Clique Aqui Feminismo - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 1417
Like Tree1914Likes

Tópico: Feminismo

Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Estrompa Ver Post
    Elas querem respeito, mas não dão respeito. Elas querem andar nuas na rua, mas não querem que ninguém olhem para o corpo delas. Tudo com discursinho pronto na internet: "homofóbico", "pedófilo", "opressor". Seres alienados hipócritas do caralho.
    Engraçado que você tenta criticar um possível discursinho pronto de internet com outro discursinho pronto de internet ... ai ai ai

@gekinganger eu te acho engraçado, maneiro ... mas vc é meio estranho às vezes.
    Não dá pra cravar sempre se é só ironia ou outra coisa ...
    Vc só faltou me chamar de machista opressor. Homens feministas tsc tsc tsc, que mundo mds.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Elas querem respeito, mas não dão respeito. Elas querem andar nuas na rua, mas não querem que ninguém olhem para o corpo delas. Tudo com discursinho pronto na internet: "homofóbico", "pedófilo", "opressor". Seres alienados hipócritas do caralho.
    Engraçado que você tenta criticar um possível discursinho pronto de internet com outro discursinho pronto de internet ... ai ai ai

@gekinganger eu te acho engraçado, maneiro ... mas vc é meio estranho às vezes.
    Não dá pra cravar sempre se é só ironia ou outra coisa ...
    Vc só faltou me chamar de machista opressor. Homens feministas tsc tsc tsc, que mundo mds.
    É essa a sua crítica
    Vc nao consegue sair desse patamar ... continua repetindo exatamente o que eu disse.
    Eu nao dei a entender que vc é machista.
    Eu dei a entender que vc nao consegue criticar nada.
    É apenas o mesmo bla bla bla que vc mesmo tenta refutar.
    Btw deixa pra lá.
    Já percebi que nao adianta insistir.

Data de Ingresso
    16/12/14
    eu acho tao simples ... enquanto houver machismo, eu sou a favor do feminismo

ha machismo?

edit: ops ... na verdade nao se reduz a essa dicotomia nao ... depois desenvolvo melhor
    E eu que tenho discursinho pronto....
    EDIT: Mesma coisa que dizer "Enquanto houver PT, sou a favor do PSDB." "Enquanto houver branco, sou a favor do preto." blablabla
    Última edição por Estrompa; 19-06-2015 às 17:00.

World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Defina nuas, please. O problema não é olhar, o problema é agredir, seja com palavras ou gestos. Te coloca no lugar delas e, se não conseguir, coloca a tua mãe.
    kzoide likes this.

Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11

Não pow, mas é tudo mimimi mesmo.
    flessak, Bolengo, kizk_ and 6 others like this.

Data de Ingresso
    16/12/14
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Defina nuas, please. O problema não é olhar, o problema é agredir, seja com palavras ou gestos. Te coloca no lugar delas e, se não conseguir, coloca a tua mãe.
    Pq não coloca a sua que já tá acostumada? Se doeu feminista? Coloque sua irmã de shortinho de 2 cm pra andar na rua então, já que vc gosta tanto.

World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Eu já desisti de conversar com essas feministas revoltadas. Elas falam uma coisa nada a ver, vc mostra que n tem nada a ver ai elas dizem que vc n é mulher n sabe oq ela sente. Ai vc mostra que uma outra mulher tb n concorda com oq ela ta falando, ai ela: Essa mulher é machista tb.

World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post

Não pow, mas é tudo mimimi mesmo.
    Poxa, agora que vc postou essa foto eu virei feminista. Muito obrigado por esclarecer.

Grinder
    Data de Ingresso
    22/03/14
    Vocês não tem nem noção do que seja o feminismo né?

"homem feminista não existe", fio, ser feminista não quer dizer feminino, afeminado. Feminista é quem é a favor da igualdade dos sexos. E nem contra os homens, isso é misandria, que seria falar dos "homens" assim como muitos aqui falam das "mulheres". Coloco em aspas pq ambos são humanos iguais e deveriam ser tratados iguais.

Ser feminista vai muito além lutar para que mulheres possam andar com roupa curta na rua (sem ter medo de caras como deste tópico, que acham que se ela tá com roupa curta é pq qer dar, aliás, e se ela quiser? quem disse que é pra ti?), igualdade dos sexos é não subjulgar nenhum dos sexos, é comparável a luta contra o racismo. Ou vocês também são a favor do apharthaide e acham ridículo um branco que seja contra a escravidão de africanos? Afinal, se o negro não quisesse trabalhar, pq nasceu com 2 braços, certo?
    kzoide, zombie, Bolengo and 6 others like this.

Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    @Kleber , bora conversar, talvez nossa conversa consiga demonstrar diferentes pontos de vistas sobre o assunto.

Em primeiro lugar, vou fazer algumas afirmações:

É inegável que existe um avanço muito grande nas últimas décadas a respeito dos direitos das mulheres. Hoje algumas coisas parecem ser bizarras aos olhos de todos, ex: Elas não podiam votar. Não podiam morar sozinhas. Não podiam sustentar-se.

Entretanto, pelo fato de serem mulheres, carregam um fardo gigantesco, ex: No Brasil elas recebem 28% a menos que homens.

Olha os índices de violência doméstica: Dados e estatísticas sobre violência contra as mulheres

Acredito que o feminismo também é necessário, pois em todos os lugares, notamos a mulher de forma objetificada. Perceba os comerciais de cerveja por exemplo. Qual é a mensagem que eles passam? "Nossa, eu aqui tomando minha cervejinha, olhando essa puta gostosa". Existe uma cultura muito forte do machismo, que propaga a ideia de que a mulher é um ser inferior ao homem.

Perceba o vocabulário de pessoas próximas por exemplo, quantas vezes você já ouviu algo como: "Deixa de ser menininha", referindo-se a alguém que está reclamando de algo, ou está sofrendo com algum problema que parece pequeno.

Tudo isso pode parecer pequeno, mas será que de fato é? Acho que isso é muito maior do que parece, e tem muita gente notando isso ultimamente.

Bom, daqui a pouco venho responder qualquer comentário novo.

Abs

Permissões de postagem