Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
É essa a sua crítica
Vc nao consegue sair desse patamar ... continua repetindo exatamente o que eu disse.
Eu nao dei a entender que vc é machista.
Eu dei a entender que vc nao consegue criticar nada.
É apenas o mesmo bla bla bla que vc mesmo tenta refutar.
Btw deixa pra lá.
Já percebi que nao adianta insistir.
Última edição por Estrompa; 19-06-2015 às 17:00.
Não pow, mas é tudo mimimi mesmo.
Eu já desisti de conversar com essas feministas revoltadas. Elas falam uma coisa nada a ver, vc mostra que n tem nada a ver ai elas dizem que vc n é mulher n sabe oq ela sente. Ai vc mostra que uma outra mulher tb n concorda com oq ela ta falando, ai ela: Essa mulher é machista tb.
Vocês não tem nem noção do que seja o feminismo né?
"homem feminista não existe", fio, ser feminista não quer dizer feminino, afeminado. Feminista é quem é a favor da igualdade dos sexos. E nem contra os homens, isso é misandria, que seria falar dos "homens" assim como muitos aqui falam das "mulheres". Coloco em aspas pq ambos são humanos iguais e deveriam ser tratados iguais.
Ser feminista vai muito além lutar para que mulheres possam andar com roupa curta na rua (sem ter medo de caras como deste tópico, que acham que se ela tá com roupa curta é pq qer dar, aliás, e se ela quiser? quem disse que é pra ti?), igualdade dos sexos é não subjulgar nenhum dos sexos, é comparável a luta contra o racismo. Ou vocês também são a favor do apharthaide e acham ridículo um branco que seja contra a escravidão de africanos? Afinal, se o negro não quisesse trabalhar, pq nasceu com 2 braços, certo?
@Kleber , bora conversar, talvez nossa conversa consiga demonstrar diferentes pontos de vistas sobre o assunto.
Em primeiro lugar, vou fazer algumas afirmações:
É inegável que existe um avanço muito grande nas últimas décadas a respeito dos direitos das mulheres. Hoje algumas coisas parecem ser bizarras aos olhos de todos, ex: Elas não podiam votar. Não podiam morar sozinhas. Não podiam sustentar-se.
Entretanto, pelo fato de serem mulheres, carregam um fardo gigantesco, ex: No Brasil elas recebem 28% a menos que homens.
Olha os índices de violência doméstica: Dados e estatísticas sobre violência contra as mulheres
Acredito que o feminismo também é necessário, pois em todos os lugares, notamos a mulher de forma objetificada. Perceba os comerciais de cerveja por exemplo. Qual é a mensagem que eles passam? "Nossa, eu aqui tomando minha cervejinha, olhando essa puta gostosa". Existe uma cultura muito forte do machismo, que propaga a ideia de que a mulher é um ser inferior ao homem.
Perceba o vocabulário de pessoas próximas por exemplo, quantas vezes você já ouviu algo como: "Deixa de ser menininha", referindo-se a alguém que está reclamando de algo, ou está sofrendo com algum problema que parece pequeno.
Tudo isso pode parecer pequeno, mas será que de fato é? Acho que isso é muito maior do que parece, e tem muita gente notando isso ultimamente.
Bom, daqui a pouco venho responder qualquer comentário novo.
Abs