Clique Aqui Feminismo - Página 20

Lista de Usuários Marcados

Página 20 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 1417
Like Tree1915Likes

Tópico: Feminismo

  1. #191
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Parabéns aos envolvidos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #192
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Citação Postado originalmente por Estrompa Ver Post
    "seu machista". "Coloca sua mãe no lugar pra vc vê como se sentiria". Mesmo papo de sempre. Não sou obrigado a ser feminista fera. Quem tá perdendo tempo sou eu. Vou grindar q eh melhor q eu faço. Bjo do Estrompa. Boa noite.
    Por qual motivo tu não responde meus posts
    Eu não fiquei nesse papinho.
    Preguiça? Ou apenas é mais fácil continuar com o papinho de "minha opinião" ignorando fatos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #193
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Responder o q? Tu me fez alguma pergunta? Não tenho nenhuma dúvida pra tirar não brother. Não li nenhum "fato". Só li vitimismo. Já não basta escutar "Só pq eu sou negro...", mas também "Só pq eu sou mulher...". Siririca né proibido não. Entre quatro paredes elas fazem o que quiser. Tem tanta coisa importante no mundo pra discutir, vão discutir logo sobre siririca.... Querem respeito, mas enfiam o crucifixo no rabo pra aparecer. Cadê o respeito? Uma hipocrisia atrás da outra. Não dá pra aceitar isso, simplesmente. Como jogador de poker, te respeito pra caralho @FMoraesP, vc é uma das grandes referências pra mim no joguinho. Quero deixar claro que não sou nem machista, nem feminista. Respeito muito as mulheres. Pra mim a mulher é o ser mais perfeito que existe no mundo. Só não consigo entender a lógica desses movimentos ridículos. Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #194
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Outro dia me deparei com uma situação que me fez pensar bastante no movimento feminista atual.
    Uma mulher X estava de mal humor, dando patadas em todo mundo e tomando algumas atitudes bem estúpidas, comentei com uma mulher Y, feminista, esse fato. A mulher Y me respondeu: "Ela deve estar de TPM"!! Na hora eu não falei nada mas fiquei pensando, WTF Como que alguém pode achar que homens e mulheres merecem o mesmo salário e justificar as cagadas de outra mulher com a TPM?
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #195
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Só li mimimi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #196
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Não entendi. Elas estão revoltadas para que os direitos de aposentadoria sejam iguais aos dos homens? Eh isso que o gekin disse?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #197
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Não entendi. Elas estão revoltadas para que os direitos de aposentadoria sejam iguais aos dos homens? Eh isso que o gekin disse?
    Foi uma ironia. Elas querem igualdade em tudo que é pior, mas óbvio que não querem nessa parte.
    lagostinha and Cão like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #198
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Qual o argumento das mulheres para não ser igual a regra da aposentadoria?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #199
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    na verdade minha bronca é com o fato das mulheres culparem o fato de nao terem bustos na praça por que existe uma conspiração machista.

    Por exemplo hoje os bustos são de pessoas da area de internet/comunicação, como que vai ter mulher lancando um app bilionario, por exemplo, se nao tem mulher nos cursos de informatica? Fica complicado. Mas em vez de fazerem tais cursos preferem culpar o machismo por nao existir mulher que queira seguir essa area. (obv que existe mulheres na area mas é uma pequena fraçao)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #200
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    na verdade minha bronca é com o fato das mulheres culparem o fato de nao terem bustos na praça por que existe uma conspiração machista.

    Por exemplo hoje os bustos são de pessoas da area de internet/comunicação, como que vai ter mulher lancando um app bilionario, por exemplo, se nao tem mulher nos cursos de informatica? Fica complicado. Mas em vez de fazerem tais cursos preferem culpar o machismo por nao existir mulher que queira seguir essa area. (obv que existe mulheres na area mas é uma pequena fraçao)
    Cara, eu acho que até as mulheres não gostam muito de admirar umas as outras.
    Cursos que tem mais mulheres que homens. Mesmo nestes acontece muito de ter homens no topo. Por exemplo design, moda e culinária.
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados