Parabéns aos envolvidos
Parabéns aos envolvidos
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Responder o q? Tu me fez alguma pergunta? Não tenho nenhuma dúvida pra tirar não brother. Não li nenhum "fato". Só li vitimismo. Já não basta escutar "Só pq eu sou negro...", mas também "Só pq eu sou mulher...". Siririca né proibido não. Entre quatro paredes elas fazem o que quiser. Tem tanta coisa importante no mundo pra discutir, vão discutir logo sobre siririca.... Querem respeito, mas enfiam o crucifixo no rabo pra aparecer. Cadê o respeito? Uma hipocrisia atrás da outra. Não dá pra aceitar isso, simplesmente. Como jogador de poker, te respeito pra caralho @FMoraesP, vc é uma das grandes referências pra mim no joguinho. Quero deixar claro que não sou nem machista, nem feminista. Respeito muito as mulheres. Pra mim a mulher é o ser mais perfeito que existe no mundo. Só não consigo entender a lógica desses movimentos ridículos. Abs.
Outro dia me deparei com uma situação que me fez pensar bastante no movimento feminista atual.
Uma mulher X estava de mal humor, dando patadas em todo mundo e tomando algumas atitudes bem estúpidas, comentei com uma mulher Y, feminista, esse fato. A mulher Y me respondeu: "Ela deve estar de TPM"!! Na hora eu não falei nada mas fiquei pensando, WTFComo que alguém pode achar que homens e mulheres merecem o mesmo salário e justificar as cagadas de outra mulher com a TPM?
Só li mimimi.
Não entendi. Elas estão revoltadas para que os direitos de aposentadoria sejam iguais aos dos homens? Eh isso que o gekin disse?
Qual o argumento das mulheres para não ser igual a regra da aposentadoria?
na verdade minha bronca é com o fato das mulheres culparem o fato de nao terem bustos na praça por que existe uma conspiração machista.
Por exemplo hoje os bustos são de pessoas da area de internet/comunicação, como que vai ter mulher lancando um app bilionario, por exemplo, se nao tem mulher nos cursos de informatica? Fica complicado. Mas em vez de fazerem tais cursos preferem culpar o machismo por nao existir mulher que queira seguir essa area. (obv que existe mulheres na area mas é uma pequena fraçao)