Clique Aqui gg Champignon (Charlie Brown Jr) - Página 32

Lista de Usuários Marcados

Página 32 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 22303132
Resultados 311 a 318 de 318
Like Tree554Likes

Tópico: gg Champignon (Charlie Brown Jr)

  1. #311
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Foto do cara morto:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #312
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    sick
    alemao775 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #313
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    @JoseIrineu Não sei qual é a linha do programa, se mostra os dois lados e tal.. mas pelo jeito, o cara é ateu.. então dificilmente haverá imparcialidade ou não tb... veremos... vai mostrar muita coisa ruim pela sinopse e chamadas que vi na tv... até uma parada lá de drive thru de oração.. sick.. rs

    O Infiltrado | The History Channel

    Programa O INFILTRADO hoje as 23:00hs

    O INFILTRADO : EVANGELISMO
    Fred, apesar de acreditar mais em duendes do que em Deus, se propõe a abrir uma igreja evangélica e ganhar a vida em cima do dízimo dos seus fiéis.


    Última edição por Zica-do-pântano; 17-09-2013 às 22:57.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #314
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    não faço ideia de como a discussão chegou nesse programa, mas isso é reprise pô, tem no youtube.



    o fred é ateu.

    atleticano roxo btw, eh nozes.

    esse é um dos programas mais divertidos da tv imo, pena que são poucos episódios. esse dos evangélicos foi o melhor.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #315
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    não faço ideia de como a discussão chegou nesse programa, mas isso é reprise pô, tem no youtube.



    o fred é ateu.

    atleticano roxo btw, eh nozes.

    esse é um dos programas mais divertidos da tv imo, pena que são poucos episódios. esse dos evangélicos foi o melhor.

    Ahhh.. já rolava uma discussão disso e tal.. religião.. evangélicos, etc.. aí eu vi que ia passar na tv, mas não sabia que era reprise não... não notei essa info... e marquei o Irineu pq ele tava na discussão e achei que poderia haver interesse dele em assistir...

    Btw... eu mesmo não assisti... tive um imprevisto aqui e vou assistir depois pelo seu post mesmo! lol Vlw!!

    ** o programa é bom.. mas acho que há alguns exageros no sarcasmo da parte dele....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #316
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    pô, estragaram mais um tópico massa do pessoal falando sobre suicídio, morte, pra ficarem discutindo religião? Ceis são foda!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #317
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Zica-do-pântano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    não faço ideia de como a discussão chegou nesse programa, mas isso é reprise pô, tem no youtube.



    o fred é ateu.

    atleticano roxo btw, eh nozes.

    esse é um dos programas mais divertidos da tv imo, pena que são poucos episódios. esse dos evangélicos foi o melhor.

    Ahhh.. já rolava uma discussão disso e tal.. religião.. evangélicos, etc.. aí eu vi que ia passar na tv, mas não sabia que era reprise não... não notei essa info... e marquei o Irineu pq ele tava na discussão e achei que poderia haver interesse dele em assistir...

    Btw... eu mesmo não assisti... tive um imprevisto aqui e vou assistir depois pelo seu post mesmo! lol Vlw!!

    ** o programa é bom.. mas acho que há alguns exageros no sarcasmo da parte dele....
    eh, exato. nunca se fala em profundidade sobre oq que existe de tao incoerente na biblia ou na ideologia passada, ao inves disso o foco eh sempre no sarcasmo. nao so fica pobre e macante, pq eh igual todos os argumentos e pontos de vista ateus que ja conhecemos, como tb eh mto desrespeitoso com os evangelicos e religiosos.


    PS: o pai toninho ali tem cara de que curte um charuto eim.
    Zica-do-pântano likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #318
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    pô, mas o programa tem veia humorística né. a proposta não é rebater e argumentar religião, mas sim se "infiltrar" em uma parada que não tem nada a ver com a realidade dele e de quebra mostrar o que rola nos bastidores. é o que ele faz em todos os episódios e só esse foi sobre religião. e o sarcasmo dele nem é agressivo, é mais se fazer de bobo. entretenimento bom pô, cês são muito chatos.
    Última edição por Gonira; 21-09-2013 às 03:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 32 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 22303132

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados