Clique Aqui gg Champignon (Charlie Brown Jr) - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 318
Like Tree554Likes

Tópico: gg Champignon (Charlie Brown Jr)

  1. #71
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Kra eu sinto pena.. isso mesmo PENA de quem é tao hater assim de religião, é muito facil criticar algo pelo que vê na midía, nunca experimentou e coisas do tipo.
    Sempre evito postar essas paradas de religião pq sei que no final vai ser perda de tempo, textos e mais textos e o mesmo fim.
    Pelo que conheço das pessoas haters (DataRoqueiro) não tem UMA que move uma agulha pra ajudar alguem que precise de ajude.. vc acha que pagar aquele sanduba pra um mendigo uma vez por semana vc ja fez sua parte? ajuda? sim claro! mas o mundo hoje precise muito mais além disso, e a prova ta ai de nego c vida ganha e tudo mais, tudo que todo mundo almeja (Dinheiro, prazer, farra e etc) e se matando.
    Eu queimo demais quando vejo esse tipo de coisa pois eu vejo minha mãe que não tem curso de psicologia, nem medicina e nem nd, mas o que ela ajudou as pessoas baseadas na religião não ta inscrito e acho isso sensacional.
    Sou Catolico praticamente e eu vejo o TANTO de pessoas necessitadas que vem procurar ajuda (não estou falando de comida apenas) de estrutura mesmo para lidar com adversidades de hoje (como filho drogado e etc)
    O problema é que nego acha que quem ta na igreja é santo, não pode beber uma cerveja, não pode fazer nd que ja ele ta errado (não estou falando isso pra justificar os problemas que as igrejas tem como dinheiro, pedofilia e etc, muito pelo contrario, obviamente sou totalmente contra esse tipo de coisa e queimo do mesmo jeito como qualquer pessoa que não seja cristã)
    Religião tem grandes problemas sim, mas tem MUITA coisa boa sendo feita tmb.
    Nice post Roqueiro!
    Eu particularmente não sigo nenhuma doutrina ou religião, apenas acredito em um poder superior, e tenho minha fé pautada em nunca fazer o mal a ninguém,e assim sigo minha vida, e acho que nesse assunto que pode gerar uma discussão sem fim, o principio básico é sempre respeitar o próximo, e realmente tem gente que se acha por cima da carne seca e malandro por ser ateu, e ficam zoando religiosos e tals, eu acho isso bem escroto tbm. E como vc disse toda religião tem seus prós e contras.

    BTW essa parte que negritei ai é foda mesmo, o problema disso tudo em relação a dorgas, é que hj em dia o povo acha normal ser viciado em drogas, aqui no fórum existem discussões sem fim sobre o tema, eu mesmo sou viciado em cigarro e putas, sei que sou doente, e assumo isso, mas por enquanto não quero me tratar, oq é uma idiotice, eu sei, agora os zé droguinha acham cool , e que não estão fazendo mal a si mesmo ou aos entes mais próximos, isso é um spot sick.
    o que mais me deixa de cara, é que hoje em dia é mais legal ir na marcha da maconha do que ir na igreja. Pensa se voce tem um filho o que voce preferiria?
    eu ainda prefiro levar ele para assistir uma maratona, haha
    Cara, o problema não é ser religioso ou ser defensor da legalização da maconha. O problema é ser ignorante e preconceituoso!

    Você já demonstrou seu preconceito para com a galera que vai na marcha da maconha. Eu poderia ficar horas escrevendo o porque preferiria meu filho na marcha da maconha do que na igreja... mas seria pegando somente os pontos ruins da igreja... e não seria uma argumentação justa.

    Eu concordo com o Roqueiro e com o Slodera... mas não acho que seja questão específica de religião, mas sim de qualquer tipo de diferença entre eu e o outro. Sempre tem que haver respeito!

    Do mesmo jeito que o Roqueiro fica queimado quando nego ataca religião, eu fico queimado quando nego ataca quem não acredita.

    Eu vivi dentro da igreja católica até meus ~17 anos. Nunca tinha passado um carnaval na rua até então, sempre fiquei dentro da igreja no "retiro de carnaval".
    Estudei bastante sobre a religião, fui catequista por anos, fazia parte da coordenação dos retiros de carnaval e do grupo de adolescentes da comunidade. Então eu conheço bem o catolicismo e vivi ele/nele por um bom tempo.

    Hoje eu não vivo nem participo de mais nada... não acredito mais em muitas coisas e não gosto da postura de muitas pessoas religiosas também.

    Mas não é por isso que eu não respeito quem segue a religião. Por mais que seja algo baseado somente em fé, o cara tem o total direito pow... quem sou eu pra dizer o que o cara deve ou não seguir/acreditar?

    Mas não é uma via de mão única, o respeito tem que ser mútuo!

    E isso serve pra qualquer assunto, não apenas religião.
    MAXPRO, Coltoon53, Bolengo and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Disparei escrever aqui, mas vai desvirtuar o tópico... depois eu procuro algum tópico sobre religiões pra "desabafar". kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    MAXPRO and rocksfeller like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    WTF entao um suicida sem pai,mae,filho e abandonado na vida ai eh de boa?! Nao vai ser egoista?! Ninguem tem a minima ideia do q ele tava passando, mto facil julgar e chamar ele de covarde e egoista com base do q vc entende de vida.
    É mais ou menos assim que funciona. Povo adora julgar o que desconhece, apenas como referencial as diretrizes de sua vida pessoal.

    Vou explanar um pouco mais pq tenho um pouco de propriedade no assunto pra tentar entender a atitude desesperada do cara.

    Pra começar, desmerecem demais o tal da depressão. Julgam ela como frescura, boiolagem, falta de vergonha na cara e etc.

    Se eu nunca tivesse passado pela depressão, e se hj na fase mais estabilizada da minha vida em diversos aspectos, seja ela sentimental, familiar, pessoal, e etc, eu acharia o Champignon um fdp, covarde de marca maior, que não honra nem o saco que tem nas pernas.

    Mas não é assim que funciona.

    Já explanei naquele depoimento que dei sobre o crack há um tempo atrás, a força que a depressão exerce sobre a nossa existência, nada tem graça, nem videogame, nem uma comida boa, nem sexo, nem família, nem viagens, nem filmes, nada satisfaz o nosso ímpeto interno.

    Vc não quer sair de casa, vc não vê graça mais nas pessoas, vc não enxerga o dia lindo que nasceu lá fora num fds e pensa, "puts, que dia massa, vou pra piscina e tomar uma", o raciocínio, a mentalidade, o jeito que se enxerga a vida muda totalmente de prisma.

    Pra vc nada mais faz sentido, o único sentido que vc enxerga é a morte, que vai fazer vc se livrar dos problemas, das dores, das críticas, e como bem falou o Tico SantaCruz no texto dele, vc pensa em se vingar de todo mundo que está lhe machucando.

    Afinal, vc morre, e o cara vai se sentir culpado.

    Não vem ao caso se a depressão é química, biológica, psicológica, mental, espiritual, a questão é que ela existe, e faz vc perder toda a graça na vida, no dinheiro, no sexo, nos prazeres, na vida, e essa mentalidade vai se fortificando, vai se cristalizando, que vc acaba não pensando em mais nada, esse vira seu foco principal e seu objetivo maior.

    E também não vem ao caso como vc se cura, se por terapia, se através de religiões, seja ela evangélica, católica, espírita, isso também não vem ao caso, a questão é que a depressão é, juntamente com o câncer e as drogas pesadas, imo, um dos maiores males que assombram a humanidade nestes tempos modernos.

    Só finalizando, as drogas potencializam ao máximo a depressão, a vontade de morrer e a "coragem" de se por fim à existência, e isso eu vivenciei durante meses, não estou click buttons.
    Última edição por Bombado; 10-09-2013 às 16:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    to nesse vicio contigo slod, primas malditas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    tenho um filho, e se eu precisar recorrer pra uma religião por causa de um filho drogado vou abrir o livro Chinelo, capítulo havaianas versículo 43/44 até alcançar a cura
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    o problema não é a religião por si só.
    é a pessoa virar um crente chato e alienado e qse todos q usaram drogas viraram assim.
    não to dizendo q piorou, mas eu por exemplo não me imagino usando nada, justamente pra não virar esse tipo de gente.

    Alias qdo 12/13 anos, minha mãe me levou na igreja crente e mostrou.
    Olha meu filho todos esses aqui eram drogados, olha o q eles são hjs. se vc não quer ser isso não use drogas.

    Po pessoal, todo mundo sabe que eu sou de esquerda e sou totalmente favoravel a ajudar as pessoas, alias eu fico puto qdo vejo que no mundo as pessoas só ajuda quem não precisa, mas tb bem né, eu faço minha parte.

    Mas eu não faço pq deus mandou, não faço por interesses como todo crente faz, eu faço de coração.
    Que tem muito mais valor.
    Última edição por gekinganger; 10-09-2013 às 16:54.
    Coltoon53, Bolengo, TURON and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Bombadao Ver Post
    tenho um filho, e se eu precisar recorrer pra uma religião por causa de um filho drogado vou abrir o livro Chinelo, capítulo havaianas versículo 43/44 até alcançar a cura
    Post com padrão Gekin de qualidade.
    Solução simples e original para problemas complexos.
    Ganhou até like do mestre.
    TURON likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    kkkkkkkkkkkkkk nessa situação usaria o manual gekin de soluções
    é minha opinião que estou expressando quanto a isso se tratando do meu filho, sem hipocrisia, mas não quero que seja exemplo pra outros pais. Cada um é cada um;
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Eu infelizmente nao tenho a capacidade para julgar um suicidio diante dessas circunstancias. O fato eh que desistir da vida e nao permitir ao filho conhecer o pai, mostra que nao eh tao facil dizer que o cara era um covarde. So peco a Deus por nunca passar por uma situacao parecida. Complexo demais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados