesmo assim, apenas 9% da população concorda. Falar que esse 9% representam a cultura dominante é absurdo.
    Bolengo, Riverwinner and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #960
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    looooooool cultura dominante, mesmo que seja uma minoria pequena é cultura. E, ainda por cima, eu não achei as perguntas capciosas.

    E não precisa de muita pesquisa não, só ver os comentários de G1 da vida, comentários no dia a dia, geralmente de pessoas mais religiosas, elas culpam sim o fato da vítima se vestir como "vadia".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados